Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 28/07/2017
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 14 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2  Próximo
A VERDADE SOBRE OS DESBLOQUEIOS E OS PREÇOS DOS DESBLOQUEIOS 
Autor Mensagem
Usuário
Usuário
Dancing CAT - O MILIONÁRIO

Consoles: PS3 - GALAXY SIII
Live ID: adrgamesko
PSN ID: ad_ricci
XLink Kai ID: adricci
Responder com citação
Mensagem A VERDADE SOBRE OS DESBLOQUEIOS E OS PREÇOS DOS DESBLOQUEIOS
Imagem

Bom já faz um tempo que eu gostaria de tocar neste assunto, hoje em dia temos uma grande crescente de lojas de games e seus pseudos “Assistência Técnica Especializada”, eles te vendem um serviço de desbloqueio ou conserto de um determinado problema, te cobram valores altíssimos pedem 3 dias ou mais e vc paga!
Mas afinal essa loja tem assistência mesmo?
Ela te explica o que ocorreu com o game?
Quando você faz perguntas mais técnicas sobre o problema em si, eles te respondem? Ou dizem vou perguntar ao meu técnico?
Esses são apenas um dos problemas que irei levantar aqui, vamos por parte!

História hipotética: :dorgas: :dorgas: :dorgas:

Você vai a uma loja de games e pede um vídeo game desbloqueado, o vendedor esperto te vende um vídeo game desbloqueado, e você sai feliz da vida para sua casa.
Chegando na sua casa vc liga seu vídeo game, e aguarda alguns segundos para que ele ligue “aguarda alguns segundos?” isso mesmo, você comprou um game desbloqueado por RGH “Reset Glitch Hack” dentro do seu game tem um CHIP isso mesmo um chip soldado na placa o que é responsável pelo desbloqueio, ele não é um desbloqueio ruim, pelo contrário ele te dá várias opções como jogar por um HD externo, instalar DLCs entre outros. Mas a questão não está ai.
Está na condição do game, muitas pessoas utilizam peças de baixa qualidade “pelo preço” fazem rápido para ter mais quantidade “pelo preço” entre outras coisas.
Mas o técnico que fez isso está errado? Em partes sim... em partes não!
Eles são impulsionados a fazer com peças de baixa qualidade pois estas pseudas lojas com assistência Técnica especializada o forçam a fazer isso porque elas querem cada vez mais otimizar o seu lucro, pouco estão se lixando para o cliente sequer sabem o que foi usado no console.
O resultado final é que, vc não terá suporte nenhum, quisá vc poderá reclamar?
Hoje em dia existem métodos onde vc pode desbloquear seu Xbox 360 e continuar jogando na LIVE, mas o lojista esperto não te oferece isso, ele quer o mais barato pra ele... não o melhor para você.
Por isso meus caros amigos tomem cuidado ao comprarem um Xbox desbloqueado em uma dessas lojas, pense bem as vezes é melhor comprar um console bloqueado em um desses grandes magazines, como Magazine Luiza, Wallmart entre outros e mandar a um técnico de confiança para que ele faça o trabalho.
Agora sobre os preços:
Vamos as contas:

1 bom chip = 35,00
1 Boa PCB para trocar = 70,00
1 Post FIX “para não usar fios agulhas entre outras coisas que a gente encontra por ai = 15,00

Ou seja as peças saem para um técnico “bom” 120 reais.
- Ele te cobra 250,00 te oferece suporte, devolve sua PCB original e ainda faz backup da NAND do seu console. E ainda confia tanto no seu trabalho que dá garantia.
Nas lojas não em todas mas que se dizem especializadas, mas não te mostram a assistência está a bagatela de 350,00 ou até mais e não estão nem ai pra vc.
Pagam 150,00 pro técnico que se submete e vive feliz com um lucro de 200 a 250 reais e vc fica onde?
Antes de comprar um game nessas lojas pense bem! :dawg: :dawg: :dawg:

[size=85]Msn: ad.ricci@hotmail.com / e-Mail: adricci.games@gmail.com

Cel: 19-9287 8299
Americana-SP
site: http://www.adriccigames.com

18/08/2013
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Só Termina quando Acaba!

Consoles: Todos da nova Geração!
Live ID: PedreirodoHawai
PSN ID: PedreirodoHawaii
Responder com citação
Mensagem Re: A VERDADE SOBRE OS DESBLOQUEIOS E OS PREÇOS DOS DESBLOQU
Tá feia a coisa aí ADRICCI? :umm:

Mas, concordo com vc nisso: :down:

Citação:
Por isso meus caros amigos tomem cuidado ao comprarem um Xbox desbloqueado em uma dessas lojas, pense bem as vezes é melhor comprar um console bloqueado em um desses grandes magazines, como Magazine Luiza, Wallmart entre outros e mandar a um técnico de confiança para que ele faça o trabalho.

Sempre digo isso para os clientes que passam aqui e me perguntam se é melhor comprar desbloqueado. :whistle:

PS3 Slim CFW4.53 - Wii + HD500GB - 360 Slim RGH + Kinect - PSVita 3G/Wi-Fi 32GB
3DS XL + Supercard DSTwo 8GB - PSP / LCFW 6.60 ProB-9 + 8GB

My Portable Number Two !Imagem

21/08/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: xbox360
Responder com citação
aqui na minha cidade é assim,380,00 pra desbloquear,e o cara pega seu aparelho manda para cidade vizinha,em 2 dias te entrega,e todos em jteg.vou comprar um xbox travado,pra eu aprender a fazer,dos fat ja sei fazer certinho,agora do slim e por chip nunca fiz.

