Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

Beyond: Two Souls, A nova novela do seu PS3 ;D

Amido
Site Admin
Site Admin
Consoles: Wii/DSi/PSP/PS3/PS4
Titulo: Recorte aqui
Contato:

03/10/2013

eu não sei porque mas ultimamente os jogos da sony no fim do PS3 estão virando puras novelas, The Last of Us, e agora Beyond, é pior que Asura's Wrath, comandinho aqui, direcional pra lá, L1 e R2 ra ca, pouquissimas interações reais livres com a personagem, ao menos na demo, nunca me senti tão preso dentro d eum jogo, porra sony como pode apoiar uma coisa destas, is not only about money D=

a ideia do jogo é muito boa, poderiam ter aproveitado muito melhor fazendo ao estilo de InFamous por exemplo.

já sei que vão vir me sacrificar aqui no topico, mimimi ellen apge, mimimi é grafico lindo, mimimi é o cacete o jogo só vai no minimo vender algo por isso aqui:
SpoilerShow
Imagem
The last of US é a mesma coisa, sorte GTA V ter ofuscado ele

assim como ano passado Journey perdeu para GOTY de um jogo miserento de TWD.
Imagem

Yskar
Site Admin
Site Admin
Consoles: DSi,PSP,PSVita,NES, PC fodinha

03/10/2013

Não é só de PS3, é a industria inteira, por isso que praticamente só tenho jogado indies.
Mas nesse caso específico é um jogo seguindo o gênero do heavy rain, filme interativo, então está tudo bem. :awesome:
ImagemImagem <-- \o/ --> Imagem
ImagemImagem

SquallxD
Usuário
Usuário
Consoles: PSP/Vita/PS3/DSLite/3DSXL/Wii
Titulo: Let it go~~
PSN ID: SquallxD

03/10/2013

Beyond <3
Imagem
Imagem