Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 21/07/2017
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 9 Mensagens ] 
corona v2 com rgh naum da video 
Autor Mensagem

Responder com citação
Mensagem corona v2 com rgh naum da video
boa noita to com corona v2 com rgh naum da video ,o chip q to usando e 360rum ele punsa sertinho da glitch e e naum da video alguem tem alguma ideia do 'e

21/04/2014
Usuário
Usuário

Consoles: Xbox PS3
Live ID: MatheusMMM
PSN ID: MBC2005
Responder com citação
Mensagem Re: corona v2 com rgh naum da video
Bom dia jg357, vou compartilhar do seu problema, pois estou com um semelhante ou até pode ser o mesmo problema, fiz a leitura da Nand de um corona V2, gravei o ECC e instalei o x360run, porem o chip da pulsos eternos, já troquei os comprimentos dos cpu_rst e do post_out, coloquei resitores de 10ohm para teste no cpu_rst, já troquei os capacitores de 2xx até 6xx, utilizei os pontos alternativos para o cpu_rst e nada de subir o Xell, o que pude observar nele diferente dos demais que já fiz é que o mesmo indiferente do comprimento dos cabos não da para sentir nenhuma alteração do rotação do cooler, não sei se com você já aconteceu ou se já reparou como se o pulso acelerasse um pouco a rotaçãp do cooler no momento que o chip envia o pulso, é como se o chip apenas pisca-se o led e não envia o pulso nesse corona v2, já teste o chip em outro corona v2 que tenho (neste outro corona precisou do Post Fix) e o chip funciona normalmente subindo o Xell no máximo no 3 pulso.
Vamos ver se alguem nos dá uma luz.

23/04/2014
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox

Consoles: PS2+PES+TIME DO FORUM
Live ID: TheT1000BR
PSN ID: Firma_Zuera
XLink Kai ID: T1000NI
Responder com citação
jg357 escreveu:
boa noita to com corona v2 com rgh naum da video ,o chip q to usando e 360rum ele punsa sertinho da glitch e e naum da video alguem tem alguma ideia do 'e

Desculpe,não sou seu pai,mas,se puder se expressar melhor,fica melhor para ler,aqui é um forum,não uma Whats App,ou algum programa de troca de mensagens instantâneas.Tente melhorar seu texto para facilitar a leitura de quem está vendo.

No seu caso,ele para de pulsar,ou pulsa eternamente?

celo_capistrano escreveu:
Bom dia jg357, vou compartilhar do seu problema, pois estou com um semelhante ou até pode ser o mesmo problema, fiz a leitura da Nand de um corona V2, gravei o ECC e instalei o x360run, porem o chip da pulsos eternos, já troquei os comprimentos dos cpu_rst e do post_out, coloquei resitores de 10ohm para teste no cpu_rst, já troquei os capacitores de 2xx até 6xx, utilizei os pontos alternativos para o cpu_rst e nada de subir o Xell, o que pude observar nele diferente dos demais que já fiz é que o mesmo indiferente do comprimento dos cabos não da para sentir nenhuma alteração do rotação do cooler, não sei se com você já aconteceu ou se já reparou como se o pulso acelerasse um pouco a rotaçãp do cooler no momento que o chip envia o pulso, é como se o chip apenas pisca-se o led e não envia o pulso nesse corona v2, já teste o chip em outro corona v2 que tenho (neste outro corona precisou do Post Fix) e o chip funciona normalmente subindo o Xell no máximo no 3 pulso.
Vamos ver se alguem nos dá uma luz.

Tente voltar a nand original e me conte o resultado,a maioria desses casos,retornam luz vermelha.

Confirme está informação!

23/04/2014
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Obrigado pelo resposta rápida T1000, o console volta a Nand original normalmente, já fiz isto umas 3 vezes após a bateria de testes para ver se realmente não havia rompido nenhuma trilha ou ponto, por este motivo venho solicitar ajuda de pessoas mais experientes porque não consegui encontrar algo de errado, até mesmo cheguei a formatar o xbox e atualiza-lo, para ver se não havia nada de errado na nand e o resultado foi o mesmo, somente pulsa da o som do grilo e não entra o xell, ja cheguei a deixar um tempo considerável e nada.

23/04/2014
Offline Perfil
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox

Responder com citação
Certo,isso é um bom sinal.

Trilha não deve ser,senão,não pulsaria(menos os pontos E e F do x360run)

Mande fotos de como estão esses pontos,acredito que o problema seja eles.

23/04/2014
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Chegando em casa refaço a instalação do x360run, porque o console neste momento ele está com a Nand original novamente, monto e tiro a foto de como está instalado e foco no Ponto E no F, cheguei até mesmo utilizar estes dois pontos no verso da Placa. Colocado um resistor no ponto F de 560ohm o Chip para de fazer o som de Grilo e continua a piscar porem mais rapidamente no intervalo de tempo, sem resistor ele acende o led por praticamente 1 segundo, com o resistor ele acende e apaga.

Boa noite T1000, tirei as fotos de como instalei o Chip desta vez e coloquei no link abaixo quando poder olhar agradeço, não de valor aos fios em pé tirei para assim para você ver melhor como estão os pontos, e se subir o xell vou tirar porque este console vai ser LTU 2.

https://onedrive.live.com/?cid=7a79be67 ... KOWGHs0SHg

Desdeja agradeço.

23/04/2014
Offline Perfil
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox

Responder com citação
A instalação está correta,recomendo trocar o ponto do cpu rst(não sei se vai resolver,mais é valido tentar) pelo que está no manual do x360run.

No mais,tente outro chip como a coolrunner,pois o x360run não costuma dar problemas...

O chip "Grila"?

24/04/2014
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Bom dia T1000, o Chip chega a ser chato de tanto que ja ouvi ele, Grila sim e no outro corona funciona normalmente, comprei um matrix v3 e um x360pro 5-2 está para chegar amanha por aqui não se encontra para compra, assim que chegarem vou testar, a posição do cpu_rst ja testei no R4P4 e no ponto acima do C4C3 raspando e soltando, todos os 3 pontos ele Grila porem não entra, coloquei xell alternativo também, amanha deve chegar os chips para teste, assim que terminar informo. Por enquanto Obrigado.

24/04/2014
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Bom dia, voltei ao dilema com o meu corona V2 que não quer subir o Xell de forma alguma, já segui a indicação “Depois de ter feito o backup, dê um erase na nand... demora... se não me engano vai uns 12 min e usa o ECC alternativo” com esse ECC o meu Xbox liga com o cooler acelerado e nada de Xell, colocando a nand original e gravando o ECC ele continua a pulsar infinito, comprei um matrix v3 e um x360pro 5-3 que fiz os testes também respeitando o tamanho e a posição dos fios padrões quanto os alternativos do cpu_rst já testei no R4P4, C4C4 e C5R11, todos os 3 pontos ele Grila porem não entra, cheguei a colocar até mesmo um Postfix para ver se encurtava o tamanha do Post_out porem sem resultados, os chips configurados com o jed inicial 4-3, com o cristal do x360pro no chip e até mesmo fora, com o matrix v3 a configuração padrão e até mesmo colocando capacitores e nada, os mesmos chips testados em outro corona v2 e um v4 que tenho aqui funcionam normalmente. Encomendei um DGX testar e ver se tenho mais sorte, se tiver alguma alternativa agradeço pois esse DGX somente chega lá pelo dia 08/05.

29/04/2014
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 9 Mensagens ]