Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

placa COK-002

irmão alexandre
Usuário
Usuário
Consoles: ps3,2,psp,pc,wii,xbox

06/05/2014

ai gente... tenho uma placa de ps3 cok 002 que duas nands. ele não atualiza em a pau ele esta na versão 2.30 se não me esgano já tentei de tudo já mande para colegas que trabalhão com games e informática e nada. resolvi tentar de novo. me duvida é:
sim ele não atualiza da erro... já troquei o pendrive, o ofw baixe de varios sete e nada a mesma coisa ajo que é um bug na nand dele, então resolvi tentar fazer o backup dela para tentar corrigir ele pelo pc se poder.
mas pesquisando percebi que o meu e3 não faz ela. só com outro equipamento,. minha duvida:
o e3 linker poder fazer o bekup da nands?
dá para recuperar a nand por algum tipo de programa?
vcs tem o diagrama da placa para eu poder soldar o e3 linker?
teste já agradeço a atenção.
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. joão 3.16

Wolfterro
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Consoles: Wii,X360,PS3,NDS,N64,GBASP,PS1
Titulo: Ippen... Shinde miru?
Live ID: Wolfct2v
PSN ID: Wolfterro2v
Contato:

06/05/2014

COK-002, por ser uma placa-mãe com memória NAND, não vai poder usar o E3 Flasher para fazer o backup da BIOS.
Eu não sei se o E3 Linker serviria, mas para outro tipo de memória eu recomendaria usar outro Hardware Flasher, como o Progskeet ou o Teensy++.

Parece que há muitos guias disponíveis na internet para lidar com memórias NAND. Deve haver alguns guias disponíveis no PS3Hax, PSX-Scene ou no PS3DevWiki.

Com os guias, eles irão te dizer exatamente o que você precisa pra fazer o backup da NAND, tipo os programas que você deverá usar, o modo que você deve usar o Flasher e o diagrama de placas-mãe que usam memória NAND.

Infelizmente eu não manjo muito de downgrade via Hardware Flasher no PS3, portanto eu não irei servir de muita ajuda, mas procure nos sites que te indiquei acima, lá há bastante conteúdo sobre isso. :y:

OBS: Você não disse exatamente qual erro que o console indica.
Por acaso ele manda algum código de erro ao tentar atualizar? Se sim, qual?
Imagem
Imagem
Imagem

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1

Responder
  • Informação