[ATUALIZADO]NewsInside 2.0: Todas as Novidades do Fórum.

Imagem------------------------------------------------Imagem

PS3 desbloqueado e Netflix

Romsonline
Usuário
Usuário
Consoles: PC
Titulo: Colecionador de Roms
Live ID: Viva a Aventura

22/02/2016

Boa noite a todos!

Bom gente, eu fiz uma busca no site e não encontrei a resposta para minha dúvida, estão vamos lá:
Estou na firme intenção de comprar um ps3, pois com ele vou ter tudo que preciso em um, ou seja, um blu-ray 3d, netflix e pra completar um videogame.
Até aí tudo bem, mas queria comprar ele desbloqueado e é aí que vem a dúvida:
Quais as consequências de ser banido da psn?
Se for apenas o impedimento de jogar online não vai ser problema, porque esse não é meu foco, mas se perder o netflix aí já vira problema.

Se o desbloqueio realmente não for viável, o que compensa mais? PSN Brasil ou USA? com o dolar custando R$4,00 compensa PSN USA?

Bom gente, a dúvida é essa mesmo do banimento.
Obrigado desde já pela ajuda.
ImagemImagem

Teffy
Usuário
Usuário
Consoles: PS3 com CFW + PC marromenos
Titulo: Diva da edição
Contato:

23/02/2016

Como dona de um PS3 desbloqueado, só posso especular. Pois bem...

Se o app da Netflix só for baixável pela Store creio que um console destravado vai ser um problema sim.

Quanto a PSN US X PSN BR, a algum tempo atrás eu diria US sem pensar duas vezes baseado nos benefícios que um pessoal elogiava até não poder mais, mas agora realmente não sei. TALVEZ uma conta US ainda compense em época de promoções, mas o dólar complica.

Macarrão
Usuário
Usuário
Consoles: PSone, PS3 & PS4
PSN ID: Olhe a assinatura

23/02/2016

Para utilizar o app da Netflix é necessário estar logado na PSN.
Dá para tu manter as duas contas no PS3, caso esteja em dúvida entre assinar a Plus BR ou US, HOJE vale mais a pena a BR, pois os jogos são os mesmos da US, além de que ela custa apenas R$100,00 contra os U$50 (tu acha PLUS card US de 1 ano por R$190,00). O valor dos jogos não é muito diferente pois eles são calculados com uma média sobre o valor do dólar.
O problema maior da PSN BR é que ela não aceita vários cartões de crédito e os PSN cards são muito caros (um de R$100 vai custar entre R$115 e R$140). A PSN US aceita qualquer cartão de crédito internacional, mas tu tem que se atentar que para conseguir utilizar o cartão na PSN US tem que haver um ZIP Code igual ao CEP cadastrado em seu cartão (o ZIP Code é o como o nosso CEP, só que ele possui apenas cinco dígitos) no meu caso, meu 12460-000 (Campos do jordão - SP) e 12460 é o ZIP Code de OAK Hill uma cidadezinha de NY (cidadezinha mesmo, tem menos de 300 habitantes).
Mesmo que seu cartão não seja aceito na PSN US, tu ainda pode comprar os PSN cards por um valor bem próximo ao que tu pagaria no cartão de crédito (meu cartão Master Card do Santander fechou o Dólar a "apenas" R$4,40 neste mês) mais o IOF (6%).
Imagem

RedMonkey
Usuário
Usuário
Consoles: 24 no total.
Titulo: Squirtle, squirtle!
Live ID: Macakaio
PSN ID: greencezar

24/02/2016

Adicionando um adendo sobre o Netflix e Ps3 desbloqueado, antigamente era possível burlar o uso da Netflix editando um arquivo nas configurações do app, basicamente trocando um "true" por "false" em uma linha de comando.
Também há quem diga que quando você não está logado na PSN, caso aperte o botão de cancelar do app quando esse pede acesso, ele ira 'desistir' de logar na PSN e irá abrir normalmente.
Mas isso fica a critério de quem tem um PS3 e queira testar isso pra nós. :)
Imagem
Imagem

Imagem

Romsonline
Usuário
Usuário
Consoles: PC
Titulo: Colecionador de Roms
Live ID: Viva a Aventura

24/02/2016

kaiobj escreveu:Adicionando um adendo sobre o Netflix e Ps3 desbloqueado, antigamente era possível burlar o uso da Netflix editando um arquivo nas configurações do app, basicamente trocando um "true" por "false" em uma linha de comando.
Também há quem diga que quando você não está logado na PSN, caso aperte o botão de cancelar do app quando esse pede acesso, ele ira 'desistir' de logar na PSN e irá abrir normalmente.
Obrigado a todos pelas respostas, estão me ajudando muito a tomar uma decisão.

sobre esse jeito de burlar o sistema do Netflix, alguem sabe se ainda funciona?
Li no mercadolivre que um cara vende o ps3 slim desbloqueado com um sistema stealth que você pode logar na psn sem ser banido, essa informação procede, existe?
ImagemImagem

Amido
Site Admin
Site Admin
Consoles: Wii/DSi/PSP/PS3/PS4
Titulo: Recorte aqui
Contato:

24/02/2016

charles.magno, jamais confie em papo de vendedor do ML, JAMAIS!!!!
Imagem

Macarrão
Usuário
Usuário
Consoles: PSone, PS3 & PS4
PSN ID: Olhe a assinatura

25/02/2016

Este "stealth" é uma versão do multiman que modifica os logs e deixa menos rastro, mas mesmo assim há risco de banimento.
Cara, já tive PS3 desbloqueado e posso te garantir que manter ele bloqueado e totalmente funcional é bem melhor, pois tu o aproveita bem mais.
Imagem

Yskar
Site Admin
Site Admin
Consoles: DSi,PSP,PSVita,NES, PC fodinha

25/02/2016

Desbloqueio só vale a pena para jogar offline e nada mais, tenha isso em mente.
ImagemImagem <-- \o/ --> Imagem
ImagemImagem

thiluciano
Usuário
Usuário
Consoles: PSP / PS3

05/07/2016

Romsonline escreveu:
kaiobj escreveu:Adicionando um adendo sobre o Netflix e Ps3 desbloqueado, antigamente era possível burlar o uso da Netflix editando um arquivo nas configurações do app, basicamente trocando um "true" por "false" em uma linha de comando.
Obrigado a todos pelas respostas, estão me ajudando muito a tomar uma decisão.

sobre esse jeito de burlar o sistema do Netflix, alguem sabe se ainda funciona?
Li no mercadolivre que um cara vende o ps3 slim desbloqueado com um sistema stealth que você pode logar na psn sem ser banido, essa informação procede, existe?
O meu Slim está na versão 4.21 e não consegui abrir o Netflix, sempre pede atualização.
Ao qual não fiz ainda pela intenção de desbloquear.

Yskar
Site Admin
Site Admin
Consoles: DSi,PSP,PSVita,NES, PC fodinha

06/07/2016

Até no PSVita é assim, não desbloqueei ele justamente por causa do Netflix e Crunchyroll, ainda mais que só dá pra rodar emuladores, PSP e PS1 no PSVita desbloqueado, se ainda rodassem jogos de PSVita ainda pensaria no caso.
ImagemImagem <-- \o/ --> Imagem
ImagemImagem

Responder
  • Informação