Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

Esse mosnter hunter free na plus como funfa?

rafas2vih
Usuário
Usuário
Consoles: ps1,ps2,ps3,pspslim,PC,...
PSN ID: rafablackops

28/03/2014

quanto tempo dura esses games free? eu to ainda procurando um vita e manooooo mosnter hunter é apenas o melhor game do planeta hahaha

ele vai sair algum momento? devo assinar antes de ter o vita so pra garantir os eskemas?

valeuuu seus fofos

ps: n manjo P$RR@ nenhuma de vita e se for saco responder isso eu entendo,no fds irei ler varias coisas sobre o aparelho,trampo e facul me ferram durante a semana hahaha
Vendendo cartas de magic,deck pronto ou cartas individuais:marketplace/vendo-cartas-de-magic-d-t5782.html

Gatts_Berserk
Usuário
Usuário
Consoles: PC / PS3 / WiiU
Titulo: ...And Justice for All
PSN ID: Porkin_

28/03/2014

rafas2vih escreveu:quanto tempo dura esses games free? eu to ainda procurando um vita e manooooo mosnter hunter é apenas o melhor game do planeta hahaha

ele vai sair algum momento? devo assinar antes de ter o vita so pra garantir os eskemas?
vc deve baixa-lo antes dele sair da Free Weekend (que dura 1 mês eu acho), depois de baixado ele fica Free durante todo o período da assinatura. Não adianta assinar e não baixar, vc não garante ele. MAS como vc ja tem o ps3, vc pode baixa-lo por la e depois transferir para o VITA.

Lembrando que esse Monster Hunter que saiu é o do PSP (é o mesmo), mas com possibilidade de roda-lo no VITA.
valeuuu seus fofos
flw, vlw pelo fofo

Imagem
Jogando
PC: Walking Dead S02 / PS3: Devil May Cry 4 / WiiU: MH3U
[tr][td]Imagem[/td][td]Imagem[/td][/tr][/table]

dnascimento
Usuário
Usuário
Consoles: 3DSXL, GBA SP, PSP, PSV, PS3
Titulo: Nya!
Live ID: MrNascimento
PSN ID: dnascimento
XLink Kai ID: dnascimento
Contato:

28/03/2014

Basicamente é o que o Gatts_Berserk disse.
O que a gente costuma fazer é acessar a webstore da sony e "comprar" todos os jogos gratuitos da psn plus. Dessa forma, ele fica na sua Download list e ficará disponível para download enquanto você for assinante da psn plus.

Sobre o jogo, vale lembrar que é exatamente o mesmo jogo do PSP, ou seja, não espere conseguir jogar online apenas por estar executando ele no PSVita. Se for jogar online, terá que usar Adhoc Party, Xlink Kai, amigos próximos ou coisa parecida.

Guilhermeapps
Usuário
Usuário
Consoles: Playstation 3, Playstation 4
PSN ID: guigaferabr

28/03/2014

Me tirem algumas duvidas:
O segundo analogico do vita funfa pra mexer a camera?

O vita consegue jogar o mesmo jogo com o psp? Via ad hoc?
Imagem

I am not the pikachu this forum needs,
I am the one it deserves.

Yskar
Site Admin
Site Admin
Consoles: DSi,PSP,PSVita,NES, PC fodinha

28/03/2014

Sim e acho que sim.
ImagemImagem <-- \o/ --> Imagem
ImagemImagem

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Consoles: Portable + Emulators = Epic!
Titulo: Godzilla Old School Gamer!
PSN ID: Stranger_Eddie

28/03/2014

dnascimento escreveu:...

Sobre o jogo, vale lembrar que é exatamente o mesmo jogo do PSP, ou seja, não espere conseguir jogar online apenas por estar executando ele no PSVita. Se for jogar online, terá que usar Adhoc Party, Xlink Kai, amigos próximos ou coisa parecida.
PERA! :umm: ... quer dizer então que para eu jogar OFICIALMENTE este jogo de PSP no Vita, não rola? é isto que entendi? :?
Imagem

rafas2vih
Usuário
Usuário

28/03/2014

n tem online na versao do vita? omg =/, que ele é igual eu ja sabia mais poxa vida... podiam abrir o server neh
Vendendo cartas de magic,deck pronto ou cartas individuais:marketplace/vendo-cartas-de-magic-d-t5782.html

dnascimento
Usuário
Usuário
Contato:

31/03/2014

Stranger_Eddie, você não entendeu. O jogo é exatamente o mesmo do PSP e não uma remasterização.
O jogo de PSP não tinha multiplayer online, logo não vai ser o fato de você estar executando ele no PSVita que vai fazer essa opção surgir magicamente.

Se sobre jogar oficialmente esse jogo de PSP no vita, você quis dizer apenas sobre o multiplayer, claro que pode. Basta colocar o jogo no PSVita e marcar encontros com a galera dorgada igual fazíamos antigamente.

rafas2vih, como disse acima, o jogo não é "uma versão do vita" e sim o mesmo jogo de PSP sendo executado no emulador de PSP presente no vita.

rafas2vih
Usuário
Usuário

31/03/2014

dnascimento escreveu:Stranger_Eddie, você não entendeu. O jogo é exatamente o mesmo do PSP e não uma remasterização.
O jogo de PSP não tinha multiplayer online, logo não vai ser o fato de você estar executando ele no PSVita que vai fazer essa opção surgir magicamente.

Se sobre jogar oficialmente esse jogo de PSP no vita, você quis dizer apenas sobre o multiplayer, claro que pode. Basta colocar o jogo no PSVita e marcar encontros com a galera dorgada igual fazíamos antigamente.

rafas2vih, como disse acima, o jogo não é "uma versão do vita" e sim o mesmo jogo de PSP sendo executado no emulador de PSP presente no vita.
bem que poderia ter algum mosnter hunter com online no vita neh

dnascimento
Usuário
Usuário
Contato:

31/03/2014

Sim.. isso é o que todos os fãs da série gostariam de ver. Infelizmente, o contrato de exclusividade é com a Nintendo agora.
Existem rumores que o MH4 virá com opção online no 3DS

Responder
  • Informação