Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 24/07/2017
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 3 Mensagens ] 
Comprando um XBOX 360 - Me ajude com sua experiência! 
Autor Mensagem
Usuário
Usuário

Consoles: PS2 e PSP
Responder com citação
Mensagem Comprando um XBOX 360 - Me ajude com sua experiência!
Amigos, venho até vocês para pedir socorro! Há semana estou lendo milhões de textos diferentes sobre as formas de desbloqueios do 360, mas está difícil tomar uma decisão. Já li coisas até nos fóruns gringos para tentar encontrar o que eu quero, mas tá realmente difícil escolher!

Então eu vim aqui pra apelar pra experiência de vocês! Se eu passar para vocês o que eu estou procurando, vocês me ajudam a tomar uma decisão?

Estou procurando um XBOX pra rodar somente jogos offline, ou no máximo no Xlink Kai. É uma pena, mas já vi que é caro e complicado desbloquear para jogar na Live.

Quero um videogame em que seja possível jogar os jogos mais novos. Já li que os desbloqueios mais antigos não liberam os jogos mais recentes e não queria pegar um desses.

Não sei se prefiro rodar os jogos pelo HD ou por DVD. Nunca tive um XBOX, então não sei a diferença real. Vocês que são mais experientes devem uma boa ideia sobre isso!

Encontrei as seguintes opções:
    Console Microsoft Xbox 360 Slim 250GB DESBLOQUEADO COM JTAG, WiFi, 1 Controle Wireless Preto Xbox 360, 1 console Xbox 360 250GB, Xbox 360 Composite A/V cable (R$ 868,90)
    Console Microsoft Xbox 360 Slim Arcade 250GB desbloqueado, Wifi, Xbox LIVE, 1 Controle Wireless Preto Xbox 360, 1 console Xbox 360 250GB, Xbox 360 Composite A/V cable (standard definition). (R$ 888,88)
    Console Microsoft Xbox 360 Slim Arcade 250 GB Desbloqueado (Desbloqueio JTAG full), Kinect Ready (pronto para receber Kinect), 1 Controle Wireless Preto Xbox 360, 1 console Xbox 360 4GB, Xbox 360 Composite A/V cable. (R$ 1.073,00 Cáááááro...)

Também encontrei alguns Slim Arcade 4GB:
    Desbloqueio JTAG (R$ 668,70)
    Desbloqueio JTAG FULL (R$ 770,00)
    Desbloqueio 3.0 (R$ 769,99)

O problema é que eu queria jogar alguns games que instalam conteúdo, como o GTA V, então eu teria que comprar um HD pro 360. Aí já não sei se está valendo a pena. Aliás, entre os jogos mais novos que eu gostaria de jogar, estão o BioShock Infinite, XCOM: Enemy Within, Assassin's Creed IV: Black Flag, e o FIFA 14.

Então, meus amigos, é isso! Alguém tem alguma opinião sobre o que eu devo fazer? Já vou agradecendo de antemão!!!

03/02/2014
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil

Responder com citação
Mensagem Re: Comprando um XBOX 360 - Me ajude com sua experiência!
to vendendo o meu por 1200,00 se tiver interesse com hd 500gb

produto.mercadolivre.com.br/MLB-539129946-xbox-360-slim-edico-geras-of-war-2-contr-hd-500gb-_JM

04/02/2014
Usuário
Usuário

Consoles: PS2 e PSP
Responder com citação
Mensagem Re: Comprando um XBOX 360 - Me ajude com sua experiência!
Amigo, a versão especial do Gears of Wars é linda, mas eu estou procurando um XBOX novo, zerado. De qualquer maneira, obrigado pela oferta!

04/02/2014
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 3 Mensagens ]