Sera que se eu baixar as DLC pela PSN JPN, funciona?
Agradeço a quem responder.

obrigadisTear escreveu:Não funciona.
Inclusive não funciona na sua conta JP nem se vc comprar na região do disco.
Tenho visto bastante reclamação deste CoD em específico, a Activision é conhecida por travar os DLC pra o usuário que comprou, não deixando nem a conta primária do PS4 "dividir" a compra com as outras contas do PS4.
Como eu expliquei pro Fabio na primeira página:
Esse "DLC" específico baixado é na verdade tratado como um SERVIÇO pela PSN. Então só a pessoa que comprou (ou usou o voucher) vai ter acesso à esse serviço. Igual ao serviço Battlefield Premium.
Então, o dobro de xp, algumas coisas extras estão atreladas à conta que comprou, e mais ninguém. Somente os mapas, os que ainda irão sair pelo season pass, é que poderão ser baixados pela outra conta.
A Activision é a que mais usa desse tipo de artimanha pra que não haja compartilhamento.
A capa esta em Espanhol, mas o jogo em portugues do jungle mesmo.White_Paladin escreveu:Putz, o meu tbm tá All, mas a capa tá em português...
Mais tarde vou testar os vouchers da day zero.
Tear, vc sabe se essas "armas" que vem nas early editions também entram nessa restrição aê?
Meu padastro que joga, e colocar na minha conta seria furada .-.
O meu está com Region All, Capa em PT-BR, e tudo em Ingreis.BrazMii escreveu:A capa esta em Espanhol, mas o jogo em portugues do jungle mesmo.White_Paladin escreveu:Putz, o meu tbm tá All, mas a capa tá em português...
Mais tarde vou testar os vouchers da day zero.
Tear, vc sabe se essas "armas" que vem nas early editions também entram nessa restrição aê?
Meu padastro que joga, e colocar na minha conta seria furada .-.
Pelo menos posso curtir a historia, mas eu gosto dos menus em ingles, ...baixa caida extrema me soa esquisito. XD
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante