Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 24/07/2017
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 9 Mensagens ] 
Console com RGH congelando a imagem 
Autor Mensagem
Usuário
Usuário

Responder com citação
Mensagem Console com RGH congelando a imagem
Olá, o meu X360 com RGH ultimamente tem travado muito em vários jogos, seja eles rodando pelo HD do console ou por HD externo. A imagem simplesmente congelo e aí eu tenho que desligar e ligar o console.

Alguém sabe como resolver isso?

09/10/2013
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox

Consoles: PS2+PES+TIME DO FORUM
Live ID: TheT1000BR
PSN ID: Firma_Zuera
XLink Kai ID: T1000NI
Responder com citação
Mensagem Re: Console com RGH congelando a imagem
Pode ser a nand
HD
Ou algum problema fisico no video game(gpu,etc)

O que eu faria:

Removia todos os dispositivos,HD,memoria,etc,formataria a memória interna e escrevia a nand denovo

Se não adiantar...só fazendo um diagnóstico técnico...

09/10/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
E como fazer isso? A instalação do RGH foi feita por um técnico, então não sei nem como atualizar a FSD ;p

Ah sim, o que é mais estranho, isso começou a ocorrer faz pouco tempo. Inicialmente, o boot demorava muito mas o console não travava, agora o boot em geral é muito mais rápido e o console trava mais. Tem alguma relação?

Estive pesquisando em foruns estrangeiros e normalmente o pessoal recomenda para usuários da placa Jasper realocar os fios. Como não fui eu que destravei e não quero arriscar ter que soldar um fio novamente, prefiro tentar algum método que não necessite abrir o console.

09/10/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Koalla escreveu:
E como fazer isso? A instalação do RGH foi feita por um técnico, então não sei nem como atualizar a FSD ;p

Ah sim, o que é mais estranho, isso começou a ocorrer faz pouco tempo. Inicialmente, o boot demorava muito mas o console não travava, agora o boot em geral é muito mais rápido e o console trava mais. Tem alguma relação?

Estive pesquisando em foruns estrangeiros e normalmente o pessoal recomenda para usuários da placa Jasper realocar os fios. Como não fui eu que destravei e não quero arriscar ter que soldar um fio novamente, prefiro tentar algum método que não necessite abrir o console.

up do fim da página

14/10/2013
Offline Perfil
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox

Responder com citação
Tente remover todos dispositivos de mémoria e cria uma nova nond novamente e escreve ele.

Sem abrir o aparelho,é o máximo que pode tentar...

14/10/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Você poderia enviar algum tutorial sobre como fazer isso por favor? Os que eu achei tratavam sobre a instalação dela.
Outra dúvida, se reescrever a nand eu perco algum dado?

Uma coisa interessante, ele não trava de forma tão aleatória assim como eu vejo em outros relatos (em que o pessoal resolve mudando a posição de alguns fios), ele costuma travar mais com alguns jogos e em partes específicas.

Já mudei a iso e passei o jogo várias vezes, mas sempre trava.
Mexendo nas pastas, eu achei alguns arquivos que eu não uso mais, como downloads de TU do Bioshock Infinite, que sempre que deleto, o arquivo volta a aparecer.

Coincidência ou não, esses problemas ficaram bem frequentes depois que instalei um DLC do Bioshock Infinite e baixei o TU dele (inclusive este é um dos jogos que sempre trava ao iniciar o DLC).

Já deletei o DLC dele, mas o TU sempre que excluo ele "aparece" novamente. Você saberia alguma forma de deletar o arquivo

Estou pensando em fazer um backup dos meus saves e formatar todo o HD, gostaria então de saber se para ficar com FSD basta eu fazer um backup da pasta dela e depois passar pro HD ou tem que fazer outro procedimento.

Enfim, só preciso do tutorial para reescrever a nand e de como instalar a FSD em eventual formatação dos arquivos

EDIT: Atualizei a NAND, depois que ele carregou o pendrive com a nand fez o procedimento de atualização, apareceu uma mensagem mandando desligar o console, eu desliguei (só depois que terminou de atualizar), só que agora o console liga e não aparece nada, o que pode ser?

01/11/2013
Offline Perfil
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox

Responder com citação
Bom....isso ta parecendo a GPU com defeito...

O fato dele não ligar mais agora,é comum acontecer quando gera a nand errada...

07/11/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
E para arrumar isso só abrindo o console?

09/11/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: X360
Responder com citação
só mandando p/ tecnico que fez o RGH a 1ª vez e torcer p/ ele ter o backup ....

09/11/2013
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 9 Mensagens ]