Imagem--------------------------------------------------Imagem

Os melhores emuladores(e outros homebrews)para o ps3

Macarrão
Usuário
Usuário
Consoles: PS4 Pro
PSN ID: Olhe a assinatura

08/10/2013

picafumo vende tudo e compra um Retron 5.
Imagem

picafumo
Usuário
Usuário
Consoles: PS3, PS2, PSP, SNES, Genesis..
PSN ID: Bugine

09/10/2013

Macarrão escreveu:picafumo vende tudo e compra um Retron 5.
Não entendi o porquê da ironia?

As pessoas não podem gostar de consoles antigos e desejarem jogar os seus jogos favoritos no console original?

De qualquer forma entendi que é uma piada o "vende tudo e compra um Retron 5". Confesso que tenho vontade, já que comprei o ouya também rsrsrs e nem liguei o bichinho ainda.

E essa vai para o Darkus: "comprei só porque ele roda emuladores, principalmente o de Nintendo 64"....rsrsrs

Yskar
Site Admin
Site Admin
Consoles: DSi,PSP,PSVita,NES, PC fodinha

09/10/2013

Não fica a mesma coisa Macarrão, o RETRON não faz 1080p com filtros, se fizesse você não acha que eu já teria um e vários flashcards? :dorgas:

picafumo, Já eu tinha PS3 só para jogar NES e Mega Drive! :awesome: Droga, agora fiquei com vontade de conectar meu notebook a TV da sala, pegar meu controle de xbox sem fio e dar uma jogada de Sonic CD.
ImagemImagem <-- \o/ --> Imagem
ImagemImagem

Macarrão
Usuário
Usuário
Consoles: PS4 Pro
PSN ID: Olhe a assinatura

09/10/2013

Desculpa mas eu não quis ser ofencivo, é que achei bem bacana este treco.
Também gostaria de ter os consoles originais, mas de qualquer forma os cartuchos estão cada vez mais raros, por isso prefiro emuladores, em 5 min tu acha todas as roms que queira.

O Ouya realmente se comunica com os mortos?
Desculpa novamente mas não consigo evitar de lembrar da tábua quando vejo este nome, achei ele interessante mas tenho calafrios por conta do nome.
Imagem

Yskar
Site Admin
Site Admin

09/10/2013

Nem tão raros Macarrão, apenas não em um estado muito legal, no ebay tem coisas que parecem que saíram de máquinas do tempo com preços bem legais, eu mesmo já comprei um jogo de NES por lá em estado IMPECÁVEL.
ImagemImagem

picafumo
Usuário
Usuário

10/10/2013

Darkus escreveu:Nem tão raros Macarrão, apenas não em um estado muito legal, no ebay tem coisas que parecem que saíram de máquinas do tempo com preços bem legais, eu mesmo já comprei um jogo de NES por lá em estado IMPECÁVEL.
Darkus, quando você tinha o PS3 desbloqueado chegou a jogar PC-Engine CD nele? Pergunto isso porque o único jogo que consegui foi o Dracula X (que na minha opinião é o melhor jogo do PC-Engine CD) perdido na NET em um site de download (como rapidshare). Baixei inúmeras ISOS e NENHUMA funcionou no emu para o PS3. Baixei de sites diferentes e não sei porque elas não funcionaram... Se você rodou passa o site que você pegou as isos xD

Olha se tem uma dica que posso passar agora é: "Pegue o Final Burn Alpha Retro Loader feito pelo Captain CPS-x (http://www.newsinside.org/ps3/nova-vers ... -integrado" onclick="window.open(this.href);return false;)" e instale, pois ele está com interface gráfica bem legalzinha, tem até fotinha dos jogos que você vai passando.

Por causa dele peguei o set full do mama 0.149 (42,6 gigas) e coloquei no PS3. Ele identifica 3300 jogos (+ou-) e roda CPS3 lindamente, coisa que nunca consegui realizar em outro emulador no PS3.

o legal é que você pode colocar o caminho das roms a serem lidas em qualquer local dentro do PS3 ou HD externo, e também você pode mandar ele buscar os shaders (filtros) dentro de outro emulador ( aqui ele puxa o arquivo .cgp de dentro do Retroarch e deixa a imagem linda, linda, linda na minha 40' full hd... delícia!!! rsrsrsrs Acho que me empolguei.....rsrsrs :D

Vale muito a pena testar esse emu, pois tem muitos jogos que podem ser jogados no PS3 que antes não podiam, e que principalmente ficam muito mais lindos que qualquer jogo "refeito em alta definição para PS3 e XBOX 360" da atualidade.

Abraços.

Yskar
Site Admin
Site Admin

10/10/2013

Não cheguei a tentar, mas tem muita coisa boa no PC-Engine CD mesmo, pena que a maioria dos jogos é japa only, mas esse jogo em específico tem para PSP, e depois que lançaram o PPSSPP dá pra rodar legal no PC, tem no mesmo disco o Dracula X refeito e o castlevania SOTN refeito também.
SpoilerShow
Imagem
ImagemImagem

Wolfterro
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Consoles: Wii,X360,PS3,NDS,N64,GBASP,PS1
Titulo: Ippen... Shinde miru?
Live ID: Wolfct2v
PSN ID: Wolfterro2v
Contato:

10/10/2013

E dá pra converter os jogos de PSP pro PS3 rodar também, só não sei se esse jogo em específico é compatível, é testando pra ver.
Mas apesar de que não irá ter nenhuma melhoria nos gráficos ou na resolução, vai ser esticado mesmo, então se preferir alguma otimização nessa parte, o PPSSPP é o mais recomendável. :y:
Imagem
Imagem
Imagem

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1

workernetGB
Usuário
Usuário
Consoles: PC, new 3ds, PSP-2000TA-85
Titulo: AAAWW!!!
PSN ID: nichCB
XLink Kai ID: workernetGB

10/10/2013

what is a man? a miserable little pile of secrets, but enough talk, have at you!

goddamn modafckn~dracula

Cara o ouya mal começou e já está morto, mais um "pandora". Golpe final dado pelo steambox(q nome sugestivo...¬¬)
Imagem
Meu sonho para o futuro
"I live, again..."

picafumo
Usuário
Usuário

10/10/2013

Darkus escreveu:Não cheguei a tentar, mas tem muita coisa boa no PC-Engine CD mesmo, pena que a maioria dos jogos é japa only, mas esse jogo em específico tem para PSP, e depois que lançaram o PPSSPP dá pra rodar legal no PC, tem no mesmo disco o Dracula X refeito e o castlevania SOTN refeito também.
Eu tenho ele no meu PSP e é muito bom. Mas eu queria mesmo era jogar alguns jogos de PC-Engi e CD no PS3, pois os gráficos ficam bem mais bonitos.

Abraços.

Responder
  • Informação