Compartilho com vcs algumas imagens que eu venho catando pro meu vindouro Vita

Alguns walls
SpoilerShow

E pra lock screen dele
SpoilerShow

E eu não achei muitas lock screen legais, se alguém quiser doar, agradeço

isso me fez lembrar de quando eu fui la na GAME em janeiro:Darkus escreveu:Resolução excelente![]()
Mas só vou usar algo assim daqui a 2 anos em meu PSV Slim
meu teclado escreveu:-Você quer que eu use o desconto do seu cartao fidelidade
-Nao, vou juntar até quando eu for comprar o vita
-Vai chegar mes que vem, você nao quer reservar
-Quanto ta?
-€300
-Mano, daqui a 5 anos, quando tiver a metade do preço, eu volto aqui e compro *trollface*
-*pokerface*
Disse que não é grande coisa pois o Vita acabou de ser lançado e já existem N aparelhos portáteis com tela melhor e mais resolução, ou seja, já nasceu "datado".Stranger_Eddie escreveu:O PSP tem nem metade disto e a tela é menor em centímetros que a resolução em si e já faz estrago... O Vita tem o TRIPLO da resolução do PSP e com tela levemente maior...
Logo, a resolução do Vita para um portátil não é "graaaaande coisa" ... E sim é uma BRUTAL COISA![]()
O ponto positivo do Vita está na tela... É um PS3 miniatura! Os Smarts, tablets e afins estão com telas cada vez melhores em resolução, isto é fato! Mas não consigo ver jogos interessantes para estes aparelhos. É uma porcaria jogar somente em touch! .... Pelo que a cena mostra atualmente, o Vita está fazendo ports de PS3... Exclusivos por enquanto são muito poucos.SquallxD escreveu:Disse que não é grande coisa pois o Vita acabou de ser lançado e já existem N aparelhos portáteis com tela melhor e mais resolução, ou seja, já nasceu "datado".
Espero realmente que o Vita seja um sucesso, não gostaria de ver o futuro dos jogos portáteis apenas em celulares, tudo vai depender mesmo das softhouses quererem fazer jogos bons pra ele.
jpnnnn escreveu:vc ja ta com o seu Tear?
Sim jpnnnn... ela já ta com o dela, e também tem um destes aqui ó:Tear escreveu:Compartilho com vcs algumas imagens que eu venho catando pro meu vindouro Vita
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante