Imagem--------------------------------------------------Imagem

Os melhores emuladores(e outros homebrews)para o ps3

Yskar
Site Admin
Site Admin
Consoles: DSi,PSP,PSVita,NES, PC fodinha

06/02/2011

coloque os jogos dentro de uma pasta do pendrive e abra no emulador USBxxxx algo com numeros em vez de X
aí basta abrir a pasta e os arquivod...
ImagemImagem <-- \o/ --> Imagem
ImagemImagem

nixal
Usuário
Usuário
Consoles: PS3/PC/ Máquina Datilográfica
Titulo: Only Death Is Real
PSN ID: O que é PSN ?
XLink Kai ID: 666

06/02/2011

Instalei o FBANext mais o mesmo não encontra as roms, já pus na pasta raiz dele criando uma pasta ROMS e já pus também na Game/fban/userdir/roms e a mesma coisa.
Tem local especifico ?

Edit: Já descobri que posso editar o xml que está na pasta dele e escolher o diretório que eu quiser por as roms.
PS3 Slim CECH-2001A + ROGERO 4.55 V1.00 + MultiMan 4.55.XX

picafumo
Usuário
Usuário
Consoles: PS3, PS2, PSP, SNES, Genesis..
PSN ID: Bugine

22/05/2011

Estou com dificuldades para fazer funfar as roms de CPS 3 no FBAnext do PS3, todas as outras roms funcionaram, já as de CPS3....... :sadgrape:

Como amante dos jogos OldSchool gostaria muito que esse tópico sobre emulação tivesse mais postagens.

Fica a sugestão sobre a troca de informação sobre os melhores ajustes (configuração de gráficos, sons, etc.) dos emuladores existentes para o PS3. E que tal começarmos pelo Snes9x que é o emulador mais baixado para o PS3?

Abraços a todos.

Gabuga
Usuário
Usuário
Consoles: psp, ps3, pc
Titulo: Go to Darkside
PSN ID: Gabuga_

22/05/2011

Quando criei o post a idéia era mais ou menos esta, vou atualizar os links da primeira pagina e ver se posto umas conf e um faq com as duvidas mais comuns...

picafumo
Usuário
Usuário

22/05/2011

Gabuga escreveu:Quando criei o post a idéia era mais ou menos esta, vou atualizar os links da primeira pagina e ver se posto umas conf e um faq com as duvidas mais comuns...
Sempre que tiver um tempo passarei aqui e podendo ajudar, conte comigo :)

ryo_san
Usuário
Usuário
Consoles: Xbox 360 e PS3
Live ID: Banido

28/05/2011

Caros colegas :dawg: sou muito fã dos jogos do N64 e procurando na net eu achei um tal de "vice-ps3-C64-1_0_3" e queria saber se alguns de vcs conhecem ou ja testaram esse emulador.O link desse emulador se encontra no google (primeira opção) digitando "vice-ps3-C64-1_0_3" sem aspas ok.

picafumo
Usuário
Usuário

28/05/2011

Eu ainda não testei esse emulador e quando tiver um tempo, testarei. Os que já testei e que são ótimos no PS3 são:

Snes 9X 4.4.9
Genesis Plus GX v 1.3
FbaNext
Mednafen
VBA-PS3

Divirta-se xD

Gabuga
Usuário
Usuário
Consoles: psp, ps3, pc
Titulo: Go to Darkside
PSN ID: Gabuga_

28/05/2011

ryo_san escreveu:Caros colegas :dawg: sou muito fã dos jogos do N64 e procurando na net eu achei um tal de "vice-ps3-C64-1_0_3" e queria saber se alguns de vcs conhecem ou ja testaram esse emulador.O link desse emulador se encontra no google (primeira opção) digitando "vice-ps3-C64-1_0_3" sem aspas ok.
Vou testar ak e posto o resultado, o squall postou algo sobre o ele aqui playstation/emulador-de-n64-alpha-versi ... ilit=coreo, mas nos ultimos post o pessoal estava falando que era fake, vou dar uma conferida e tirar a duvida..

Edit: Este emulador ( vice-ps3-C64-1_0_3 ) é o do C64, ou seja emulador do computador Commodore e não do N64 (Nintendo 64) :palm:

picafumo
Usuário
Usuário

17/06/2011

Saiu o FBANext revisao 452 ( que inclui filtros novos e não precisa editar nada para fzer rodar as roms, é só colocar na pasta (FBANext-ROMS) na raiz do HD externo e ser feliz !

Victor_macedo_pires

22/06/2011

existe a possibilidade da pasta rom, dos emuladores ficarem no hd interno do ps3? usando o comgenies?

Responder
  • Informação