Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

[Tutorial]Dios Mios/Dios Mios Lite - Gamecube pelo USB/SD!

Todos os tutoriais Wii estão aqui para consulta e ajuda :D
Gatts_Berserk
Usuário
Usuário
Consoles: PC / PS3 / WiiU
Titulo: ...And Justice for All
PSN ID: Porkin_

06/03/2014

White_Paladin escreveu:
Gatts_Berserk escreveu:pessoal, ainda sobre o Dios Mios, vcs estão conseguindo rodar os jogos sem nenhuma mídia no leitor?

eu desisti :(
testei 2 jogos, ambos ficam com a tela "Dios Mios" e não sai dela, o drive faz um barulho (tentando ler algum DVD) e só.
C não tem nem um jogo de Wii pra deixar no drive?
o drive do meu console não funciona. :sadgrape:
Jogando
PC: Walking Dead S02 / PS3: Devil May Cry 4 / WiiU: MH3U
[tr][td]Imagem[/td][td]Imagem[/td][/tr][/table]

Palada
Usuário
Usuário
Consoles: PSP, PS3, PS4, PC
Titulo: Subway!
PSN ID: white_pad

06/03/2014

Gatts_Berserk escreveu:
White_Paladin escreveu:
Gatts_Berserk escreveu:pessoal, ainda sobre o Dios Mios, vcs estão conseguindo rodar os jogos sem nenhuma mídia no leitor?

testei 2 jogos, ambos ficam com a tela "Dios Mios" e não sai dela, o drive faz um barulho (tentando ler algum DVD) e só.
C não tem nem um jogo de Wii pra deixar no drive?
o drive do meu console não funciona. :sadgrape:
;-;
Nick Anterior: White_Paladin
Imagem

Amido
Site Admin
Site Admin
Consoles: Wii/DSi/PSP/PS3/PS4
Titulo: Recorte aqui
Contato:

06/03/2014

White_Paladin, agora que nao teremos mais onine no wii, bem que poderia ter uma Nintendi network igual foi feito no PSP com a PRO CFW XD
Imagem

RahFah
Usuário
Usuário
Consoles: Xbox 360
Live ID: RahFah BR
PSN ID: RahFael

06/03/2014

Aqui eu consigo rodar (quase) tudo sem mídia no leitor.
quando inicio o jogo ele faz o barulho no drive (o mesmo que faz quando ligo o console) e pega normal.

Gatts_Berserk
Usuário
Usuário

06/03/2014

RahFah escreveu:

Aqui eu consigo rodar (quase) tudo sem mídia no leitor.
quando inicio o jogo ele faz o barulho no drive (o mesmo que faz quando ligo o console) e pega normal.
:/ eh algum detalhe que to deixando passar... ontem quebrei a cabeça o dia inteiro e não consegui.
meu wii ta na versão 4.2u, pode ser isso?
Jogando

Wolfterro
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Consoles: Wii,X360,PS3,NDS,N64,GBASP,PS1
Titulo: Ippen... Shinde miru?
Live ID: Wolfct2v
PSN ID: Wolfterro2v
Contato:

06/03/2014

Gatts_Berserk escreveu:meu wii ta na versão 4.2u, pode ser isso?
Não, não é.
Meu Wii está na mesma versão e os jogos de GC funcionam perfeitamente sem o disco (acabei de testar aqui).

Você disse antes o seguinte:
Gatts_Berserk escreveu:o drive do meu console não funciona. :sadgrape:
Se o seu drive realmente não funciona e se for algum problema com a placa lógica do drive, muito provavelmente é isso que está te impedindo de rodar os jogos de Gamecube via Dios Mios, talvez ele precise de uma placa lógica do drive em perfeito funcionamento e casado com o console para poder funcionar e aplicar os patches necessários para se rodar os jogos sem a necessidade do disco.
Imagem
Imagem
Imagem

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1

Amido
Site Admin
Site Admin
Consoles: Wii/DSi/PSP/PS3/PS4
Titulo: Recorte aqui
Contato:

06/03/2014

Wolfterro, ior que nem precisa de disco original do GC,quando usei tinha um cd comum que mal funcionava no drive, se removesse ele n rodava.
Imagem

Wolfterro
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Consoles: Wii,X360,PS3,NDS,N64,GBASP,PS1
Titulo: Ippen... Shinde miru?
Live ID: Wolfct2v
PSN ID: Wolfterro2v
Contato:

06/03/2014

Amido, não estou dizendo que ele precisa de um disco no drive, mas digo que ele ao menos precisa de um drive funcional, pois pode ser esse o problema que ele está enfrentando, se o drive dele não funcionar o Dios Mios também não funciona.

Mas é claro, é apenas uma teoria, não tenho como testar se um Wii com uma placa lógica defeituosa consegue rodar o Dios Mios sem algum tipo de problema.
Imagem
Imagem
Imagem

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1

Gatts_Berserk
Usuário
Usuário

06/03/2014

Wolfterro escreveu:Amido, não estou dizendo que ele precisa de um disco no drive, mas digo que ele ao menos precisa de um drive funcional, pois pode ser esse o problema que ele está enfrentando, se o drive dele não funcionar o Dios Mios também não funciona.

Mas é claro, é apenas uma teoria, não tenho como testar se um Wii com uma placa lógica defeituosa consegue rodar o Dios Mios sem algum tipo de problema.
pode ser isso mesmo Wolf, fds vou fazer mais uns testes :sadgrape: não tentei rodar com a opção NMM desabilitada.
Jogando

RahFah
Usuário
Usuário
Consoles: Xbox 360
Live ID: RahFah BR
PSN ID: RahFael

11/03/2014

Wolfterro escreveu:Esse é um problema que existe também no Dios Mios, ele não é capaz de rodar com perfeição jogos que usam essa tecnologia de áudio.
O que eu não sabia é que versões antigas de modchips também tinham esse problema. Bem, vivendo e aprendendo...

Uma coisa que você pode fazer é remover esse modchip e usar as IOS do Darkcorp para impedir a proteção do drive de ler discos gravados ("simulando" um modchip), acredito que assim e sem a interferência do modchip, seja possível rodar esses jogos sem grandes problemas, mas não tenho como te afirmar isso, já que meu Wii não permite isso e portanto não tenho certeza em te afirmar que isso irá dar certo...
Vlw pela ajuda Wolf :y:
Acabei comprando um Gamecube mesmo. Tem algum tópico discutindo sobre o destravamento do cube e quais as melhores mídias? :umm:

Responder
  • Informação