Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

Call of Duty: Black Ops

lupietrovski
Usuário
Usuário
Consoles: Wii PSP PS3
PSN ID: lupietrovski

02/01/2011

Instalei a cios do Hermes e a Ios 249 rev20b, como o brazmii disse que fez (tb uso o usbloader gx) e o jogo agora rodou, nao tive tempo ainda para testar td... mas antes nem abria o jogo... o problema é que agora meu redsteel 2 e o sport resort nao ta rodando mais, antes eu tinha ios e cios mais antigas e rodava liso liso... ja tentei fazer o esquema do neogamma, mas tb nao rolou...
nao sei se posso fazer essa pergunta aqui, mas foi por causa da mudança para o call of duty, entao...
alguem sabe pq isso aconteceu e o que eu posso fazer? ja tentei desintalar as ios que intalei mas nao consegui da erro (-1017).
Fico no aguardo... obrigada

Consegui resolver... nao sei o que estava acontecendo, mas fiz o esquema do alternative dol e agora ta td liso liso... :)

EIVLOW
Usuário
Usuário
Consoles: md,segacd,ps1,2,3,psp,x360..
Titulo: Snikt !!
Live ID: Eivlow
PSN ID: Billy_the_Chris
XLink Kai ID: Eivlow

25/01/2011

Boa tarde a todos do forum ! Bem pessoal ja fazia um tempo que eu não jogava o black ops on line e quando fui jogar ontem uma mensagem apareceu que precisava fazer um update do jogo online ! detalhe que eu ja tinha feito um outro update que inclusive baixei o novo wiishopchannel pra faze-lo e tinha rolado de boa ! Agora esse novo update eu não sei ... Posso fazer ele normalmente pelo jogo ? ou eu vou atualizar o meu sistema ?! Desde ja agradeço !

lemodena
Usuário
Usuário
Consoles: PS3, PC
PSN ID: majorllj

19/02/2011

Galera valeu pela dica !!!!
Baixe os packs cIOS do Hermes v5 e atualizei todas minhas cIOS (202, 222, 223 e 224).
E to jogando Call of Duty: Black Ops liso liso pelo ULoader 5.1e.
Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível.

Seth_cps
Usuário
Usuário
Consoles: Nintendo Wii

11/05/2011

Fala Galera, me ajudem. (Noob, acabei de comprar o Wii)

Eu não consigo mirar corretamente.

Exemplo, se eu miro no centro da tela, a minha está na parte superior. Meu sensor(bar) está na parte inferior e está configurado corretamente nas opções(bellow), existe alguma maneira para calibrar ou é assim mesmo.

Cioly
Usuário
Usuário
Consoles: down there!
Titulo: Shut up woman, get on my horse
Live ID: RicarcciolyNI
PSN ID: RicarcciolyNI
Contato:

29/08/2011

tem certeza que cê configurou o sensor pra parte inferior

ONTOPIC

cara... to me coçando pra comprar esse jogo! so nao compro pq dizem que a campanha é curtíssima e eu n posso jogar online :(
ImagemImagem
______MEU CANAL NO YOUTUBE

War.
War never chages...

Wolfterro
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Consoles: Wii,X360,PS3,NDS,N64,GBASP,PS1
Titulo: Ippen... Shinde miru?
Live ID: Wolfct2v
PSN ID: Wolfterro2v
Contato:

29/08/2011

ricarccioly escreveu:tem certeza que cê configurou o sensor pra parte inferior

ONTOPIC

cara... to me coçando pra comprar esse jogo! so nao compro pq dizem que a campanha é curtíssima e eu n posso jogar online :(
Bem....curta não é (pelo menos na minha opinião), mas o multiplayer é podre!! :n:
Unica coisa que vale nele é o zombies.... mas isso é minha opinião, talvez você tenha uma completamente diferente. :dorgas:
Imagem
Imagem
Imagem

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1

caroltakara

22/11/2011

Algum de vocês conseguiu rodar pelo uloader usando leitor externo?

EIVLOW
Usuário
Usuário
Consoles: md,segacd,ps1,2,3,psp,x360..
Titulo: Snikt !!
Live ID: Eivlow
PSN ID: Billy_the_Chris
XLink Kai ID: Eivlow

28/06/2012

Galera boa tarde !! Sei que ja ta meio velhinho o Black ops mas tenho um colega que ta com um problema meio sinistro ! Ele instalou o novo wii shop channel todas as ios necessarias pra rodar online só que na hora que ele vai fazer o update aquela barrinha que fica girando do lado direito embaixo nao sai do lugar ! Alguem sabe o que venha a ser !

Wolfterro
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Consoles: Wii,X360,PS3,NDS,N64,GBASP,PS1
Titulo: Ippen... Shinde miru?
Live ID: Wolfct2v
PSN ID: Wolfterro2v
Contato:

28/06/2012

Pode ser que o console não esteja conseguindo se comunicar com o servidor da Nintendo para fazer o update, só consigo imaginar que seja isso. :/
Imagem
Imagem
Imagem

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1

nobru

06/01/2014

Seguinte Baixei o Call of Duty Black Ops e coloquei no pendrive,instalei a cios hermes v.5, e ao abrir o pendrive pelo USBLoader GX mudei as configurações para a ios 224, ele abre não trava mais na tela preta, procurem só consigo jogar até o final da missão 2 , e o jogo trava, tem alguma coisa que eu possa fazer pra o jogo roda normal sem travamento e consegui salvar a missão????

Responder
  • Informação