Bom,aqui vai uma dica,que eu gostaria que mais gente tentasse,para ver se realmente é bom,pelo menos comigo,está funcionando bem...O site ficou fora do ar,esse tutorial não funciona mais!!!

Após a morte do megaupload(R.I.P.),todo mundo ficou na mer**,pois era,para muitos,o melhor site de compartilhamento.Acontece que agora,os sites que existem,não dão uma velocidade aceitavel de download,a não ser que você pague as assinaturas premium.Como não gostamos de gastar dinheiro,muitos começaram a usar torrents,mas muitos sites,usam esses servidores porcos.Eu,procurando alguns arquivos,achei todos eles hospedados no uploaded,e eu só consigo baixar entre 50 e 100kbps(internet de 10MB,consigo no máximo 1,1mbps ),sem contar os captcha,esperar tempo para iniciar o dowload,etc

Agora a gente faz assim:O método a seguir,vai "converter" o link comum,em um link premium,assim,não precisa mais de captcha,tempo de espera antes do download,e consegue uma velocidade melhor,eu consegui até 600kbps,já é um grande avanço!

http://www.freedebrid.fr/home

Como disse,eu consegui até 600kbps,e se vocês puderem testar com outros sites e postar resultados,vamos ver se é bom

Tem outros sites como esse,mas nem testei