Essa ferramenta que extrai os saves do HD do PS3 também pega aqueles que não podem ser copiados? Caso eu compre outro console vou poder colocar esses saves nele mesmo utilizado uma OFW?
Obrigado.

Com o PeXPLOIT tu consegue manipular apenas arquivos de um backup oficial (aquele feito oficialmente pelo console em uma hd externa). Para acessar a HDD diretamente tu precisa do EID_ROOT_KEY de seu console.Angeal Hewley escreveu:cara qual é esta ferramenta ai que recupera os saves?
meu ps3 fat tambem deu ylod e quero uma forma de conseguir ao menos meus saves dos jogos
Eu moro em Niterói/RJ.limpumper escreveu:DGB,
Onde você mora mano? Se não for longe, posso te ajudar...
Acabei de levar um PS3 pra reballing e não resolveu. O cara falou que teria que testar trocar a GPU e o cara*** a quatro, deixei de mão.. Mas o problema dele não era YOLO. O PS3 ligava e em 5seg travava. A imagem ficava congelada e tal...
O meu tá com o técnico, mas como eu tava sem pressa, ele ainda nem mexeu no meu. Mas tenho esperança que o reballing vai funcionar.
Como eu disse anteriormente, se eu ficar "forçando" o PS3 ele liga. O Técnico disse que é normal... Então se tiverem paciência, fiquem ligando seu PS3 sem parar (liga.. dá os beep, luz amarela e vermelha piscante... Repetir o processo). Eu fazia isso por uns 20 minutos até a hora que ele ligava... Fazendo isso eu consegui fazer o backup dos saves via PS PLUS (assinei a plus na conta só pra subir os saves).
Não o eid_root_key só pode ser extraído da nand, o save resigner apenas clona o id interno do usuário, que é algo infinitamente mais simples e menos seguro que as chaves de criptografia do sistema, por isso tu precisa de um save do usuário de destino.Amido escreveu:Eid root key nao pode ser obtido com o save regigner e daí põe no PEXPLOIT?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante