[ATUALIZADO]NewsInside 2.0: Todas as Novidades do Fórum.

Imagem------------------------------------------------Imagem

PS3 dá 3 beeps e desliga sozinho

DGB
Usuário
Usuário
Consoles: veja na minha assinatura =>
PSN ID: DBoechat

22/05/2016

Depois de ter procurado por quase toda a cidade, não encontrei alguém que faça o reballing no PS3. Agora vou pensar no que vou fazer, mas por enquanto vou fazer backup dos meus saves.
Essa ferramenta que extrai os saves do HD do PS3 também pega aqueles que não podem ser copiados? Caso eu compre outro console vou poder colocar esses saves nele mesmo utilizado uma OFW?

Obrigado. :y:
PSN:
Imagem
Dynavision 3, NES, SNES, Game Boy Advance SP, PSone, PS2 "tijolo", PS2 slim, PS3 slim, PSP slim 3000, Wii, 3DS + Gateway, Wii U (Super Mario 3D World Bundle).
Minha lista de jogos de PS3: http://psntrophyleaders.com/user/view/DBoechat#games" onclick="window.open(this.href);return false;

Amido
Site Admin
Site Admin
Consoles: Wii/DSi/PSP/PS3/PS4
Titulo: Recorte aqui
Contato:

22/05/2016

DGB, os com rpoteção de copia da pra desporteger quandoe stao no pc mas do ps3 pro pc..n tenho ideia lol
Imagem

Macarrão
Usuário
Usuário
Consoles: PSone, PS3 & PS4
PSN ID: Olhe a assinatura

22/05/2016

O programa permite copiar qualquer dado da hd do PS3, e os saves não são bloqueados para cópias de verdade, é apenas uma condição do arquivo PARAM.SFO. Pode copiar sem medo, depois tu usa o Save Resigner para reassinar os saves para o novo console.
Imagem

Angeal Hewley
Usuário
Usuário
Consoles: Vide Assinatura
Titulo: Buster Swordish lvl 99+

24/05/2016

cara qual é esta ferramenta ai que recupera os saves?

meu ps3 fat tambem deu ylod e quero uma forma de conseguir ao menos meus saves dos jogos
Sega Saturn,Dreamcast,Ps2 Fat Free Mcboot Brazmii Pack,Psp Fat 1001 5.0 M33-6,Psp Slim 2001 6.60 ME 1.8,Ps3 Fat 60gb Lauch OFW 4.41

Imagem

limpumper
Moderador Global
Moderador Global
Consoles: Wii,PSP,DS,PS1,PS2,PS3,DC,GBC
Titulo: Fera meu!
PSN ID: limpumper
Contato:

24/05/2016

DGB,
Onde você mora mano? Se não for longe, posso te ajudar...

Acabei de levar um PS3 pra reballing e não resolveu. O cara falou que teria que testar trocar a GPU e o cara*** a quatro, deixei de mão.. Mas o problema dele não era YOLO. O PS3 ligava e em 5seg travava. A imagem ficava congelada e tal...
O meu tá com o técnico, mas como eu tava sem pressa, ele ainda nem mexeu no meu. Mas tenho esperança que o reballing vai funcionar.

Como eu disse anteriormente, se eu ficar "forçando" o PS3 ele liga. O Técnico disse que é normal... Então se tiverem paciência, fiquem ligando seu PS3 sem parar (liga.. dá os beep, luz amarela e vermelha piscante... Repetir o processo). Eu fazia isso por uns 20 minutos até a hora que ele ligava... Fazendo isso eu consegui fazer o backup dos saves via PS PLUS (assinei a plus na conta só pra subir os saves).
Imagem

Ausente, porém presente.

Macarrão
Usuário
Usuário

24/05/2016

Angeal Hewley escreveu:cara qual é esta ferramenta ai que recupera os saves?

meu ps3 fat tambem deu ylod e quero uma forma de conseguir ao menos meus saves dos jogos
Com o PeXPLOIT tu consegue manipular apenas arquivos de um backup oficial (aquele feito oficialmente pelo console em uma hd externa). Para acessar a HDD diretamente tu precisa do EID_ROOT_KEY de seu console.
Para recriptar os saves, tu pode utilizar o Save Resigner.
Imagem

Amido
Site Admin
Site Admin
Consoles: Wii/DSi/PSP/PS3/PS4
Titulo: Recorte aqui
Contato:

24/05/2016

Eid root key nao pode ser obtido com o save regigner e daí põe no PEXPLOIT?
Imagem

DGB
Usuário
Usuário
Consoles: veja na minha assinatura =>
PSN ID: DBoechat

25/05/2016

limpumper escreveu:DGB,
Onde você mora mano? Se não for longe, posso te ajudar...

Acabei de levar um PS3 pra reballing e não resolveu. O cara falou que teria que testar trocar a GPU e o cara*** a quatro, deixei de mão.. Mas o problema dele não era YOLO. O PS3 ligava e em 5seg travava. A imagem ficava congelada e tal...
O meu tá com o técnico, mas como eu tava sem pressa, ele ainda nem mexeu no meu. Mas tenho esperança que o reballing vai funcionar.

Como eu disse anteriormente, se eu ficar "forçando" o PS3 ele liga. O Técnico disse que é normal... Então se tiverem paciência, fiquem ligando seu PS3 sem parar (liga.. dá os beep, luz amarela e vermelha piscante... Repetir o processo). Eu fazia isso por uns 20 minutos até a hora que ele ligava... Fazendo isso eu consegui fazer o backup dos saves via PS PLUS (assinei a plus na conta só pra subir os saves).
Eu moro em Niterói/RJ.
Esse cara onde você levou o PS3 faz o reballing?
O meu PS3 só desliga quando jogo. Deixei ele ligado por mais de 6 horas para fazer o backup e não desligou.
Quando ele desliga, a luz vermelha fica piscando e só consigo ligá-lo novamente se eu tirar e colocar na tomada.
PSN:
Imagem
Dynavision 3, NES, SNES, Game Boy Advance SP, PSone, PS2 "tijolo", PS2 slim, PS3 slim, PSP slim 3000, Wii, 3DS + Gateway, Wii U (Super Mario 3D World Bundle).
Minha lista de jogos de PS3: http://psntrophyleaders.com/user/view/DBoechat#games" onclick="window.open(this.href);return false;

Macarrão
Usuário
Usuário

26/05/2016

Amido escreveu:Eid root key nao pode ser obtido com o save regigner e daí põe no PEXPLOIT?
Não o eid_root_key só pode ser extraído da nand, o save resigner apenas clona o id interno do usuário, que é algo infinitamente mais simples e menos seguro que as chaves de criptografia do sistema, por isso tu precisa de um save do usuário de destino.
O PEXPLOIT permite acessar e manipular APENAS os arquivos de um backup oficial, aquele que tu faz oficialmente quando vai trocar de hd, por isso que o DGB fez backup.
Para acessar a hdd diretamente pelo pc, o programa utilizado é o PS3 HDD Utility, mas até onde lembro ele só funciona em slims, para os FATs o jeito é faser tudo por comandos no prompt.
Imagem

Responder
  • Informação