Imagem--------------------------------------------------Imagem

Lista: Wii Backup Loaders (USB/SD/DVD)

Wolfterro
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Consoles: Wii,X360,PS3,NDS,N64,GBASP,PS1
Titulo: Ippen... Shinde miru?
Live ID: Wolfct2v
PSN ID: Wolfterro2v
Contato:

28/09/2012

Está incompleto, não está listando as IOS.

Tente com outro SD, se mesmo assim não adiantar, terá que refazer o desbloqueio.
Imagem
Imagem
Imagem

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1

Vitorsub19
Usuário
Usuário
Consoles: Wii - Ps2 - Ps1- Dreamcast.
Titulo: Gamer Modafoca :D

28/09/2012

Shura escreveu:
Wolfterro escreveu:Não, você aperta o A, ele então faz um escaneamento no Wii e posta o resultado no SD, se estiver demorando muito, tente usar outro cartão SD.
Obrigado pela ajuda. O Wii ficava piscando, eu tirei o cartão sd e veio o arquivo .csv

Vou deixar o resultado aqui, em spoiler, se estiver incompleto, então deu pau:

sysCheck v1.6.2 by Erik Spyder

Region: NTSC-U
The system menu v54449 is running under IOS58 (rev 6176)
Hollywood v0x11
Console ID: 117905544
Boot2 v4
Found 148 titles
Found 49 IOS on this console
Found 6 IOS Stubs on this console

Também, com 6 IOS stub tem motivos para não listar as ios.

E pelo jeito ele só está com as IOS de fabrica, são poucas IOS para um console que é destravado ( tipo o meu wi deve ter umas 75 IOS :dorgas: )
Ajudei ? Da um Karminha então xD

Wolfterro
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Contato:

28/09/2012

Vitorsub19, não necessariamente IOS stub significa problemas no desbloqueio, depende apenas de qual IOS está stub, coisa que não foi dita no resultado.

De qualquer forma se ele não conseguir nada de novo, terá que refazer o desbloqueio.
Imagem
Imagem
Imagem

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1

Shura
Usuário
Usuário

28/09/2012

Também não funcionou. Vou refazer o desbloqueio mesmo. Você indica um tutorial bom? O Wii é 4.1U e já tenho o homebrew...

Vitorsub19
Usuário
Usuário

28/09/2012

O tutorial daqui do forum é o melhor da net vou deixar o link para voce

tutoriais-wii/softmod-upgrade-para-qual ... t3349.html

Edit : se tu já tem homebrew channel eo bootmii instalado, faça o backup da nand ( caso nao tenha ) e depois instale o priiloader

O pack esta no spoiler new downloader, baixe-o e coloque num SD em Fat 16 ( como diz o wolf, FAT NO WINDOWS :dorgas: ) ou Fat32.

Ps : se não tiver o bootmii instalado, vá no hackmii installer ( no homebrew channel, depois de baixar o pack ) e instale-o, se possivel ( caso tenha a opção ) em boot2, se nao tiver esta opção, instale por ios mesmo.

Shura
Usuário
Usuário

29/09/2012

Amigos, eu tenho o bootmii instalado (acesso pelo hb) e encontrei os arquivos keys.ini e nand.ini salvos no pc, mas não tenho a pasta bootmii. Como é que consigo só ela?

Edit.: após baixar o pacote, veio a pasta bootmii, aí ficou sussa. Como se descobre se eu já tinha instalado em ios ou boot2?

Vitorsub19
Usuário
Usuário

29/09/2012

Depois de ter baixado o pack, vá em hackmii installer no Homebrew channel, espere, ai quando abrir o hackmii se tiver escrito de roxo can be installed as IOS ( acho que é isso ) não vai ter a opção de boot2. Mais continua no hackmii e vá na opção bootmii e se tiver a opção boot2 instale-a e fim, :)

superrfm
Usuário
Usuário
Consoles: PS3,PSP,VITA,NDS,3DS,MG,GB,N64

07/01/2013

Excelente tópico e forum! Adquiri um wii recentemente e consegui fazer muita coisa por causa do fórum e ajuda do wolfterro, então muito obrigado!

Agora vamos a mais uma dúvida!

Instalei todos os loaders..hehe mas gosto e uso o Wiiflow por que tem uma interface bacana tanto para jogos do wii, snes, mega etc...
Porém infelizmente hoje não está funcionando, quando clico no jogo (qualquer um) a tela trava com o logo do wiiflow (na verdade o Wii todo), porém no outros loaders funfa normal. A única coisa que fiz foi ontem configurar a aparência das boxcovers...tamanho, escala etc...tá bem legal...pena que aconteceu isso. Agora o que posso fazer, reinstalar? Vou perder as configurações? Consigo fazer backup antes?

Muito obrigado a todos!

Wolfterro
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Contato:

07/01/2013

Tente usar a nova versão 4.1, coloquei ele pra download no post principal.
Imagem
Imagem
Imagem

superrfm
Usuário
Usuário
Consoles: PS3,PSP,VITA,NDS,3DS,MG,GB,N64

07/01/2013

Wolfterro escreveu:Tente usar a nova versão 4.1, coloquei ele pra download no post principal.
Olá Wolfterro,

Como instalei tudo de zero, é só instalar por cima usando o MMM?

Obrigado!

Responder
  • Informação