[ATUALIZADO]NewsInside 2.0: Todas as Novidades do Fórum.

Imagem------------------------------------------------Imagem

Os melhores emuladores(e outros homebrews)para o ps3

picafumo
Usuário
Usuário
Consoles: PS3, PS2, PSP, SNES, Genesis..
PSN ID: Bugine

22/06/2011

Victor_macedo_pires escreveu:existe a possibilidade da pasta rom, dos emuladores ficarem no hd interno do ps3? usando o comgenies?
É só a pasta no HD interno ter o mesmo nome. Eu uso o Filezilla para passar arquivos para o HD interno e gosto muito dele. Se não souber como usar é só pesquisar aqui no fórum pois tem tutrial para ele.

Victor_macedo_pires

23/06/2011

ok vou tentar aqui ;)

picafumo
Usuário
Usuário

28/07/2011

Saiu um novo emulador para PS3, o PSMAME v 0.142 (emulador de mame) mas está em versão beta.

Já testei alguns games aqui e por estar em versão beta, alguns games não rodam muito bem (principalmente os mais recentes tipo Arabian Fight da SEGA).

A boa notícia é para aqueles amantes de arcades antigos, pois esses ficarão felizes já que os melhores desempenhos no emulador ficaram com os games mais antigos. Mas fica o aviso: Não testei tantos games assim !

O emulador SÓ identifica as roms no hd externo APÓS o primeiro uso (basta apertar o R3 e escolher onde o emulador deve procurar as roms, isso APÓS O PRIMEIRO USO). A primeira vez que for usar o emulador você deve colocar pelo menos 1 rom no HD interno do PS3 hdd0/ROMS/mame (isso mesmo: ROMS com letra maiúscula e mame com letra minúscula).

Divirtam-se.

picafumo
Usuário
Usuário

26/12/2012

Estou com dificuldades para fazer funcionar jogos de PC engine CD no PCE.emu (só consegui rodar o castlevania rondo of blood) e no MEDNAFEN (não consegui rodar nenhum jogo em cd). Estou usando isos no formato bin/cue, já que li pela net que teriam que ser assim. Tentei usar as roms no formato que podemos utilizar no psp (iso + wav) mas também não leu.

Estou procurando versões mais atuais desses 2 emuladores. Alguém poderia indicar onde encontrá-los?

Quanto aos emuladores, alguém consegue rodar PC Engine CD no PS3????

Abraços.

picafumo
Usuário
Usuário

26/12/2012

Estou com dificuldades para fazer funcionar jogos de PC engine CD no PCE.emu (só consegui rodar o castlevania rondo of blood) e no MEDNAFEN (não consegui rodar nenhum jogo em cd). Estou usando isos no formato bin/cue, já que li pela net que teriam que ser assim. Tentei usar as roms no formato que podemos utilizar no psp (iso + wav) mas também não leu.

Estou procurando versões mais atuais desses 2 emuladores. Alguém poderia indicar onde encontrá-los?

Quanto aos emuladores, alguém consegue rodar PC Engine CD no PS3????

Abraços.

Brazilan Matheus
Usuário
Usuário
Consoles: PS3,PC,Emuladores diversos XD
Titulo: "Tornate quem tu és"

27/12/2012

Eo emulador de PS2 o PS2Evo (eu acho q esse e o nome) ta certo q ele nao pega jogo pirata mais poderia estar ai
A maior condenação do ser humano e viver com seres de sua especie

Wolfterro
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Consoles: Wii,X360,PS3,NDS,N64,GBASP,PS1
Titulo: Ippen... Shinde miru?
Live ID: Wolfct2v
PSN ID: Wolfterro
Contato:

27/12/2012

Brazilan Matheus escreveu:Eo emulador de PS2 o PS2Evo (eu acho q esse e o nome) ta certo q ele nao pega jogo pirata mais poderia estar ai
Talvez, se ele não fosse apenas o ps2emu.self da Sony só que levemente modificado para não precisar rodar os jogos pela FSM....
É....

E na época que isso foi escrito, não existia esse mod...
Imagem
Imagem
Imagem

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1

picafumo
Usuário
Usuário

03/10/2013

Tópico praticamente morto (o melhor do forum pra mim)....... :sadgrape:

Yskar
Site Admin
Site Admin
Consoles: DSi,PSP,PSVita,NES, PC fodinha

03/10/2013

Eu vendi meu PS3 e praticamente ninguém gosta mais de emuladores... Triste.
ImagemImagem <-- \o/ --> Imagem
ImagemImagem

picafumo
Usuário
Usuário

03/10/2013

Darkus escreveu:Eu vendi meu PS3 e praticamente ninguém gosta mais de emuladores... Triste.
As pessoas ainda não viram o que um PS3 com o emulador Retroarch instalado pode fazer...

As imagens dos jogos Retrô ficam simplesmente ESPETACULARES....

Olhem esse link aqui em que eu e outros usários postamos screenshots dos jogos (sou o usuário picafumo lá também ...rs)

http://forum.outerspace.terra.com.br/in ... 89/page-22" onclick="window.open(this.href);return false;

Quem desenvolve os filtros é um brasileiro e o cara é FODA !!!

O que acha Darkus? Já conhecia esse emu com esses filtros?

OBS: Se você achou as imagens bonitas no PC, saiba que ao vivo no PS3 elas são "SIMPLESMENTE MAIS BONITAS AINDA! É INACREDITÁVEL!!!" xD

Responder
  • Informação