Galera bom dia queria saber se vcs podem me ajudar eu baixei e configurei o abgx 1.0.6 e estou passando no wwf 13 e no assassin´s creed 3,pois eu jogo com o xkey mas ele aparece esse erro.
http://i.imgur.com/WQ8SZ.png
Como eu faço pra ficar tudo verde? e mesmo com essas mensagem em amarelo eu posso jogar na live ou teria que baixar de outro lugar?
Obrigado.

O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.
Setup ABGX360 1.06
- lindolforh
- Usuário
- Consoles: xbox 360,psp
- Live ID: arlindovaguel
amigos, eu sou novato e queria saber o seguinte: tenho um xbox 3.0, e para gravar os jogos é so passar a iso no abgx 1.0.6 com essa configuração, ou tem que fazer akele esquema também no xbox backup creator?
obrigado!
obrigado!
- Rike09
- Usuário
- Consoles: GBA, PSP, DSLite, Xbox360
- Titulo: Newestern Outlaw
- Live ID: Ric4o
viribeiro, Só passar no abgx, e configurar o imgburn!
[GUIA] Xk3y / Wasabi e ODDE's em Geral:Clique aqui para ver!
- Branco
- Usuário
- Consoles: Xbox360, PS2, PS3, PS4, N64
- Live ID: XxZ0RROxX
- PSN ID: The_Branko
Quando você passous os jogos no Abgx eles provavelmente ainda não estavam na database do Abgx.lindolforh escreveu:Galera bom dia queria saber se vcs podem me ajudar eu baixei e configurei o abgx 1.0.6 e estou passando no wwf 13 e no assassin´s creed 3,pois eu jogo com o xkey mas ele aparece esse erro.
http://i.imgur.com/WQ8SZ.png" onclick="window.open(this.href);return false;
Como eu faço pra ficar tudo verde? e mesmo com essas mensagem em amarelo eu posso jogar na live ou teria que baixar de outro lugar?
Obrigado.
Tente passar agora novamente, já deve constar

Caras eu uso o xkey estou com a ultima dash e o meu drive é travado,que configuração eu uso no abgx?Peguei um tuto na net que ele verifica baixa o conteudo mostra que tem erro ai eu coloco pra verificar novamente e ele baixa o conteúdo de novo não entendi.
- Rike09
- Usuário
- Consoles: GBA, PSP, DSLite, Xbox360
- Titulo: Newestern Outlaw
- Live ID: Ric4o
Allucard e Branco, mas tem uma configurações melhores pra Xk3y, que aumenta a rigorosidade da verificação, aplica uns patches a mais, e deixa a iso mais completa.
Vou formular um tópico a respeito daqui a pouco.
Cumps!
Cumps!
[GUIA] Xk3y / Wasabi e ODDE's em Geral:Clique aqui para ver!
-
- Usuário
- Consoles: MegaDrive3,PS2,Wii,PSP,Xbox360
Só pra avisar, o link do fileserve tá off...
E ae,kd o tópico sobre o abgx para xkey?Eu usei a configuração desse link: http://www.forumxbox360.com.br/forum/vi ... ?f=13&t=21 dê uma okhada.Rike09 escreveu:Allucard e Branco, mas tem uma configurações melhores pra Xk3y, que aumenta a rigorosidade da verificação, aplica uns patches a mais, e deixa a iso mais completa.
Cumps!
-
- Informação
-