Especificações Técnicas
• CPU: Intel Atom x5-Z8300 Cherry Trail (quad-core, up to 1.8GHz)
• GPU: Intel HD Gen8 Graphics
• Memoria: 2GB DDR3
• Armazenamento: 32GB eMMC + microSD slot (up to 64GB)
• Saídas Video & Audio : HDMI (1.4), 3.5mm Fones
• Conectividade: 802.1 b/g/n Wi-Fi (Realtek8723), Fast Ethernet 10/100Mbps, Bluetooth 4.0
• Interfaces: 1x USB 2.0, 1x USB 3.0, 1x HDMI (1.4), 1x microSD card slot,1x micro USB OTG, 1x Earphone jack, DC jack
• Outros: Botão liga com LED
• Alimentação: 5V/3A
• Dimensões: 98 x 98 x 22.3mm
• Peso: 246g

O que vem na caixa
• W8 Pro (CX-W8 Pro) mini PC
• Cabo HDMI
• Fonte de energia 5V/3A
• anual de instruções

Primeiras impressões
Como dito acima, o Wintel CX-W8 Pro é relativamente pequeno e cabe na palma da mão, mas se engana quem pensar que é frágil, o acabamento é feito com plástico de boa qualidade e se apresenta ser muito robusto.
Na parte de cima vem a descrição Wintel Pro e em baixo as informações do fabricante com os furos da ventilação
Na frente tem apenas o botão liga, que enquanto o aparelho está em funcionamento fica azul, mas se manter a função hibernar do Windows ativada nesse momento fica vermelha.
Atrás tem as entradas de energia, USB OTG, HDMI, Rede e fones
No lado esquerdo tem uma entrada USB 2.0, 1 USB 3.0 e 1 micros
No lado direito não tem nada
O Wintel CX-W8 Pro vem com Windows 10 Home instalado e infelizmente não é original, ele vem com o KMS server para ativação. A inicialização completa leva de 20-25 segundos e após a instalação das atualizações e do pacote de idiomas pt-BR ocupou 14gb dos 32 disponíveis. O Windows roda com muita tranquilidade e sem travamentos. A atualização dos drivers pode ser feita com o Slimdriver, Intel Update Driver Utility ou outro software de sua preferência.
Para a utilização do Wintel CX-W8 Pro utilizei o Air Mouse USB-500, que vem um mouse e teclado integrado com um dongle USB para fazer a conexão
Os testes com vídeo rodaram perfeitamente bem com os formatos 480p, 720p, 1080p (24, 30 e 60fps) a 4k não testei mas li relatos em outros fóruns que roda bem, mas a limitação fica por conta da entrada HDMI 1.4 que se limita a 4k 24Hz, porém abre vídeos a 4k 60Hz, na minha opinião isso não chega a ser um problema.
Testes de Benchmark
Não fiz os testes mas peguei algumas imagens de outros usuários que o fizeram:

Testes com Jogos
Infelizmente ainda não fiz os testes com jogos, pois estou aguardando o cooler chegar, li alguns relatos que o fato da refrigeração ser passiva o Wintel CX-W8 Pro aquece um pouco e como os jogos exigem do processador eu não quis arriscar, mas logo-logo eu faço os testes e posto aqui.
Prós
Baixo custo
Pequeno
Boa performance
Rápido e estável
Contra
Não vem com Windows ativado
Conclusões finais
O Wintel CX-W8 Pro é um ótimo produto custo/benefício tendo em vista o seu tamanho ele não pode ser subestimado e pode ser usado tanto para produtividade, quanto para entretenimento como uma central multimídia, por exemplo.