Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 23/07/2017
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 54 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
Como Trocar um driver do xbox 
Autor Mensagem
Usuário
Usuário

Consoles: x360
Responder com citação
Mensagem Re: Como Trocar um driver do xbox
T1000 escreveu:
nayrobbr escreveu:
galera alguém pode me tirar uma duvida? estava jogando normalmente quando o game desligou ai quando liguei novamente

ele só fica piscando a luz do power e não da video nenhum, andei pesquisando e tudo indica que o drive foi pro espaço,

tenho um game velho que um amigo me deu e ele está com 3rl quando liga ele da erro E64 ou é E54 não me lembro bem a

pegunta é, Posso colocar esse drive do game velho do meu amigo que tem um drive Hitachi no lugar do meu que é

lite-on? se alguém puder ajudar fico muito grato e feliz 2013 rapaziada!!!!!!!!

Estranho não dar video...mas de qualquer forma,abre ele e tire o drive,se tiver tudo ok com o aparelho,vai ligar normal.

poise T1000, quando desligo o drive ele da video normal, com drive ligado só fica piscando bem rápido a luz do power e não da video nenhum será o drive mesmo vc já viu algo parecido?

29/12/2012
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: XBOX 360 Jasper
Responder com citação
Boa tarde. Sou novo no forum, estou começando agora no mundo XBOX e quero parabenizar o trabalho dessa comunidade!

Tenho aqui um console Falcon V2 sem o drive DVD.
Tenho tbm 03 drives, inclusive talvez um deles até seja o original do console, mas não sei como descobrir isso.

A pergunta é:
1 - Como saber se um deles é original deste aparelho?
2 - Como instalar outro drive, sabendo que não tenho a KEY do original?

Obs. Atualizei a dash para 14719 e destravei os Drives com LT+3.0
Com essa Dash posso ler pelo cabo LPT? Alguem tem o esquema dele ai?

As perguntas podem parecer bobas, mas estou começando agora nisso.. Agradeço a quem puder ajudar.

13/01/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Olá T1000, primeiramente parabéns por compartilhar o conhecimento, gostaria de uma ajuda, tenho um x360 com um liteon ruim, possuo um benq bom, e gostaria de trocar esse liteon pelo bem, possuo a key de ambos, como faço o processo, já tentei algumas vezes por intuição, mais não consegui. Abraço.

31/08/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: Xbox 360 Fat/Slim
Responder com citação
Fala moçada, seguinte sou novo no forum e como temos muitos conhecedores dos assuntos vamos lá:
Tenho um Xbox Fat 360 todo zuado, fiz mode de tudo que é tipo e ta funfando ainda o velho, só que o drive foi pro saco,
ai acabei comprando um outro game com 3rl para retirar o drive e por no meu, a surpresa foi que o meu drive era um Benq Vad6038 e o que veio no box com 3rl é um hitachi :( :( :(
No Jungle não consegui entender como fazer, para gravar, pois o drive hitachi tem uma aba só pra ele de config...
Alguem dá uma luz????
Resumindo, quero colocar o drive hitachi no lugar do drive benq, tenho a KEY do drive original, como proceder??

17/12/2015
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 54 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6