Apenas para deixar o topico atualizado.
Atualizei para a versão 6.60 ME1.8 e estou rodando tudo o que não conseguia!

So estou tendo muitas brigas em rodar jogos de PsOne. :S
Mas.. Vlw! Obrigado.
kaiobj escreveu:Cara, seguinte, atualiza o seu PSP pro firmware 6.60 oficial da Sony e depois instala o CFW 6.60 PRO C2.
Quando você atualiza ele de forma oficial você perde o desbloqueio, mas como a coisa desgovernou pro lado do PSP, agora todo mundo tem a chave mestra do mesmo permitindo execução de homebrews mesmo em consoles bloqueados.
A única coisa que você vai precisar fazer é rodar o CFW toda vez que seu PSP desligar completamente - o que não leva 10 segundos, só deixar os arquivos dentro do PSP.
Então é mais ou menos isso:
1 - atualize o PSP pra versão 6.60 oficial (procure certinho por essa versão, pois também existe a versão 6.61)
2 - Baixe o pacote da CFW 6.60 PRO-C:
3 - Rode o PRO Update e seu console se reiniciará sozinho já com a CFW.
3.1: Quando seu PSP desligar por completo, basta rodar o Fast Recovery que voltará para a CFW (ambos os homebrews estão nesse link que mandei)
E é isso. Divirta-se!
Vamos por partes:Obrigado por toda a ajuda!
No caso, como tem um FW 6.61, não haveria jogos que só rodam nela, como antigamente acontecia?
Não existe ainda um CFW da 6.61?
Não existe mais desbloqueio permanente? Agora todo modelo de PSP perde o desbloqueio?
Digo isso, pois como meu PSP tbm será usado por pessoas bem leigas, toda vez ter que desbloquear para jogar, alguem pode fazer alguma mer**...
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante