Este livro tá gorado

Não prefere um gibi da Magali? Tem promoção de "doizão" num Sebo aqui perto, quer?

hahahaStranger_Eddie escreveu:Mas que epopeia![]()
Este livro tá gorado... PQP heim?
Não prefere um gibi da Magali? Tem promoção de "doizão" num Sebo aqui perto, quer?
Pelo rastreio da carrier:Tear escreveu:Date...........................Time................Location...................Event Details
February 27, 2013........08:04:00 PM........RIO DE JANEIRO RJ BR......Incorrect address
February 27, 2013........03:40:00 PM........RIO DE JANEIRO RJ BR......Out for delivery
February 26, 2013........12:41:00 AM........BR BR..........................Arrival Scan
O problema é que falaram que não foi cobrado, mas foi sim. Então a Amazon acha que eu to com um crédito que na verdade eu não estouPiro_Maniac escreveu:Tear, não sei se vc ja falou com a Amazon sobre a cobrança adicional, mas no meu caso foi igual, depois rola deles devolverem o dinheiro, eles fazem isso para colocar a ordem no sistema, mas depois devolvem a grana.
QuaseStranger_Eddie escreveu:Aff que inhacaQuando seu livro chegar, leva pra uma benzedeira
![]()
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante