Imagem--------------------------------------------------Imagem

Jogar online com ps3 desbloqueado

nakgrub
Usuário
Usuário
Consoles: PS3, PS4

01/03/2016

Tenho um ps3 slim desbloqueado(CFW4.55 ROGERO) , tenho um save do jogo warriors orochi 3, fiquei sabendo que tem como fazer um cross save, pegar o save do ps3 para continuar no ps4 o jogo warriors orochi 3 ultimate. Mas para isso preciso acessar a PSN e garantir meu save.
Gostaria de saber o que preciso fazer para poder acessar a PSN via ps3 desbloqueado.

Agradeço desde já.

Teffy
Usuário
Usuário
Consoles: PS3 com CFW + PC marromenos
Titulo: Diva da edição
Contato:

01/03/2016

Colega, qualquer coisa que você fizer vai envolver o risco do seu console/conta na PSN serem banidos (mesmo usando homebrews com modo stealth). Sugiro não arriscar.

Macarrão
Usuário
Usuário
Consoles: PS4 Pro
PSN ID: Olhe a assinatura

01/03/2016

Há um jeitinho maroto para tu conseguir, basta tu passar o save para um pendrive, copiar em um console bloqueado e upar ele.
Criando outra conta no segundo console talvez o save não seja identificado como válido, mas basta utilizar o save resigner para validar.
Se tu não tiver alguém com console bloqueado pra te ajudar nesta, upa seu save em algum servidor e me passa o link por mp junto com sua id e senha da PSN que faço pra ti.
Imagem

nakgrub
Usuário
Usuário

02/03/2016

Macarrão escreveu:Há um jeitinho maroto para tu conseguir, basta tu passar o save para um pendrive, copiar em um console bloqueado e upar ele.
Criando outra conta no segundo console talvez o save não seja identificado como válido, mas basta utilizar o save resigner para validar.
Se tu não tiver alguém com console bloqueado pra te ajudar nesta, upa seu save em algum servidor e me passa o link por mp junto com sua id e senha da PSN que faço pra ti.
Agradeço pela ajuda. Tinha visto ontem, mais acabei esquecendo de agradecer, já estava desistindo mesmo.
Para falar a verdade no ps4 a psn só vai servir para isso, pois não ligo para troféu nem para jogar on-line.
Ainda não tenho conta na PSN, vou ver se faço hoje a conta e depois te passo.
Posso acessar no PS4 outras contas via PSN, ou a PSN aceita só 1 conta por console?

Agradeço de novo pela ajuda, só para lembra por sua casa fui para o lado darkside auhauh, assim economizando muitas dilmas. Se não fosse por você ter me ajudado com desbloqueio, ainda hoje estaria com o ps3 com mais ou menos 10 jogos de mídia física (e assim não comprando o PS4), só para constar no 2 hd que tenho devo ter mais de 30 jogos. Espero que o fórum tenha mais integrantes igual você.

limpumper
Moderador Global
Moderador Global
Consoles: Wii,PSP,DS,PS1,PS2,PS3,DC,GBC
Titulo: Fera meu!
PSN ID: limpumper
Contato:

03/03/2016

Da-lhe Miojão!!!! \o/

Cara, o PS4 aceita diversas contas. Você tem que criar vários usuários e vincular cada conta a um...
Mas eu creio que você só consegue transferir o save da conta que jogou. Então não vai adiantar criar uma conta do 0.
Imagem

Ausente, porém presente.

Macarrão
Usuário
Usuário

03/03/2016

O PS4 igualmente ao PS3 aceita várias contas, eu mesmo possuo três contas em meu console, uma BR, uma PT e minha principal que é US. Apenas as contas são limitadas a apenas 2 consoles, assim como acontece no PS3, ou seja, tu só pode compartilhar o conteúdo de uma conta com no máximo dois consoles.
limpumper escreveu:Mas eu creio que você só consegue transferir o save da conta que jogou. Então não vai adiantar criar uma conta do 0.
É mais ou menos isso, só dá pra utilizar o save da mesma conta, mas com o save resigner é possível tu alterar as propriedades do usuário dos saves do PS3, logo é possível utilizar o save em qualquer conta, por exemplo, fulano utiliza a conta A no PS3 e a conta B no PS4, para ele utilizar o save da conta A do PS3 em sua conta B do PS4 basta criar no PS3 um usuário logando na conta B e utilizar o save resigner para alterar o usuário do save de A para B, depois upar o save na conta B e baixar no PS4.
Imagem

nakgrub
Usuário
Usuário

04/03/2016

Macarrão pronto demorei mas fiz, desculpa a demora.
Muito agradecido pela ajuda.

Amido
Site Admin
Site Admin
Consoles: Wii/DSi/PSP/PS3/PS4
Titulo: Recorte aqui
Contato:

05/03/2016

fora que jogar online no ps3 está horrível toda carga do server da psn foi passado rpo ps4, todos reclamam quando vao jogar no ps3, ainda mais desbloqueado, seria mais fácil esperar pra ver se um dia alguém faz algo parecido com o Wiimfi como fizeram no Wii.
Imagem

Macarrão
Usuário
Usuário

06/03/2016

nakgrubFiz só que tem um probleminha, para upar o save no PS3 é necessário ser Plus. Dá para upar o save sem ser Plus através do próprio jogo, indo no menu opções>Save e apertando quadrado.
Imagem

nakgrub
Usuário
Usuário

06/03/2016

Macarrão escreveu:nakgrubFiz só que tem um probleminha, para upar o save no PS3 é necessário ser Plus. Dá para upar o save sem ser Plus através do próprio jogo, indo no menu opções>Save e apertando quadrado.
Não entendi. Preciso fazer isso antes no ps3 , ou é para fazer isso já no ps4?
Fazendo esse processo esse save vai estar na minha conta do ps4? para entao só copia-lo para o HD?

Responder
  • Informação