Ae galera, tipo...eu to jogando mais me falta algumas coisas.... Metroido é sinonimo de Solidão, todos os jogos samus participa praticamente sozinha ( nesse muita conversa, e cenas inuteis )..... kd a musica, tinha que ter logo no começo tipo aquela de super metroid que começa logo depois que vc pega a morphing ball e os misseis.... demora muitooo..........quanto a jogabilidade é boa mais acho que poderia dar-lhe movimento quando em primeira pessoa, mais o fo* de verdade é o life que os inimigos nao tem, vc tem que esperar un save pra recarregar......
pra ser sincero se Sygeru Miyamoto tivesse participado desse game seria muiiito mais contagiante e emocionante........ é essa minha opinião....... flw

O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.
Metroid Other M
- Ken Ichi
- Usuário
- Consoles: WII-PSP-PS2-GB(Tijolão)-NES
- Contato:
o jogo está muito bom =D
Os gráficos então nem se fala (é impressão minha ou esse é o 1º jogo de Wii q usa bumpmapping?)
tbm não gostei muito de ter q mirar os mísseis em First Peson.. já q fizeram a jogabilidade parecer com o metroid NES (segundo eles)
curtam o vídeo dos desenvolvedores de Other M =D
Os gráficos então nem se fala (é impressão minha ou esse é o 1º jogo de Wii q usa bumpmapping?)
tbm não gostei muito de ter q mirar os mísseis em First Peson.. já q fizeram a jogabilidade parecer com o metroid NES (segundo eles)
curtam o vídeo dos desenvolvedores de Other M =D
SpoilerShow
Editado pela última vez por Toshio em 31/10/2010, em um total de 2 vezes.
Razão: coloquei os videos no spoiler
Razão: coloquei os videos no spoiler

Acho que eu vou comprar esse metroid,pois tanta gente fala que é bom,vou comprar e ver se é mesmo,talvez eu poste algo sobre o jogo
Botar dublagem?Como é?Da pra vc explica isso melhormaubassi escreveu:gostei do jogo mas esse negocio de botar dublagem pra samus fudeu a personagem.

- maubassi
- Usuário
- Consoles: wii,ps2,psp
- Titulo: Manjo das putarias
agora a samus tem voz e fica quase o jogo inteiro enxendo o saco com momentos reflexivos.suzukisama escreveu:Botar dublagem?Como é?Da pra vc explica isso melhormaubassi escreveu:gostei do jogo mas esse negocio de botar dublagem pra samus fudeu a personagem.ainda não comprei mas muitas pessoas falam que é bom,mas esse negocio de botar dublagem eu não fiquei sabendo não
por acaso ela tem uma vozinha sexy? 
ou eh uma cangacera falando?

ou eh uma cangacera falando?

.........O
.._____/|
......../ \

===================================
My Assinatura Is In Outro Castle...

.._____/|
......../ \

===================================
My Assinatura Is In Outro Castle...

Toshio disso eu não sei 
a unica coisa que eu sei que vc é um taradoVai lá sabe que seja uma voz de veia
não disse que é,só disse que talvez seja xD pq todo moderador de wii tenque ser tarado em ?

- TheOverlord
- Usuário
- Titulo: Pedolord
- Live ID: Soneca101
- PSN ID: Gustavo_GM
- Contato:
O negócio é esperar sair uma versão undub então 
Dublagem japonesa >>>>>> Dublagem americana.

Dublagem japonesa >>>>>> Dublagem americana.
Visite: http://www.mundo2d.com.br - Afinal, quem precisa do mundo 3D ?
-
- Usuário
- Consoles: nintendo wii

por que o meu console e uma verdadeira DADIVA DOS NINJAS ele ta na 4.1 ainda e pelo que eu vi o other m precisa do cIOS 56 pra rodar e os mus backups launchers da vida nao conseguem fazer ele rodar o que eu tenho que fazer pra fazer esse jogo rodar to jogando monster hunter tri pra matar o tempo mas queria jogar o other M

-
- Informação
-