Imagem--------------------------------------------------Imagem

[Guia][+FAQ]Playstation 3: Desbloqueio e Modificações

GoigA
Usuário
Usuário
Consoles: PS3, PC, 3DS, PSP, Android 4.4
Titulo: Vamos todos usar a imaginação.
PSN ID: GoigA

27/10/2014

Wolfterro escreveu:Se o drive não consegue puxar o disco, então pode ser um problema mecânico.

Por acaso você consegue abrir algum homebrew ou jogo no console (que não seja em disco)?

Se sim, pode ser apenas um problema mecânico no drive.
Senão (ficando apenas numa tela preta), pode ser que o cabo flat do drive não esteja bem conectado na placa-mãe do console ou a placa lógica do drive deu algum defeito ou não foi reconhecido pelo sistema, sendo necessário fazer o processo de remarry nele ou em uma placa substituta na 3.55.
O drive só não está conseguindo puxar o disco, parece realmente estranho, os jogos dentro do ps3 e todos os homebrews rodam normal.
Quando aperto o botão para ejetar o disco ele da os 3 bips dizendo que não tem nenhum disco lá(afinal não tem mesmo =D), mas estou um pouco com raiva disso, fiz o desbloqueio e estava funcionando normal a partir do momento que instalei aconteceu isso.
Imagem

Amido
Site Admin
Site Admin
Consoles: Wii/DSi/PSP/PS3/PS4
Titulo: Recorte aqui
Contato:

28/10/2014

GoigA, se for problema emcanico, pode fazer que neme u fiz uma vez, demosnt ao drive puxa 1 das engrenagens que le reseta o estado do drive em questão de puxar e ejetar, remova o disco manualmente ja que ele ta aberto e faça o teste ;D
Imagem

GoigA
Usuário
Usuário

28/10/2014

Amido escreveu:GoigA, se for problema emcanico, pode fazer que neme u fiz uma vez, demosnt ao drive puxa 1 das engrenagens que le reseta o estado do drive em questão de puxar e ejetar, remova o disco manualmente ja que ele ta aberto e faça o teste ;D
É vou fazer exatamente isso, estava vendo os videos no youtube para assim a aprender. Quanto tempo eu demoro para desmontar tudo é resetar o drive?
Imagem

Amido
Site Admin
Site Admin
Contato:

28/10/2014

GoigA, demorei na primeira vez uma duas horas, deopis disso abri pr alimpar emses depois foi nem 40 min XD
Imagem

GoigA
Usuário
Usuário

28/10/2014

Como um bom usuario Amido irei fazer um tutorial, já fiz o procedimento e está correndo tudo bem com o drive era mesmo a trava na engrenagem.
Imagem

ThaLeSPi
Usuário
Usuário
Consoles: PSP/PS2/PS1
Titulo: Papagaio Gira Gira
Live ID: ThaLeSPi BR
PSN ID: ThaLeSPi_BR
XLink Kai ID: ThaLeSPi

23/11/2014

To fudid0, o meu é o super slim com OFW 4.43, sem desbloqueio via soft, tristeza :ffuuu:
:( :( :( :( :sadgrape:

nunorikardo
Usuário
Usuário

27/11/2014

alguem sabe se estao a ver se arranjam desbloqueia via soft para a CECH-3000 CECH-4000

Amido
Site Admin
Site Admin
Contato:

27/11/2014

nunorikardo, NAO TEM
Imagem

Azz01
Usuário
Usuário

28/11/2014

Galera enfim vou comprar meu PS3 depois de tanto tempo e achei aqui em uma loja o super slim por 700 reais mas bloqueado e 1000 reais o modelo desbloqueado, sei que a tentação é pegar desbloqueado mas são 300 reais a mais hahaha, a duvida é: Existe algo sobre um futuro desbloqueio via soft dos PS3 slim (super, ultra) ? Digo algum projeto ou algo desse tipo, pois se tiver estou pensando em pegar um console bloqueado com 1 ou 2 jogos e depois deixar guardado até sair o bendito desbloqueio via soft

Amido
Site Admin
Site Admin
Contato:

29/11/2014

Azz01, eu desconheço.
Imagem

Responder
  • Informação