21/08/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Subway!

Consoles: PSP, PS3, PS4, PC
PSN ID: white_pad
Responder com citação
Eu vi isso com o Wii, mas não comigo.

Minha prima comprou um Wii numa loja de games.

O cara falou pra ela que o Wii não tava desbloqueado, mas ele tava lendo jogos pelo leitor externo.

O cara não instalou praticamente nada no Wii (Priiloader, sas coisas) e arrancou dinheiro dela...

Mesmo não sendo comigo fiquei EXTREMAMENTE puto, a cara de pau do pseudo técnico me mostrou como anda o mercado de desbloqueios, e esse caso aconteceu com o WII que abre a perna pra qualquer SD e que o desbloqueio é EXTREMAMENTE simples, imagino o do 360, principalmente com esses caras empurrando LT só pra ganhar uma grana pela atualização, se formos falar do PS3 então....

O foda é que onde eu moro, não tenho um técnico de 100% de confiança (tenho um de uns 60%) e não tenho muita escolha, então ou eu boto a mão com meu padrasto e resolvo ou admito ser roubado por esses pilantras...

Realmente espero que o desbloqueio da next-gen seja via "pendrive" e que mande esses pilantras tomarem no meio do orifício deles.... :twisted:

21/08/2013
Offline Perfil
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox

Consoles: PS2+PES+TIME DO FORUM
Live ID: TheT1000BR
PSN ID: Firma_Zuera
XLink Kai ID: T1000NI
Responder com citação
O wolfterro pitbul loco,uma vez me disse que tava passando próximo à uma assistência,e o cara tava debloqueando o xbox do cliente,vendo o meu tutorial aqui do forum kkkkkkkkkkkkkk

22/08/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Xanesca

Consoles: Xbox Slim / PSP / Play2
Responder com citação
T1000 escreveu:
O wolfterro pitbul loco,uma vez me disse que tava passando próximo à uma assistência,e o cara tava debloqueando o xbox do cliente,vendo o meu tutorial aqui do forum kkkkkkkkkkkkkk

kkkk Po T1000 eu ja fiz isso, no começo mas depois procurei um curso para games e começei a fazer junto um curso de eletrônica. Realmente o mercado ta fo#%%$! aqui em Guarulhos fiz uma pesquisa para ver quanto estão cobrando para desbloquear Xbox e o valor é R$300,00 e ao perguntar se existe outro tipo de destravamento eles dizem que não tem! Por isso eu cobro aqui no balcão da Loja R$ 300,00 o LTU, e 250 o de chip. Os clientes que vem aqui ficam surpresos em saber que existe outro destravamento a não ser o de CHIP. Não sei tudo ainda mas me esforço a cada dia para melhorar.

31/08/2013
Offline Perfil
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox

Consoles: PS2+PES+TIME DO FORUM
Live ID: TheT1000BR
PSN ID: Firma_Zuera
XLink Kai ID: T1000NI
Responder com citação
ajacgames escreveu:
T1000 escreveu:

kkkk Po T1000 eu ja fiz isso, no começo mas depois procurei um curso para games e começei a fazer junto um curso de eletrônica. Realmente o mercado ta fo#%%$! aqui em Guarulhos fiz uma pesquisa para ver quanto estão cobrando para desbloquear Xbox e o valor é R$300,00 e ao perguntar se existe outro tipo de destravamento eles dizem que não tem! Por isso eu cobro aqui no balcão da Loja R$ 300,00 o LTU, e 250 o de chip. Os clientes que vem aqui ficam surpresos em saber que existe outro destravamento a não ser o de CHIP. Não sei tudo ainda mas me esforço a cada dia para melhorar.

kkkkkkkk é que achei engraçado,mas não tem mal algum,o tutorial é pra isso na verdade,para o pessoal aprender :y:

Pena que não tenho mais tempo nem pra toma banho!!!!!!!!!! :ffuuu: :ffuuu: :ffuuu:

31/08/2013
Offline Perfil
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Ippen... Shinde miru?

Consoles: Wii,X360,PS3,NDS,N64,GBASP,PS1
Live ID: Wolfct2v
PSN ID: Wolfterro
Responder com citação
Hahahah, eu lembro disso, na época eu tava indo atualizar o meu Xbox pro LT+ 3.0 acho, e numa loja de games ao lado tinha um cara ajeitando um Xbox, e em cima do balcão tinha um monitor, mostrando o tutorial de desbloqueio daqui do fórum! :dawg:

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1

01/09/2013
Offline Perfil

Responder com citação
Vcs falam como se todo mundo nascesse sabendo.. todo mundo TODO MUNDO na primeira vez olha algum tutorial!

Menos o pessoal da xecuter né u.u

01/09/2013
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Ippen... Shinde miru?

Consoles: Wii,X360,PS3,NDS,N64,GBASP,PS1
Live ID: Wolfct2v
PSN ID: Wolfterro
Responder com citação
seumadruga escreveu:
Vcs falam como se todo mundo nascesse sabendo..

Fale por você amigo, eu não disse nada disso. :roll:
Até porque se o sujeito estava aprendendo ao ver o tutorial daqui do fórum, é sinal de que o técnico teve um bom material de aprendizagem. :y:

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1

01/09/2013
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 14 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2  Próximo