Link pra download: https://bitbucket.org/TheOfficialFloW/vitamin/downloads" onclick="window.open(this.href);return false;
(Depois que o Brazmii fizer o tutorial eu apago esse tópico.

O que ta faltando nessa versão?kaiobj escreveu:E por causa desse leak (não só por isso, mas ajudou bastante), perdemos todo o time que estava por trás do projeto: Major Tom e TheFlow, fora o mr.gas, que duvido que lance alguma coisa depois disso.
O que ganhamos? Uma versão incompleta daquilo que abriria de vez as portas para a pirataria do console (não estou entrando no mérito do que é certo ou errado).
Agora é esperar que algum hacker/time faça o serviço completo e lance uma versão final ou pelo menos mais estável.
Sim, é foda, e esse sistema quebra apenas os jogos de PSvita mesmo, nada de PSM ou PSP no PSvita.kaiobj escreveu:E por causa desse leak (não só por isso, mas ajudou bastante), perdemos todo o time que estava por trás do projeto: Major Tom e TheFlow, fora o mr.gas, que duvido que lance alguma coisa depois disso.
O que ganhamos? Uma versão incompleta daquilo que abriria de vez as portas para a pirataria do console (não estou entrando no mérito do que é certo ou errado).
Agora é esperar que algum hacker/time faça o serviço completo e lance uma versão final ou pelo menos mais estável.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante