Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 22/07/2017
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 4 Mensagens ] 
Corona V4 4gb chip Hynix ... não consigui subir o xell 
Autor Mensagem
Usuário
Usuário

Consoles: Xbox 360 fat
Responder com citação
Mensagem Corona V4 4gb chip Hynix ... não consigui subir o xell
Estou com problema numa corona V4 4Gb fabricação maio de 2013.
Usei leitor de cartão micosd, postfix, cool runner ver c e ver d tb (testei com os 02)
Soldei o leitor de cartão, aterrei o cristal da placa do Xbox, jumper nos r2c6 e r2c7 ... usei o J-Runner (290)
Li a nand full e a nand normal, comparo, tudo ok, Dash 16203 mandei WriteECC (Tentei o ecc normal e tb o alternativo)
Retirei o leitor de cartão micro sd da placa do Xbox, retirei o aterramento do cristal, liguei o cabo vga e cabo de rede ... liguei o Xbox ... ai que vem o problema:
o chip coolrunner Rev c, pulsa e fica cerca de 10 segundos aceso, faz isso apenas 02 vezes e para ... a luz central do Xbox não pisca, não consigo fazer subir o xell.
Já tenteni em 02 pc Windows xp e Windows 7. tentei tanto com o chip Rev c quanto Rev d, cheguei a retira o chip de um Xbox pronto já......mas nada. Tentei o ponto D no c4c4 com fio 10 cms, maior, menor, jed 4.3, tentei o ponto D embaixo da placa jed 1.3 ......
Alguem sabe o que ta acontecendo?
Eu fiz um corona sábado e deu tudo certinho ...... agora esse ta dando esse problema .. p desencargo de consciência, coloquei a nand original e ele funcionou perfeitamente. Já troquei o postfix, ressoldei tudo novamente, repeti o processo 03 vezes.... mas não vai!!!
Alguem me da um HELP!!??

20/08/2013
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Técnico INTEC GAMES

Consoles: Xbox JASPER RGH, xbox,ps2400Gb
XLink Kai ID: MAGALUCO
Responder com citação
Mensagem Re: Corona V4 4gb chip Hynix ... não consigui subir o xell
Troque capacitor c, coloque outros valores, mude a progamaçao do chip, e
passe o fio por outros lugares!!!!!! INTECGAMES

22/08/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: xbox 360
Responder com citação
Gugagames escreveu:
Estou com problema numa corona V4 4Gb fabricação maio de 2013.
Usei leitor de cartão micosd, postfix, cool runner ver c e ver d tb (testei com os 02)
Soldei o leitor de cartão, aterrei o cristal da placa do Xbox, jumper nos r2c6 e r2c7 ... usei o J-Runner (290)
Li a nand full e a nand normal, comparo, tudo ok, Dash 16203 mandei WriteECC (Tentei o ecc normal e tb o alternativo)
Retirei o leitor de cartão micro sd da placa do Xbox, retirei o aterramento do cristal, liguei o cabo vga e cabo de rede ... liguei o Xbox ... ai que vem o problema:
o chip coolrunner Rev c, pulsa e fica cerca de 10 segundos aceso, faz isso apenas 02 vezes e para ... a luz central do Xbox não pisca, não consigo fazer subir o xell.
Já tenteni em 02 pc Windows xp e Windows 7. tentei tanto com o chip Rev c quanto Rev d, cheguei a retira o chip de um Xbox pronto já......mas nada. Tentei o ponto D no c4c4 com fio 10 cms, maior, menor, jed 4.3, tentei o ponto D embaixo da placa jed 1.3 ......
Alguem sabe o que ta acontecendo?
Eu fiz um corona sábado e deu tudo certinho ...... agora esse ta dando esse problema .. p desencargo de consciência, coloquei a nand original e ele funcionou perfeitamente. Já troquei o postfix, ressoldei tudo novamente, repeti o processo 03 vezes.... mas não vai!!!
Alguem me da um HELP!!??

-----------------------------------------------------

amigo os xbox slim 2013 estao dando este problema
comigo aconteceu com 5 peças mas ja foi resouvido o primeiro passo a fazer e testar o pino 4 se der mais ou menos 440 oms no dois lados desista nao vai pois o normal e 440 e 570 a 620
o pior o não e isso
por algum motivo o pino 4 na gpu ponto ( b) no chip estao queimando apos uns 30 dias depois do glitcher estiver pronto
mas ainda nao e caso perdido por isso recomendo todos o 2013 a fazer back up completo da nand e guarda digo guardar ate mesmo dos seus clientes pois se acontecer de queimar o pino 4 vc tem 3 opções
1ª voltar a nand original para game originais
2ª voltar a nand original para fazer LTU 3.1 pois RGH nunca mais neste console com essa GPU
3ª ou trocar a GPU q ta dificil achar e tambem tera q fazer uma nand doadora pra voltar a fazer RGH

na verdade o pino 4 e um pino morto q so recebe dados se tal saida queimar a XGPU com a nand original não e afetada
e funciona normalmente por isso eu recomendo fazer back up da nand
agora no caso de cpu key trocando a xGPU so com uma nand doadora vc recupera o console
espero ter te ajudado.....

22/08/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: Xbox 360 fat
Responder com citação
Consegui ..... o que tava acontecendo era quando eu ia escrever o ECC, não sei pq mas alguma coisa dava errado, fiz ate outro leitor de catão, usei uma porta usb trazeira do meu pc que não uso muito, ai BATATA ..... deu certo, escrevi o ecc, tirei o terra do cristal da placa do Xbox e o chip deu glitch normal, na 5ª piscada el subiu o XEL .......... ufa!!!! Pelo que pude ver, foi as portas usb do meu pc, como estava usando um leitor de cartão micro sd, tinha vez que o pc não reconhecia o cartão ...... Valeu a todos pela ajuda e fica ai uma dica p este erro!!

27/08/2013
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 4 Mensagens ]