Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

Watch Dogs com problema no áudio.

Tales006
Usuário
Usuário

25/05/2014

Quando comecei a jogar estava tudo legal, mas depois o áudio dos diálogos e do ambiente sumiram… por exemplo, o barulho do motor do carro continua funcionando, dos tiros, das pessoas alheias nas ruas falando também estão ok, mas o áudio dos passos do aiden não são mais audíveis, nem os diálogos das missões, nem o barulho do carro quando ele bate e também não tem mais som do ambiente como da chuva entre outros, alguém sabe o que pode ser!?
No começo do jogo o áudio estava pegando normalmente, ai decidi criar um outro save pra ver se resolvia, só que agora tá sem áudio no começo também. =/ help...
Editado pela última vez por Wolfterro em 25/05/2014, em um total de 1 vez.
Razão: Não escreva tudo em caixa alta (caps lock ligado)!

Macarrão
Usuário
Usuário
Consoles: PS4 Pro
PSN ID: Olhe a assinatura

25/05/2014

Cara tu está rodando o jogo original em PS3 bloqueado ou está rodando em CFW ou ODE?
Se tu estiver rodando o jogo no PS3 bloqueado tente apagar os dados instalados do jogo (não o save), mude o idioma, talvez seja algum bug que vá ser corrigido quando o jogo for lançado.
Imagem

Tales006
Usuário
Usuário

25/05/2014

É CFW, tipo, eu já exclui tudo que tinha do jogo e instalei tudo de novo e o erro permanece, eu acho que seja algum bug do arquivo de áudio, mas o engraçado é que o som tava pegando normal, depois que aconteceu isso, nem desinstalando os dados do jogo resolve, nem iniciando um novo jogo adianta, parece que o erro "colou" no ps3 =/ Eu acho que tem algo a ver com o vídeo game mas não tenho certeza, eu não manjo tanto assim. O erro permanece, se alguém souber o que pode ser eu agradeço, não quero comprar a mídia original e ter a possibilidade de dar um problema parecido.

Macarrão
Usuário
Usuário

25/05/2014

Tu alterou o idioma do áudio? Pode ser apenas um dos idiomas que está com defeito.
Se for um bug será corrigido quando o jogo for lançado.
Pode ser que tenha corrompido o arquivo do jogo, baixe ele novamente.
Também pode ser apenas incompatibilidade, alguns jogos realmente apresentam estes problemas (Dragon Age: Origins também ficava sem áudio), apesar que geralmente nestes casos ele não deveria ter tido áudio nunca.
Não é necessário ter medo de ocorrer isto com o jogo original, já que estes erros mais graves são corridos rapidamente.

Edit. agora que vi que já tem um update oficial, o 1.01. Baixe e instale ele.
Imagem

Tales006
Usuário
Usuário

25/05/2014

Entendi. Eu alterei para todos os idiomas e nada, o bug permanece, mas de boa, espero que o jogo lance dia 27 sem problemas. Vou tentar baixar de novo pra ver ser o problema é do meu download ou se o jogo veio com esse erro. Tem alguma chance desse bug estar dentro de algum arquivo de áudio e ela estar em alguma pasta na raiz do console? Se sim, você acha que isso poderia prejudicar o jogo original?

edit: Já tá instalado o update 1.01.

Macarrão
Usuário
Usuário

25/05/2014

Os arquivos do sistema do PS3 não ficam na hd e os arquivos de jogos ficam apenas em suas respectivas pastas em dev_hdd0/game/ID DO JOGO, por exemplo: dev_hdd0/game/BLES01854 (pasta do Watch Dogs). Então se tu deletar o jogo (caso seja PSN) e (ou) deletar os arquivos instalados não haverá problemas com o jogo original.

Edit. Na verdade alguns jogos gravam em outras pastas, mas todas elas em dev_hdd0/game/ e todas possuem o ID do jogo com alguma coisa na frente, por exemplo: dev_hdd0/game/BLES01854INSTALL, dev_hdd0/game/BLES01854UPDATE ou dev_hdd0/game/BLES01854DLC (estes "sufixos" são alguns dos que já vi) estas pastas "extras" são as que aparecem nos dados salvos e podem ser excluídas por lá.
Editado pela última vez por Macarrão em 25/05/2014, em um total de 1 vez.
Imagem

Tales006
Usuário
Usuário

25/05/2014

Ok. Um fato curioso é que nos comentários onde se baixa o jogo, todo mundo diz que ele pegou de boa, só um ou dois dizem que deu o mesmo erro de som, mas o resto parece que tá rodando normal. Bem, como não prejudica a mídia original, não irei me preocupar mais com isso, obrigadão, abraços.

Responder
  • Informação