Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 21/07/2017
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 16 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2  Próximo
[Dúvida] Como Identificar XBox 360 com desbloqueio online? 
Autor Mensagem
Usuário
Usuário

Consoles: WiiU/Wii/3DS/X360/GC/PS2/DS...
Responder com citação
Mensagem [Dúvida] Como Identificar XBox 360 com desbloqueio online?
Caros amigos,

Um conhecido meu que vende consoles para uma galera trouxe uns modelos de XBox 360. Não entendi direito se os modelos ja são desbloqueados com esse novo desbloqueio que permite jogar online de boa (e que ele não disse o nome e eu tb não sei :P) ou se os consoles são modelo que permitem fazer esse desbloqueio. Como ele não entende muito de XBox (e como vcs perceberam eu tb não rs) ele me pediu um help pra tentar descobrir como identifica esse tipo de console que é proprio para esse novo desbloqueio e se ja é desbloqueado os deles para ele não passar informação errada para a galera interessada em comprar.

Vocês poderiam me ajudar nessa? Desde já agradeço qualquer ajuda!!

10/01/2014
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: PC, XBOX 4GB corona drive 1175
Responder com citação
Mensagem Re: [Dúvida] Como Identificar XBox 360 com desbloqueio onlin
amigo muito facil. da uma estudada neste topico: xbox/desbloqueio-xbox-360-entenda-como-funciona-t9136.html

ai tu ja vai ter uma ideia de como a coisa funciona, jogar de 100% boa online ainda não tem, mas tem os desbloqueios que ainda não tem um nivel consideravel de banimento.

10/01/2014
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Cara mas e o tal de LTU2? (Achei isso na internet, não sei se o dele é assim, vou perguntar qdo encontrar com ele...)

10/01/2014
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
é cara o nogocio é o seguinte (não me leve a mal mas é o jeito que eu sei falar não to tirando tu não.)

"tu não sabe oque quer, nem para que quer."

tipo existem variossss tipos de desbloqueios para variosssss tipos de consoles, que vão funcionar a variosss tipos de situações, se vc for ler tudo vai desanimar na primeira linha.

então vou fazer um resumão propio e bem basico, (que pode não atender a sua necessidade.)

se ele ainda vai trazer os consoles e bem provável que ainda não tenham desbloqueio e se tiver deve ser para as placas mais atuais são elas. "coronas V1 V2" as vezes ainda vai encontrar mas ja esta bem escassas, e as v3 e v4 e ate mais se não me engano. o pessoal ai pode esclarecer melhor, para essa placas os desbloqueios disponiveis são, "RGH", "ODDE´s" e por "Drive" todos eles exigem a realização do RGH antes para a instalação, os ODDE´s e por drive tem rodado sem problemas na live, e por RGH não rola, a não ser que seja um DUAL BOOT.

como identificar:
se for por reset glitch "RGH" ele vai rodar um sistema diferente do original do xbox.

se por por ODDE vai ter instalado junto ao console um aparelho para comando do mesmo.

e se for por drive seu console vai estar normal fisicamente por fora, mas vai rodar os games gravados.

mesmo eu falando tudo isso quase certeza que não adiantou quase nada para vc kkkkkk (eu sei como é, também ja passei por isso)
o melhor mesmo é vc esperar ele trazer, para ver se são realmente desbloqueados, e assim ver que tipo de desbloqueio.

10/01/2014
Karma desse Post: 1 
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Mas então cara, eu entendi o q vc quis dizer... acontece que o cara é comerciante e traz a um preço melhor pra nossa galera... ele ja ta com os consoles la com ele só q ele comprou como sendo "desbloqueado ou desbloqueavel (isso foi erro meu, não lembro agora exatamente o q ele disse) pra jogar online" e ele queria saber como faz pra identificar... ele quer q eu pegue um dos q ja estão com ele, abra e veja dentro pra identificar o que é, entende? E eu disse que pesquisaria antes de pegar o aparelho pra não ficar com um XBox 360 parado aqui comigo sem antes ter pelo menos uma pista do q procurar dentro dele, entende?

10/01/2014
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
por quando vai sair??? quer ajuda ?? kkkkkk

tipo descubra então se é desbloqueado ou se é desbloqueavel(quase que 100% de certeza que é isso), porque "quase" ninguem vende console desbloqueado porque vai ter que responder pela garantia.

10/01/2014
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Então, é justamente isso que quero saber o q tenho que olhar dentro dele pra saber se é ou não... rs

10/01/2014
Offline Perfil
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox

Consoles: PS2+PES+TIME DO FORUM
Live ID: TheT1000BR
PSN ID: Firma_Zuera
XLink Kai ID: T1000NI
Responder com citação
Sim,ter,tem.

Leve um lanterna e veja por dentro da grade,se consegue ver algum chip ou fios soldados.Caso sim,não roda online,caso não,continue o teste.

Teste o aparelho na hora,se alguma luz piscar lá dentro,é o chip em atividade.Caso sim,não roda online,caso não,continue o teste.

Por fim,veja se o console leva mais de 10 segundos para dar boot.Caso sim,não roda online,caso não,ele tem LTU e entra online.99% de certeza.

10/01/2014
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Futuro Engenheiro

Consoles: XBox Elite PAL - PS1 - NDSi
Live ID: Gabriel Murari
Responder com citação
Desmonta o console, veja se tem algum chip soldado na placa. Se nao tiver, abra o drive e veja se tem placa LTU instalada. Se a placa for a original, ainda t travado. Se for placa de LTU ta destravado Pra jogar online. Se tiver um chip soldado na placa entao ele nao vai online pela Live.

Venda de Coolrunner e Glitcher

Assistencia especializada em Xbox - RGH e LT
Contato por MP ou gabrielmurari.gm@gmail.com

11/01/2014
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Xanesca

Consoles: Xbox Slim / PSP / Play2
Responder com citação
Não seria mais fácil ele ligar pelo botão eject? Se aparecer uma tela azul ou preta ou não ligar é desbloqueio de chip (não da pra jogar on line) se ele ligar de boa na e for pra dash provavelmente é LT ou LTU ai é só colocar um cdzão pipitchu e ver! Estou errado?

13/01/2014
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 16 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2  Próximo