Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 22/07/2017
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 4 Mensagens ] 
Ajuda aqui(sobre reset glitch) 
Autor Mensagem
Usuário
Usuário

Dorgas Manolo!!!!

Consoles: Xbox 360 Slim 4gb
Live ID: IgorTrueGamer
PSN ID: nao
XLink Kai ID: nao
Responder com citação
Mensagem Ajuda aqui(sobre reset glitch)
Então povo,eu vi q agora não precisa de dgx para fazer RGH nos consoles com a dash 15+++ e 16+++,ai eu conferi meu console e notei um pequeno detalhehttp://s1275.photobucket.com/user/discoledkill/media/11_zps29e1dcf4.jpg.html quem não entendeu bem esta escrito:zuado com um "furo",e outra coisa console slim com amperagem 9.5A é trinity ou corona?

16/08/2013
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: Ps2 e Xbox360
Responder com citação
Mensagem Re: Ajuda aqui(sobre reset glitch)
Galera Boa noite. Não se este é o espaço mais adequado para postar minha dúvida.. Mais foi o post que mais tem a ver com o meu problema.

Na verdade eu nem cheguei no tal do 5 ciclos. Estou é enroscado com o sd reader que o pc não reconhece nem a Pau !! Pensa bem .. justo a nand que pra ler é baba. Aff

A placa é uam corona v4 fabricada aqui in the Brazil por volta de março de 2013 com o chip hynix.

Já tentei de tudo que encontrei. Tô até com azia de tanto post que eu já li mais que ainda não sanou minha dúvida.

Usei um esquema que é pelo leitor sd que vai 6 fios

Usei aquele do Sd reader que vai 8 fios

Fiz a instalação certinha acima do chip, aterrei o cristal para dar dump. troquei o local do terra. Verifiquei as trilhas e nada. rodei o j- runner com teimosia tentando ele dumpar do além mas aparece somente uma opção com zero de tamanho (quando aparece) e diz que o tamanha não está correto. (novidade)

Testei com o multimetro se tá com continuidade e tudo tá ok. Coloquei em outro pc e adivinha? (nada) Sérião não sei o que se passa com essa bagaça aqui.

alguém poderia dar uma luz? eu juro que procurei em tudo quanto é lugar mais nada encontrei..

AAA e tirando tudo o game boota normal.

Um cabelo branco apontou na minha cuca...

Comprei também um litro de gasolina e uma caixinha de fósforo.. ai resolve... :twisted:

18/08/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: Xbox 360
Responder com citação
Estou com o mesmo problema do amigo Jhonkerdj mas a diferença da minha placa é que antes eu conseguia ler, alguma alma caridosa pra nos ajudar??

03/10/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: Ps2 e Xbox360
Responder com citação
haizembox escreveu:
Estou com o mesmo problema do amigo Jhonkerdj mas a diferença da minha placa é que antes eu conseguia ler, alguma alma caridosa pra nos ajudar??

Bom dia haizembox.

Cara de tanto tentar esquemas na internet eu encontrei uma que deu certo. O que eu reparei foi que se o terra do cristal estiver mal soldado ele não lê nem a pau a nand.

Tenta mudar o esquema de fiação na placa. E confere o aterramento do cristal.

Também tenta medir o resistência de 68 ohms pra ver se ele ainda está intacta. Pode ser que ela deixou de manter a resistência.

Ou troca ela pra fazer um teste. Não posso ainda postar link aqui pois sou novo no fórum.

Qualquer coisa retorna ai. Vamos conversar.

04/10/2013
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 4 Mensagens ]