[ATUALIZADO]NewsInside 2.0: Todas as Novidades do Fórum.

Imagem------------------------------------------------Imagem

Qual a melhor CFW atualmente para o PS3?

sagrath
Usuário
Usuário
Consoles: PSP, X360, PS3, NDSL
Live ID: BakaZoo
PSN ID: HeavyDutyy

21/05/2015

É isso galera, simples e direto, to usando 4.65 Dark (acho que é isso), e to afim de extrair o melhor do meu PS3 coisado! to a procura da CFW mais pratica e com mais opções, ja que sou leigo nesse assunto, invoco os mestres conhecedores da parada! :awesome:

Qual vcs recomendam e pq? :D
Imagem

Amido
Site Admin
Site Admin
Consoles: Wii/DSi/PSP/PS3/PS4
Titulo: Recorte aqui
Contato:

21/05/2015

nenhuma use original, Sony Sempre !!!
Imagem

Yskar
Site Admin
Site Admin
Consoles: DSi,PSP,PSVita,NES, PC fodinha

22/05/2015

Só maluco compra originais no fim de geração. :dorgas:
ImagemImagem <-- \o/ --> Imagem
ImagemImagem

Piro_Maniak
Usuário
Usuário
Consoles: Muitos...
Live ID: Piro_ManiakONE
PSN ID: Piro_Maniak

22/05/2015

Amido escreveu:nenhuma use original, Sony Sempre !!!
Nao era voce que ia destravar o PS3?
Imagem

Macarrão
Usuário
Usuário
Consoles: PSone, PS3 & PS4
PSN ID: Olhe a assinatura

22/05/2015

Basicamente as únicas diferenças entre as CFWs são utilizarem os recursos Cobra (rodar PSX e PS2 não tenho certeza, mas acho que alguns jogos de PSP também) ou não, a versão delas (o que não faz muita diferença, já que é possível rodar jogos que requerem uma versão superior sem fazer muita coisa) e se é possível acessar a PSN, no mais todas as CFWs são iguais.
Na verdade, quase todas as CFWs permitem a utilização dos recursos Cobra e o acesso a PSN, então o que realmente vai diferenciar é versão delas.
Sugiro instalar a Habib 4.70 v1.03 versão novinha com bugs corrigidos (que possui os recursos Cobra) e o Multiman 04.70, depois instale os emuladores para trocentas plataformas que existem para o PS3. Aproveite e instale também o Showtime, que é o melhor media center existente independente da plataforma que tu comparar, depois disto seja muito feliz.
Imagem

Amido
Site Admin
Site Admin
Consoles: Wii/DSi/PSP/PS3/PS4
Titulo: Recorte aqui
Contato:

23/05/2015

Piro_Maniac, no dia que psn do ps3 foi acabar tipo do psp
Imagem

yagomachado77
Usuário
Usuário

02/06/2015

4.75 agora

olodum
Usuário
Usuário
Consoles: PSP; PS3
Titulo: ★彡Botafogo★彡
PSN ID: gabriel_llima

11/09/2015

Pessoal acabei de fazer o downgrade e o desbloqueio, porem fiz usando uma pasta com os arquivos q tinha desde 2012, ou seja nada esta atualizado e n tenho ideia de nada, a unica ideia q tenho é q meu psp era desbloqueado e assim sacava um pouco de homebrew pra ele, mas no PS3 n sei como isso funciona. Nesse caso qual o melhor CFW e Emulador na atualidade q tem mais quantidade de homebrew pra eles. Desbloqueei com o Rogero 4.30 e o Multman 04.18.

thiluciano
Usuário
Usuário
Consoles: PSP / PS3

05/07/2016

Macarrão escreveu:Basicamente as únicas diferenças entre as CFWs são utilizarem os recursos Cobra (rodar PSX e PS2 não tenho certeza, mas acho que alguns jogos de PSP também) ou não, a versão delas (o que não faz muita diferença, já que é possível rodar jogos que requerem uma versão superior sem fazer muita coisa) e se é possível acessar a PSN, no mais todas as CFWs são iguais.
Na verdade, quase todas as CFWs permitem a utilização dos recursos Cobra e o acesso a PSN, então o que realmente vai diferenciar é versão delas.
Sugiro instalar a Habib 4.70 v1.03 versão novinha com bugs corrigidos (que possui os recursos Cobra) e o Multiman 04.70, depois instale os emuladores para trocentas plataformas que existem para o PS3. Aproveite e instale também o Showtime, que é o melhor media center existente independente da plataforma que tu comparar, depois disto seja muito feliz.
É isso que pretendo fazer ao desbloquear o meu PS3:

"Instale os emuladores para trocentas plataformas que existem para o PS3. Aproveite e instale também o Showtime, que é o melhor media center existente independente da plataforma que tu comparar, depois disto seja muito feliz." :XD:

Yskar
Site Admin
Site Admin
Consoles: DSi,PSP,PSVita,NES, PC fodinha

06/07/2016

Atualmente para emuladores e media player compensa mais usar um Raspberry Pi.
ImagemImagem <-- \o/ --> Imagem
ImagemImagem

Responder
  • Informação