Imagem--------------------------------------------------Imagem

Jogar online com ps3 desbloqueado

Macarrão
Usuário
Usuário
Consoles: PS4 Pro
PSN ID: Olhe a assinatura

06/03/2016

É cara, tu tem que upar o save direto de dentro do jogo no PS3, para upar o save tu precisa que o jogo esteja com a última atualização instalada.

Obs. Vou modificar o seu save para meu usuário e upar na minha conta (havia visto há um tempo atrás uma maneira de utilizar saves de outros usuários no PS4), depois modifico para seu usuário e te passo o link.
Imagem

Amido
Site Admin
Site Admin
Consoles: Wii/DSi/PSP/PS3/PS4
Titulo: Recorte aqui
Contato:

07/03/2016

Macarrão, no ps4? isso muito me interessa xD
Imagem

nakgrub
Usuário
Usuário
Consoles: PS3, PS4

07/03/2016

Macarrão escreveu:É cara, tu tem que upar o save direto de dentro do jogo no PS3, para upar o save tu precisa que o jogo esteja com a última atualização instalada.

Obs. Vou modificar o seu save para meu usuário e upar na minha conta (havia visto há um tempo atrás uma maneira de utilizar saves de outros usuários no PS4), depois modifico para seu usuário e te passo o link.
Tentei atualizar o jogo pelo ps3 game updater, não sei pq ele da um error fala que esta faltando um arquivo no sistema.
Vou te mandar o link por pm.
Se for possivel de vc me fala um outro meio de fazer essa atualização
grato.

Macarrão
Usuário
Usuário

07/03/2016

Amido acabei de testar o esquema de utilizar save de outro usuário no PS4 e não funciona.
nakgrub te passei por mp o link direto do download do update.
Imagem

nakgrub
Usuário
Usuário

07/03/2016

Macarrão escreveu:Amido acabei de testar o esquema de utilizar save de outro usuário no PS4 e não funciona.
nakgrub te passei por mp o link direto do download do update.
Pronto, já te mandei o save atualizado.
grato

Macarrão
Usuário
Usuário

08/03/2016

É cara, não vai rolar mesmo, a única maneira de compartilhar o save é fazendo o upload e download ingame.
Se tu quiser utilizar o seu save vai ter que logar seu PS3 na PSN upar ele ingame e depois baixar ele importar ele no PS4 também ingame.
Não sei se vale o risco de se logar e ser banido, se bem que com o PS3 abandonado pela Sony talvez não tenha problema.
Imagem

Amido
Site Admin
Site Admin
Consoles: Wii/DSi/PSP/PS3/PS4
Titulo: Recorte aqui
Contato:

08/03/2016

muitos alteramsave de minecraft pra fazer mapas no ps3 e manda pro ps4, eh unica forma de diversao de miencraft nos consoles xD
Imagem

nakgrub
Usuário
Usuário

08/03/2016

Macarrão escreveu:É cara, não vai rolar mesmo, a única maneira de compartilhar o save é fazendo o upload e download ingame.
Se tu quiser utilizar o seu save vai ter que logar seu PS3 na PSN upar ele ingame e depois baixar ele importar ele no PS4 também ingame.
Não sei se vale o risco de se logar e ser banido, se bem que com o PS3 abandonado pela Sony talvez não tenha problema.
Caso faço isso, preciso apenas atualizar ele? COm essa nova versão (nem sei em qual esta) é só atualizar para a
ultimo CFW que vou conseguir conectar? Ou preciso fazer mais alguma coisa para acessar a PSN?
GRATO

Macarrão
Usuário
Usuário

09/03/2016

É, instala uma CFW 4.78 loga na conta entra no jogo upa o save e saia, depois torça para não ter a conta e o console banidos, loga no PS4 entra no jogo baixa o save e seja feliz.
Imagem

nakgrub
Usuário
Usuário

12/03/2016

Macarrão escreveu:É, instala uma CFW 4.78 loga na conta entra no jogo upa o save e saia, depois torça para não ter a conta e o console banidos, loga no PS4 entra no jogo baixa o save e seja feliz.
Grato. Mas acho que vou fazer as 80 hrs na raça msm.

Responder
  • Informação