Imagem--------------------------------------------------Imagem

Homebreaw Channel excutando dentro USB Loader GX

Pocks
Usuário
Usuário
Consoles: x-box 360

29/02/2016

Olá, sei que é coisa muito velha, mas comprei um Nintendo Wii esses dias usado para minha coleção de consoles
ele está na versão 4.3 U ele veio com o USB Loader GX e funciona normalmente jogos de wii

como comprei usado e veio desbloqueado, não sei qual foi o método usado para o desbloqueo se executado pelo leatter bomb ou qual outro método.

só que no meu do wii só está o USB Loader GX na tela inicial , mais nada, e por dentro do USB Loader GX posso acessar o Homebreaw Channel
procurei no cartão sd e na memoria do wii pelo wii mesmo para ver se dava para fazer atalho do Homrebreaw Channel , mais na memória só tem uns blocos Brancos

Mas a questão é, posso reinstalar o Homebreaw Channel , mesmo tendo no console com o USB Loader GX , e qual melhor método para isso ?

Gostaria muito para usar o Nitendont para jogar gamecube, e outros aplicativos como emuladores, até tentei executar o nitendont colocando ele na pasta APP no cartão SD com o Meta e outro arquivo que não me lembro o nome e executando pelo homebreaw chanel por dentro do USB Loader GX
ele abre a tela Nitendont mais da um erro HBO e fecha e fica tela preta.

Se alguém puder me ajudar ... fico-lhe muito agradecido.

Xinaman
Usuário
Usuário
Consoles: Wii, Wii U, Xbox 360, 3DS

29/02/2016

pode reinstalar o HBC normalmente, usando o método apropriado para tal, se eu não me engano é o bannerbomb.
O USB Loader GX tem suporte para Nintendont, mas você tem que usar umas duas versões anteriores do Nintendont e USB Loader GX, as mais atuais não funcionam.
Imagem

ErivandoXP
Usuário
Usuário
Consoles: Xbox 360 LT 3.0, Wii 4.3U Soft

01/03/2016

Quando comprei meu Wii ele estava quase dessa mesma maneira, não sei qual foi o modo de desbloqueio, só sabia que era por Software...

Aí segui o tutorial daqui: tutoriais-wii/softmod-upgrade-para-qual ... t3349.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Lendo e fazendo tudo a risca como o recomendado... Fiquei com o Wii rodando tudo, tudo, emuladores, gamecube...

Recomendaria "atualizar o desbloqueio" seguindo o tutorial do link. :D
PS3 CFW, Xbox 360 LT3.0, Wii 4.3U Softmod, Mega drive...

Responder
  • Informação