Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 21/07/2017
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 4 Mensagens ] 
(Ajuda)Driver é spoof ou não? dúvida sobre DVD key original 
Autor Mensagem
Usuário
Usuário
AlexandreKH

Consoles: GC,Wii,3DS,PSP,PSVITA,PS2,PS3
PSN ID: AlexandreKH
Responder com citação
Mensagem (Ajuda)Driver é spoof ou não? dúvida sobre DVD key original
Meu dvd key está tudo 11111111111111111111111111111111, é pq ele foi patheado para rodar jogos com mídias alternativas? eu tenho o dvd key original anotado, se eu colocar o dvd key original ele só vai ler os jogos originais?(ae não precisa marcar opção pra driver spoof pois estou colocando o dvd key original?) para atualização ou escrita da nand?

quando um driver é spofado ele fica assim mesmo em sua dvd key fica?11111111111111111111111111111111(obs meu cd key esta normal sem alteração)/ o tecnico que eu destravei falou que ele tambem ia rodar midia alternativa não importando se fosse lt 2.0 ou 3.0, mas eu não pedi para mecher no drive,ele disse que não precisava destravar o drive e deu a entender que o chip do rgh que fas o trabalho para o console ler midias alternativas.

eu ja cheguei a atualizar ele para dash 16537(antes minha dvd key ja estava 11111111111111111111111111111111 tambem), ae aconteceu de não ler midia nenhuma(nen original), ae refiz a escrita da nand com a opção do driver spoof marcado e o driver voltou a funcionar, so que o xell fica preto.

estou para fazer uma nova escrita(para recuperar o Xell) e gostaria muito de saber se eu por o dvd key original dele(eu tenho ela anotada) eu não vou precisar marcar a opção de driver spofado e se ele vai aceitar somente dvds originais ou também alternativos.

o meu driver é o Philips/LiteOn DG-16D5S 15329, esse é o do xbox 360 slim 4G (meu xbox 360 é o modelo Corona 4g fabricado em 15/12/12 ) mesmo né? meu xbox 360 é o nacional, comprei ele esse ano lacrado na loja do shopping.

antes de seguir este tutorial queria saber disso tudo.

obrigado desde já.

04/09/2013
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: X360 RE JTAG, 3 X360 SLIM
Responder com citação
Mensagem Re: (Ajuda)Driver é spoof ou não? dúvida sobre DVD key origi
O console fica assim quando vem do paraguay ja desbloqueado com RGH.
Não precisa mas se quiser pode atualizar com LT3.0 com essa key mesmo.

:y:

20/03/2014
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Boa noite, comprei meu xbox 360 slim +4gb no paraguay e não tenho a dvd key original a minha quando mando ler pelo altoGG ou olho o xell esta 111111111111111 oque posso fazer para atualizar para DASH 16547.

dados do xbox:
ele le qual quer dvd;
ele le pendrive/hd externo.

ele abre a DASH original
ele tem a freestyle 3.0 no HD

Porem com os jogos novos não roda pois tenho que ter DASH 16547 ou superior.

30/05/2014
Offline Perfil
Site Admin
Site Admin
Mais Amor Pfv

Consoles: PSP, 3DS, 360, PS Vita
Live ID: TioSolid
PSN ID: Tiosolid
Responder com citação
O consoles de vocês está com RGH, dai não verifica nada mais, porém AINDA SIM precisa de uma PCB trocada para rodar DVDs gravados (só o hack do RGH não é suficiente). Eu pessoalmente acho que, se você tem a DVDKEY original ainda, por tudo original pois é porquice deixar assim com 1111 sem motivo algum.

Quanto a você alexdyna, pra atualizar basta dumpar a sua NAND, montar outra NAND RGH no AutoGG ou no Jrunner e subir via XeLL ou via algum homebrew. Lembrando que ao dumpar a NAND imagino que sua DVD venha 1111 também, então lembre-se somente de deixar tudo de acordo, se não vai parar de ler DVDs (se o drive não casar com a dvdkey da nand)

Outros sites da rede NewsInside:
http://www.newsinside.org - Notícias e tutoriais da cena homebrew

31/05/2014
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 4 Mensagens ]