Imagem--------------------------------------------------Imagem

E3Flash, downgrad quase terminado

Gigatel
Usuário
Usuário
Consoles: Xbox1 e 360 , WII, 3DO, Play2

16/01/2016

Senhores,

Comprei um E3Flash, peguei um ps3 compatível, segui alguns tutoriais na net inclusive tem um do jaime bem bacana. más não tinha visto a versão da OFW (4.76) que estava no aparelho e no tutorial ensina a trabalhar 4.56, fiz todos os procedimentos, peguei duas amostras, comparei e fiz a Patch do bloqueio e gravei, coloquei a CFW para a versão 4.56 e o aparelho me pediu uma versão compativel (4.76), até achei para download, más dá erro de dados corrompidos 8002F957..aí peguei uma OFW e conseguir atualizar para dá para entrar no game, más não consigo atualizar para um CFW, fiz o downgrad de novo más o programa fala que já está pacheado, não sei como contornar este problema. se alguém tiver alguma dica..vlw.

Atualização:

Problema resolvido:
Tinha o primeiro Backup guardado, refiz o processo usando o OFW e regravei, e deu certo desta vez..vlw t+

thiluciano
Usuário
Usuário
Consoles: PSP / PS3

05/07/2016

Olá Gigatel!
Você conseguiu desbloquear o seu PS3?
Estou querendo desbloquear o meu Slim 3k que ta na versão 4.21.

Gigatel
Usuário
Usuário
Consoles: Xbox1 e 360 , WII, 3DO, Play2

25/09/2016

thiluciano escreveu:Olá Gigatel!
Você conseguiu desbloquear o seu PS3?
Estou querendo desbloquear o meu Slim 3k que ta na versão 4.21.
Consegui sim, na verdade não é um downgrade, é só uma modificação na Nand para aceitar CFW, para te ser honesto acho muito complicado este procedimento ao contrário do Xbox que também consiste em fazer dump da nand , fiz pelo e3flasher que é uma tremenda porcaria que funciona, más complicado, o clamp não conecta direito em alguns modelos tem que colocar alguma coisa para prender se não o dump não fica bom e o pior risco de brick do aparelho. sem contar o valor, e se vacilar no flat é outro que só ele custa uns 70,00 reais.

bom já destravei uns 5 apenas e já tive que comprar um flat novo, por isso cobro caro para desbloquear, por causa do flat e risco de brick.

quando coloquei a questão aqui..resolvi gravando o dump original..atualizei o aparelho fiz novamente o dump..e deu certo sem problemas

thiluciano
Usuário
Usuário
Consoles: PSP / PS3

30/09/2016

Show, parabéns!
Eu acabei trocando o meu por uma versão q permite downgrade e levei para um técnico. :D

Responder
  • Informação