Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 21/07/2017
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 18 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2
Como Recuperar Nand Xbox 360 slim Trinity 
Autor Mensagem
Usuário
Usuário

Consoles: xbox slim
Responder com citação
Mensagem Re: Como Recuperar Nand Xbox 360 slim Trinity
agora consegui subir o xell com ecc.rip para trinity peguei o ldv cpu key tenho tudo agora soq criei ca nand no j-runner blz soq dai vem de novo o aparelho não liga mesmo despois de mandar escrever a nand q criei alguem ja teve esse problema???

04/06/2013
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
opa eai galera consegui recuperar meu trinity con erro de leitura bad blocks... com RIP.ECC pegar subiu o xell e peguei cpukey a nand corrompida no j-runner/tool/extract files com os arquivos nand doadora funcionando at 5 ciclos... agora esa daki e outro trinity tenho todo dele (cpukey/nand orig todo original) bom este foi q o ponto C perdida não ligo, bom coloquei resistor 34 ohms ele liga e tal mando escrever .ecc, nand.bin soq nada na tela (chip cr3 lite Trinity.xsvf) alguem ja teve ese problema??? tem um cara q conseguiu recuperar o ponto C com resistor 33.6 ohms como não e um valor comercial alguem sabe de qual aparelho velho tiro ele hahah creio q poderia ser como estou usando 34 ohms..

08/06/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
opa eai galera consegui recuperar meu trinity con erro de leitura bad blocks... com RIP.ECC pegar subiu o xell e peguei cpukey a nand corrompida no j-runner/tool/extract files com os arquivos nand doadora funcionando at 5 ciclos... agora esa daki e outro trinity tenho todo dele (cpukey/nand orig todo original) bom este foi q o ponto C perdida não ligo, bom coloquei resistor 34 ohms ele liga e tal mando escrever .ecc, nand.bin soq nada na tela (chip cr3 lite Trinity.xsvf) alguem ja teve ese problema??? tem um cara q conseguiu recuperar o ponto C com resistor 33.6 ohms como não e um valor comercial alguem sabe de qual aparelho velho tiro ele hahah creio q poderia ser como estou usando 34 ohms..

10/06/2013
Offline Perfil

Responder com citação
:( Então, na tentativa de fazer um reset glitch sem sucesso, mas tenho 4 copias da nand original do meu xbox 360 trinity, e agora nao consigo mas fazer ele funcionar ele liga mas nao apresenta imagem, alguem poderia me ajudar??será que tem solução??agradeço a todos que tentarem Obrigado!!
os procedimentos q fiz foram:
read nand, ele leu td certinho comparou as 2 nands deu ok sem erros, depois a opcao create ecc estava apagada entao pulei para proxima, write ecc* , depois create image ele criou uma imagem TRINITY.ecc, dai fui em write nand e apareceu que eu nao tinha a cpu key, eu tenho as nands originais, como faço pra conseguir a cpu key e continuar o glitch?

11/08/2013
Usuário
Usuário

Responder com citação
amigo vc teria q ver o xell para pegar a cpukey para poder criar a imagem hack.... write ecc depois disso vc teria q instalar o chip no xbox ver uma instalação certa para ela xq cada placa e um.. tenta um cool runner rec c muito bom nos trinity para mim os fios original q vem nele so no ponto D vc usa ele 30 centimetros pra mim fica perfeito.. depois de ver o xell e ter a cpukey vc create image e depois x ultimo write nand.. ow depois de dar um write ecc vc pode tirar o leitor da nand e ver o xell e escrever pelo RAWFLASH a nandhack

12/08/2013
Offline Perfil

Responder com citação
armando poderia me dar 1 help amigo se for o caso eu te pago sem problemas eu tenho 4 copias das nands so isso.... todas OK... flaviobji ( flavio gomes bernardo ) meu skype e meu msn atendimento@i9link.com.br, eu comprei 1 programador JR Programmer V2 e meu Chip eh o X360pro v5-3.

bom agora esta aparecendo a opcao gravar ecc, selecionei as 2 nands e cliguei em gravar ecc e apareceu a seguinte mensagem:
===================================================
sábado, 17 de agosto de 2013 16:12:33

J-Runner v0.2 Beta (289) Started

WARNING! - Your selected working directory already contains files!
You can view these files by using 'Show Working Folder' Button

Filechecks disabled - No Filechecks carried out
Bootloader Removed.

Bootloader Attached
Bootloader Version: 1.0.5
* unpacking flash image, ....
Spare Data found, will remove.
Removed
* found decrypted CD
* found XeLL binary, must be linked to 0x1c000000
* we found the following parts:
SMC: 3.1
CB_A: 9231
CB_B: 9231
CD (image): 9231
CD (decrypted): 9452
* checking required versions...
ok
* patching SMC...
Patching Trinity version 3.1 SMC at offset 0x13B3
* Replacing CD...

* XOR HACK NEEDED FOR CB 9231
File D:\X-Box 360\Desbloqueios\J-Runner v02 Beta (288) Core Pack\J-Runner v02 Beta (288) Core Pack\common\CB\CB_B.9231.bin not found!
Failed to open CB_B.9231.bin
* unpacking flash image, ....
Spare Data found, will remove.
Removed
* found decrypted CD
* found XeLL binary, must be linked to 0x1c000000
* we found the following parts:
SMC: 3.1
CB_A: 9231
CB_B: 9231
CD (image): 9231
CD (decrypted): 9452
* checking required versions...
ok
* patching SMC...
Patching Trinity version 3.1 SMC at offset 0x13B3
* Replacing CD...

* XOR HACK NEEDED FOR CB 9231
File D:\X-Box 360\Desbloqueios\J-Runner v02 Beta (288) Core Pack\J-Runner v02 Beta (288) Core Pack\common\CB\CB_B.9231.bin not found!
Failed to open CB_B.9231.bin

17/08/2013
Usuário
Usuário

Consoles: xbox 360 phat
Responder com citação
Boa noite, estou com um problema parecido em um falcon 16mb dash 13599 cb5771.
Não tenho a cpukey dele e nao estou conseguindo gravar o ecc, da erro de write em todos os blocos.....

Alguem sabe dizer se existe pro falcon algum arquivo tipo o ecc.rip do trinity?

Abraços e obrigado.

11/02/2014
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: X360 RE JTAG, 3 X360 SLIM
Responder com citação
christian.ricard escreveu:
Boa noite, estou com um problema parecido em um falcon 16mb dash 13599 cb5771.
Não tenho a cpukey dele e nao estou conseguindo gravar o ecc, da erro de write em todos os blocos.....

Alguem sabe dizer se existe pro falcon algum arquivo tipo o ecc.rip do trinity?

Abraços e obrigado.

Reveja a fiação do seu gravador de nand.

11/02/2014
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 18 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2