[ATUALIZADO]NewsInside 2.0: Todas as Novidades do Fórum.

Imagem------------------------------------------------Imagem

PS3 dá 3 beeps e desliga sozinho

DGB
Usuário
Usuário
Consoles: veja na minha assinatura =>
PSN ID: DBoechat

28/04/2016

E ae pessoal!
O meu PS3 dá 3 beeps e desliga sozinho enquanto estou jogando. Acontecia aleatoriamente, mas agora observei que em alguns jogos, sempre quando chego em uma certa parte, o problema acontece. Tanto em jogos em disco quantos os instalados no HD.
Já abri o console, limpei tudo, troquei as pastas da CPU e GPU. Não adiantou.
Agora parei de usá-lo, pois tenho medo do problema piorar.
Ele está na última firmware (4.80). Sem modificações.

Obrigado!
PSN:
Imagem
Dynavision 3, NES, SNES, Game Boy Advance SP, PSone, PS2 "tijolo", PS2 slim, PS3 slim, PSP slim 3000, Wii, 3DS + Gateway, Wii U (Super Mario 3D World Bundle).
Minha lista de jogos de PS3: http://psntrophyleaders.com/user/view/DBoechat#games" onclick="window.open(this.href);return false;

limpumper
Moderador Global
Moderador Global
Consoles: Wii,PSP,DS,PS1,PS2,PS3,DC,GBC
Titulo: Fera meu!
PSN ID: limpumper
Contato:

29/04/2016

É amiguinho..
Problemas...
O meu acontece exatamente a mesma coisa. Era esporádico, depois ficou constante, depois não ligava (eu ficava tentando ligar ele por 15 minutos, até ligar, e depois de um tempo jogando ele desligava).
Seu console tá indo pro saco... rsrsrs Sem querer desanimar.

A solução? Reballing... Bem provável que só assim vai resolver...
Encontre um técnico que tenha a máquina pro processo e manda ver...
Vai voltar a funcionar... não sei se a solução será permanente, mas vai te garantir novos momentos de alegria.
Imagem

Ausente, porém presente.

DGB
Usuário
Usuário

29/04/2016

Obrigado, limpumper. Vou ver se encontro algum lugar aqui no RJ para fazer isso.
Não quero perder esse PS3, tenho ele desde 2010 e não quero perder os saves e os jogos.
PSN:
Imagem
Dynavision 3, NES, SNES, Game Boy Advance SP, PSone, PS2 "tijolo", PS2 slim, PS3 slim, PSP slim 3000, Wii, 3DS + Gateway, Wii U (Super Mario 3D World Bundle).
Minha lista de jogos de PS3: http://psntrophyleaders.com/user/view/DBoechat#games" onclick="window.open(this.href);return false;

limpumper
Moderador Global
Moderador Global
Consoles: Wii,PSP,DS,PS1,PS2,PS3,DC,GBC
Titulo: Fera meu!
PSN ID: limpumper
Contato:

29/04/2016

To na mesma, cara!

Tenho o meus desde 2009, e vários jogos de outras contas que nem tenho mais a senha... na época que era permitido o compartilhamento. kkkk
Devido umas prioridades financeiras, eu segurei pra fazer o Reballing.. Mas espero ir essa semana. Aí te falo o resultado.
Imagem

Ausente, porém presente.

DGB
Usuário
Usuário

29/04/2016

Valeu!
Se você levar para fazer o reballing, pergunte a eles se essa solução vai fazer o console continuar funcionando por muito tempo, por favor.
PSN:
Imagem

Amido
Site Admin
Site Admin
Consoles: Wii/DSi/PSP/PS3/PS4
Titulo: Recorte aqui
Contato:

30/04/2016

DGB, limpumper, pra nao perder os saves nao tem aquela tool do kaKaroTo pra abrir o HD do PS3 no PC? ai copiando os saves =]

nunca fiz, mas lembro na epoca essa tecnica nascer
Imagem

DGB
Usuário
Usuário

30/04/2016

Amido, essa ferramenta faz backup do HD inteiro? Até os jogos instalados?
PSN:
Imagem

Macarrão
Usuário
Usuário
Consoles: PSone, PS3 & PS4
PSN ID: Olhe a assinatura

30/04/2016

Há uma ferramenta que utiliza o EID-Root-Key e permite decriptar a hd do ps3 para leitura, não tenho certeza quanto a sua utilidade para copiar arquivos, desculpe mas estou mei por fora da cena PS3, mas sei que ferramenta do KaKaRoTo manipula arquivos do backup oficial do PS3, ou seja, tu faz um backup oficial pelo menu XMB e com este programinha tu consegue adicionar ou retirar coisas de seu backup, depois basta tu restaurar o backup.

Se seu PS3 ainda está ligando mesmo que por pouco tempo recomendo tu a sincronizar os troféus e fazer um backup dos saves, esqueça os jogos pois estes tu baixa novamente, pois caso tu tenha que trocar de console tu sempre poderá utilizar o PS3 Save Resigner para passá-los para o novo console.
Imagem

DGB
Usuário
Usuário

01/05/2016

Acho que consigo fazer backup do HD pela XMB, porque o PS3 só está desligando quando jogo. Mas eu queria saber se tem alguma ferramenta para fazer esse backup no PC, porque estou sem HD externo que tenha o tamanho necessário para fazer isso.
Tem jogos que não posso perder, porque são de contas compartilhadas da época que ainda eram 5.
PSN:
Imagem

Macarrão
Usuário
Usuário
Consoles: PSone, PS3 & PS4
PSN ID: Olhe a assinatura

01/05/2016

Cara se fosse tu dava prioridade então para estes jogos, faz uma limpa no console, faz backup dos saves e passa pro PC, depois deleta os saves que estão no console, deleta os dados dos jogos (estes são as partes dos jogos em BD que ficam salvos na hd e as atualizações), só isto já vai liberar um bom espaço, eu que tenho só uns 14 jogos em BD consegui liberar mais de 100 Gb só com isto. Se mesmo assim não der vai apagando os jogos que tu pode apagar.
Obs. Apagar os dados dos jogos pode demorar um pouco, por exemplo o Resistance 3 tem apenas uns 1,2 GB de dados instalados mas demora mais de uma hora e meia para apagar, não se desespere se parecer que não está deletando, o PS3 é realmente muito lento nestes processos. Alguns outros jogos como o GT5 e GT6 que tem mais de 6 GB de dados demoram só uns 2 minutos para deletar, o tempo varia mais por causa do número de arquivos do que do tamanho.
Imagem

Responder
  • Informação