Vou te add hoje, Xinaman, mas eu bloqueei os updates do wii u pelo roteador, talvez eu não consiga conectar o smash bros online, pelo menos o Splatoon que chegou essa semana eu não consegui (pedia para baixar uma atualização).
Esse BrowserHax pro 5.5.0 que o Tio postou hoje é o mesmo que o Hykem prometeu? Estou meio por fora.

O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.
WiiU Desbloqueado!!!
- Xinaman
- Usuário
- Consoles: Wii, Wii U, Xbox 360, 3DS
não, é só userland, o que o hykem prometeu é IOSU.
userland>kernel>IOSU>MCP
O que o hykem prometeu é IOSU, mas o que ele ta correndo atraz é o MCP, que vai permitir rodar código não assinado direto quando liga o console.
O que ele tem ja pronto é o IOSU, que vai ficar igual o 3ds, tem que executar toda vez que ligar o console.
Eu tambem bloqueei, o seu splatoon quer fazer update do próprio jogo, mas pra fazer isso vc precisa estar no ultimo firmware.
Eu não tentei conectar o smash depois que saiu 5.5.1, não sei tambem se vai funcionar.
userland>kernel>IOSU>MCP
O que o hykem prometeu é IOSU, mas o que ele ta correndo atraz é o MCP, que vai permitir rodar código não assinado direto quando liga o console.
O que ele tem ja pronto é o IOSU, que vai ficar igual o 3ds, tem que executar toda vez que ligar o console.
Eu tambem bloqueei, o seu splatoon quer fazer update do próprio jogo, mas pra fazer isso vc precisa estar no ultimo firmware.
Eu não tentei conectar o smash depois que saiu 5.5.1, não sei tambem se vai funcionar.

- RedMonkey
- Usuário
- Consoles: 24 no total.
- Titulo: Squirtle, squirtle!
- Live ID: Macakaio
- PSN ID: greencezar
Tá aí um hacker que surgiu na cena a pouco tempo e tem mostrado um serviço valioso, dando até palestra.Xinaman escreveu: Trabalho do smea, será que é ele que vai abrir o wii u?

- Faiceiro
- Usuário
- Consoles: PS3/360/WII/U/XONE :)
- Titulo: O User super sincero
- Live ID: CAVERAO BRASI1
- PSN ID: Faiceiro_USA_BR
- XLink Kai ID: Nem sei o que é.
Opa...
Só att o tópico, acompanhei este tutorial e consegui rodar jogos no WIIU.
Não tem muita firula, mas ainda continua sendo uma gambiarra e não um desbloqueio definitivo.
Meu console está na versão 5.5.0 U. Funciona até 5.5.1
Jogos que testei foram: Mario maker, Splatoon, Mario 3D Wold, Star Fox.
O Semi - desbloqueio não precisa mais de disco de boot como antes. Também ainda não joga online.
Preparando o console para não atualizar sozinho:
"Desbloqueio" em si.
É Noix

Só att o tópico, acompanhei este tutorial e consegui rodar jogos
SpoilerShow
pirata 

Não tem muita firula, mas ainda continua sendo uma gambiarra e não um desbloqueio definitivo.
Meu console está na versão 5.5.0 U. Funciona até 5.5.1
Jogos que testei foram: Mario maker, Splatoon, Mario 3D Wold, Star Fox.
O Semi - desbloqueio não precisa mais de disco de boot como antes. Também ainda não joga online.
Preparando o console para não atualizar sozinho:
"Desbloqueio" em si.
É Noix

-
- Usuário
- Consoles: PSVita, wii, psp go, 3DS, xbox
- Titulo: Jogando...
Faiceiro como você fez pro star fox rodar? já baixei tres vezes em locais diferentes, e já tentei trocando idioma e nada, tem como explicar aí como fez pra ele funcionar?
ele demora muito pra começar a copiar no loadiine instaler, fica em processando durante uns 30min, só depois ele copia.
ele demora muito pra começar a copiar no loadiine instaler, fica em processando durante uns 30min, só depois ele copia.
- Faiceiro
- Usuário
- Consoles: PS3/360/WII/U/XONE :)
- Titulo: O User super sincero
- Live ID: CAVERAO BRASI1
- PSN ID: Faiceiro_USA_BR
- XLink Kai ID: Nem sei o que é.
Difícil te falar. Como vc fez o esquema? Aparentemente pra cada tipo de forma de aplicar o Sploit alguns jogos rodam em um e outros não.
O Starfox aqui começa normal porém sem som. Dai tem que apertar select na hora que inicia para o som aparecer.
Nesse vídeo que postei sobre o desbloqueio o carinha lá roda o starfox.
O Link de onde peguei é: Link removido, veja as regras
O Starfox aqui começa normal porém sem som. Dai tem que apertar select na hora que inicia para o som aparecer.
Editado pela última vez por Piro_Maniak em 06/05/2016, em um total de 1 vez.
Razão: Link para site proibido pelas regras
Razão: Link para site proibido pelas regras
- RedMonkey
- Usuário
- Consoles: 24 no total.
- Titulo: Squirtle, squirtle!
- Live ID: Macakaio
- PSN ID: greencezar
Faiceiro, só dá um edit aí pq pelas regras (se o Amido não endoidou de vez), não é permitido link para downloads de ISOs e afins pq o fórum pode tomar uma advertência por conta de pirataria.Faiceiro escreveu:Difícil te falar. Como vc fez o esquema? Aparentemente pra cada tipo de forma de aplicar o Sploit alguns jogos rodam em um e outros não.
Also, é o site que também uso. Saporra apareceu do nada e é boa é carai.

Editado pela última vez por Piro_Maniak em 06/05/2016, em um total de 2 vezes.
Razão: Obrigado pela ajuda, tambem tive que editar por causa do QUOTE
Razão: Obrigado pela ajuda, tambem tive que editar por causa do QUOTE

-
- Informação
-