Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

MacroFire - Configuração TOTAL dos botões do PSP

oviciopsp
Usuário
Usuário
Consoles: PS1/ PS2/ PSP/ PS VITA

12/01/2013

Stranger_Eddie escreveu:oviciopsp

:umm:

No tutorial está descrito o nome de 2 arquivos chamados "MACROFIRE"... Sendo um *.INI e o outro *.PRX.... Se no seu micro não está ativado para mostrar as extensões... E ao abrir o arquivo que você baixou, responda:

1) QUANTOS ARQUIVOS com o nome "MACROFIRE" está contido nesta lista? :awesome:

:down:
SpoilerShow
oviciopsp escreveu:
Remap_sample
Src
Changes
License
Macrofire
Macrofire.prx

Manual_analogsens
Manual_ini
Manual_macro
Manual_rapid fire
Manual_remap
Readme
:awesome:

2) Se destes arquivos MACROFIRE, um já se chama MACROFIRE.PRX... Ou outro se chama:

:down:
SpoilerShow
oviciopsp escreveu: Remap_sample
Src
Changes
License
Macrofire :left: :left: :left: :left: :left: :awesome: :awesome: :awesome: :awesome:
Macrofire.prx

Manual_analogsens
Manual_ini
Manual_macro
Manual_rapid fire
Manual_remap
Readme
a) Macrofire.prx também... Porque um mágico tão "modafoca" que conseguiu colocar dois arquivos, com mesmo nome no mesmo local; :flashing:
b) Macrofire.Vovó_Mafalda ... Porque ela é uma vovó legal e adorava o Bozo; :loituma:
c) Macrofire.INI ... Pela brilhante dedução cerebral, I´m a god; :rimshot:
d) Nenhuma das alternativas anteriores, quero que alguém me desenhe. :fagudes:
e) Nenhuma das alternativas anteriores 2 (a missão) = to doidinho para tomar uma Godzillada do Eddie me comendo o rim porque sou noob! :rant:

Vamos lá... Valendo UM KARMA positivo :awesome:
heheh... mas vcs são foda heim? :dawg: obrigado eddie vlew cara aki eu consegui fazer funcionar, mas o problema do analogico puxando não resolveu 100% que nem vc disse no topico, ele continua puxando ai minha unica alternativa foi inverter as funções e depois desativar o analogico, pena que perdi a função do direcional agora as vzes tem jogos que precisa... :sadgrape: , minha ultima duvida é tem como jogar a função do direcional nos botoes exemplo L1 + /\ , L1 +O, L1 + X, e L1 + # para substituir o Dpad os direcionais, eu tentei aki mas na hora de jogar travou... :wut: , só pode trocar analog com direcional e vice versa??? :/

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Consoles: Portable + Emulators = Epic!
Titulo: Godzilla Old School Gamer!
PSN ID: Stranger_Eddie

13/01/2013

:P Uma piadinha pra descontrair é bom rsss :P

========

Beleza... Vamos voltar ao seu caso :)

Pode trocar qualquer função... Inclusive anular uma ou outra!

... Em algumas páginas pra trás, lembro que um participante queria anular um dos lados... Eu até montei uma gambiarra, veja (acompanhe as postagens do shadow_Gil e minha resposta algumas postagens a seguir com um "TXT" em azul )...

:right: tutoriais-psp/macrofire-configuracao-to ... 30-70.html

Tente entender a lógica que você consegue fazer qualquer função virar outra, inclusive anular qualquer botão, Mas o ideal mesmo seria trocar este analógico e ou a rubber (borracha de contato) por uma nova, uma vez que o plugin ajuda... Mas não faz milagres.
Imagem

trexjr
Usuário
Usuário
Consoles: ps vita, wii psp
PSN ID: VolibearJr

04/03/2013

Boas ppl tenho uma psp que já não usava a uns aninhos, já que tenho a ps vita xd
O problema agora é que o botão start esta sempre a clicar sozinho, tenho a psp 2000 tem o ME-18, como fao para alterar o botao start para outra tecla que nao uso . agradecia ajuda

lordmeninoS
Usuário
Usuário
Consoles: PSP

17/06/2013

Eae gente, to com uma duvida complicada, antes eu tinha o microfire no meu psp fat 1000 devido a falencia do meu analogico a alguns anos, agora resolvi atualizar o psp, porém perdi o programa, agora quando estava instalando, segui todos passos perfeitamente estou com a versão 6.60 PRO B9 e não esta aparecendo o plugin após tudo. Como eu faço para que apareça ?

Amido
Site Admin
Site Admin
Consoles: Wii/DSi/PSP/PS3/PS4
Titulo: Recorte aqui
Contato:

18/06/2013

lordmeninoS, sua cfw está um pouco desatualizada '-'

g code oficial da PRO CFW: http://code.google.com/p/procfw/" onclick="window.open(this.href);return false;

mas na B9 eu ja usava o macrofire certinho, mas de PSP1000 nao entendo nada D=
Imagem

lordmeninoS
Usuário
Usuário
Consoles: PSP

19/06/2013

Okay obrigado cara, vo atualiza a cfw e ver oque da O/
É atualizeri a CFW pra PRO-C2 fiz os tutorias corretamente colei tudo certinho a linha "ms0:/seplugins/macrofire.prx 1 " nos arquivos pops.txt vsh.txt e game.txt, colei o arquivo ini e o prx na pasta seplugins, conferi se o nome da pasta esta correto, refiz passo por passo, e os plugins continuam sem aparecer no recovery menu, alguem ajuda por favor? to a alguns anos com o pal do analogico e quero jogar Sword Art Online, e meche na net X-X

Responder
  • Informação