Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

IMPORTANTE A TODOS: Vejam suas contas na PSN!

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Consoles: Portable + Emulators = Epic!
Titulo: Godzilla Old School Gamer!
PSN ID: Stranger_Eddie

08/12/2013

rodrigooo escreveu: Lembrando entro no Skype e navego na internet no vita mais relacionado a PSN nada.
Se pelo Vita vc consegue navegar, skype e afins com seu roteador, mas não consegue acessar nada relacionado a PSN (store, recados, multiplayer)... O problema está na conta.

...

Pelo COMPUTADOR, vá no Account Manager e veja se consegue logar! Faça os procedimentos de trocar a senha na opção "esqueci minha senha" caso necessário.

Pelo Vita, (depois que tiver plena certeza que consegue logar pelo Account manager via PC) vá nas configurações e ali digite tudo novamente (login e senha).
Imagem

rodrigooo
Usuário
Usuário
Consoles: PS3 250GB
PSN ID: rodrigooocosta

08/12/2013

Fiz os procedimentos de esqueci a senha pelo PS Vita dai entrei no site Do accont manager alterei a senha fui de volta no vita e nada.
PS 3 Super Slim 250Gb

Imagem

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP

08/12/2013

Então tenta formatar o Vita completamente (sim é um saco, mas fazer o que)...

E tente fazer o login EM OUTRO LUGAR (não com seu roteador)... Se fora da sua casa funcionar então joga seu roteador no lixo!
Imagem

supagatsu
Usuário
Usuário
Consoles: Wii, DS

09/12/2013

A um tempo atras estava com esse problema, quando saiu o PS4 a Sony mandou um novo TERMO, vc recebeu e aceitou esse termo?

depois que aceitei o termo tudo voltou ao normal.

rodrigooo
Usuário
Usuário

09/12/2013

Stranger_Eddieee formatei meu Vita e o cartão :( (que dó que dó) configurei ele por completo e infelizmente nada de conectar ao meu roteador Intelbras, mas pela conexão do celular compartilhada pelo Wi-fi entrei, vou dar um reset no roteador pra ver o que acontece se não de certo vou ter que trocar de roteador.

supagatsu desde que o PS4 foi lançado não apareceu nenhum termo para eu aceitar nem no Vita e nem na Internet usando o pc.
PS 3 Super Slim 250Gb

Imagem

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP

09/12/2013

rodrigooo escreveu:Stranger_Eddieee formatei meu Vita e o cartão :( (que dó que dó)
Nestas situações vc não precisa formatar o Cartão... Seu problema é LOGIN com a PSN...

Ou seja, bastava tirar o Cartão do Vita antes do Format, e depois de formatado bastava colocar o seu cartão de volta e pronto, porque vc não estava trocando de conta!! :P
Imagem

rodrigooo
Usuário
Usuário

09/12/2013

Cara já era uma da manhã aqui no Brasil eu devia estar dormindo (tá bom eu fui burro kkkkk não deveria formatar).
Falei com um amigo meu que entende de redes e expliquei o problema para ele, foi mencionado que eu devo alterar o MTU do roteador para 1488 assim que for almoçar irei tentar vai que cola né :).

AtualizandoOo

Fiz o procedimento ref. ao MTU que meu amigo que trabalha no provedor havia me dito e deu tudo certo :) PS Vita logou na PSN :)
PS 3 Super Slim 250Gb

Imagem

Responder
  • Informação