Macarrão escreveu:"Quase abrindo a porteira" é um exagero seu japãoneis sensacionalista.
Achei que haviam descoberto um exploit máximo e já estivessem rodando PS3 e XOne nos PS4.
Isto é no máximo passar um bracinho pela janela da cozinha.
Tu interpretou a news da maneira que quis e sem ler o conteúdo.
O título esta bem claro, (quase, não significa já! ...pode ser perto, meio caminho andado ou apenas um passo dado!) Em lugar algum está escrito que já lançaram um meio de rodar backups?
correto!?
Porem, Kernel Exploit, significa executar códigos não assinado e sem dúvida, homebrews! e como já tem até SDK pronto, a coisa vai começar a "andar"!
Segundo os "caras" da cena o PS4 é menos seguro que o vita na questão de segurança de acesso ao sistema.
Porem, nada realmente confirmado, mas pelo que dizem é para uso no firmware 1.76 que tem o exploit de webkit, ou não!
Se bem que eu prefiro que não saia algo nesse sentido "ainda", pois estão vindo cada vez mais e mais jogos bons, sendo assim vou rodar homebrews nas plataformas old gen e desfrutar do ps4 por enquanto.
