Imagem--------------------------------------------------Imagem

[Guia][+FAQ]Playstation 3: Desbloqueio e Modificações

Willagapto
Usuário
Usuário
Contato:

31/03/2014

Agora fiquei confiante pra fazer eu mesmo hayauauuau
Using Tapatalk

supagatsu
Usuário
Usuário
Consoles: Wii, DS

22/07/2014

Super guia! Parabens...

So faltou uma nomenclatura la nos problemas...

FODE - Fan Of the DEATH - isso ai eh o problema que o meu FAT tem, o bicho fica com a ventoinha no maximo, eu soh consigo jogar com o ar condicionado ligado ou quando o tempo ta muito frio. Se eu jogar e tiver uma temperatura de 28 graus por exemplo, o negao apita 3 BIPs e aparece a mensagem "The System is overheated, please close the game and blablabla..." se eu insistir e continuar jogando o negao desliga sozinho.

Por isso que ainda to no 3.55, meu PS3 esta na linha entre a vida e a morte, um dos poucos FATs que ainda funcionam creio eu... o barulho eh PUNK, parece que eu estou com um aspirador de po ligado enquanto jogo. O que posso fazer por ele? Abrir, limpar e trocar a pasta... pelo menos 1 vez no ano... ja ta assim a 3 anos...

Capaz deu atualizar ele um dia para OFW e ele morrer... talvez eu compre um SS a preco de banana meta um ODE e atualize o meu FAT, ai nao perco meus trophies.

samuka+10
Usuário
Usuário
Consoles: psp,ps3,xbox 360,snes

22/07/2014

Se nunca abriu ele e nunca fez limpeza, recomendo que o faça e troque a pasta termica, coloque uma de boa qualidade, dizem por ai que artic silver e boa, mas ha muitos relatos de outras com otima qualidade ja no mercado, ctz que seu aparelho esta superaquecendo mesmo e esta pedindo agua, mas ainda ha tempo de deixar ele vivo sim,quanto a subir a cfw dele so recomendo fazer se for pra fazer tudo de uma vez, limpeza+mais troca da pasta+mais um kit de refrigeraçao se for o caso.

supagatsu
Usuário
Usuário
Consoles: Wii, DS

23/07/2014

Man...

Eu ja faco isso a 3 anos.... pelo menos 1 vez ao ano...

Desmonto ele inteiro, limpa, dou um trato, troco a pasta (AS 5) e remonto...

Nao adianta, a CHIadeira continua, sabe o que eh jogar Uncharted 3 e pausar a cada 5 minutos pq ele esta super-aquecido? Por isso nao pago pelos jogos dele...

Sony me fudeu com um console mal acabado eu fodo ela com DarkSide... E pra vc ter ideia esta eh meu segundo PS3, o primeiro parou de funfar do nada, estava na garantia, devolvi pra Sony e eles me mandaram este que eh recondicionado (ou seja. todos os PS3 que foram devolvidos foram analisados, corrigidos os problemas e ficaram la esperando pra ser enviado como troca), na epoca que isso aconteceu o modelo Slim tinha acabado de sair, chorei as pitangas mas nao adiantou.

Eles trocaram modelo x modelo, nem mais nem menos... e a bucha ficou na minha mao!

No comeco ele nao dava estes pitis, mas foi acabar a garantia e comecou a putaria.

Fiquei indignado pq paguei caro no PS3, era lancamento, 400 euros. Eh uma grana, fui fiel a eles e fiquei com um aspirador de po no formato de uma grill.

Vida segue, e os joguinhos gratis tb... enquanto houver VITA.

samuka+10
Usuário
Usuário
Consoles: psp,ps3,xbox 360,snes

23/07/2014

Compreendo amigo, é froids, seu caso é curioso, Dona Sonya nao esta nem ai para nos, esta cagando e andando mesmo.

thejullius
Usuário
Usuário
Consoles: PS3, Wii, Vita
Titulo: lahhh
PSN ID: thejullius

27/07/2014

Galera, vou passar meu ps3 pro meu sobrinho de 11 anos e queria saber se tem como desbloquear pra rodar jogo pirata em disco. A mãe dele não gosta de gastar dinheiro com original e eles moram em outra cidade e não sabem mexer com internet direito, (pra baixar jogo e instalar em um HD por exemplo)
Meu ps3 é o cech 2511a, ta na ultima FW e nunca foi mexido.
Desculpa perguntar mas eu to com uma preguiça danada de ler tudo isso.

Desde já, obrigado!

Wolfterro
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Consoles: Wii,X360,PS3,NDS,N64,GBASP,PS1
Titulo: Ippen... Shinde miru?
Live ID: Wolfct2v
PSN ID: Wolfterro2v
Contato:

27/07/2014

Não, infelizmente não tem.
Ainda não existe firmware modificada para o drive do console para permitir rodar jogos gravados em DVD ou Blu-Ray.

CFW's e ODE's ainda requerem que o jogo esteja num Pendrive ou HD Externo, tanto em arquivo .ISO quanto em formato de pastas e arquivos.

Existia um método antigo de DiscBoot e com isso era possível gravar os jogos em um DVD ou até mesmo em um disco Blu-Ray, mas não foi pra frente, imagino eu que por causa de problemas de compatibilidade e porque muitos consideravam o método como inviável, visto a facilidade para muitos de baixar um jogo e passar pro HD do que pra gastar dinheiro com mídia pra cada jogo.
Imagem
Imagem
Imagem

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1

thejullius
Usuário
Usuário
Consoles: PS3, Wii, Vita
Titulo: lahhh
PSN ID: thejullius

27/07/2014

Vlw ein, pelo jeito ele vai ter que se virar com os jogos que tem no console mesmo.

RahFah
Usuário
Usuário
Consoles: Xbox 360
Live ID: RahFah BR
PSN ID: RahFael

31/08/2014

thejullius escreveu:Vlw ein, pelo jeito ele vai ter que se virar com os jogos que tem no console mesmo.
Se você for dar o console com os jogos que estão na sua assinatura, ele vai ficar é mais que feliz :awesome:

--

Tenho medo de quando meu Slim com CFW morrer, pois agora só acha PS3 novo com ODE :ffuuu:

toloko
Usuário
Usuário
Consoles: Agora, só PS4 :/

04/10/2014

Como anda a vida do Cobra ODE para Slim 2.5k???

Faz uns 6 meses que eu fiquei longe do PS3 praticamente... meu console ainda ta na 4.55 a sony já tem a 4.65 né?
Ai fui procurar infos a respeito do Cobra ODE que tenho aqui e fiquei meio perdido... agora tem um treco de disco de swap? Mas isso é só pra super slim ou geral?

Não sei que rumo tomar com meu ps3... se atualizo, nao, o que fazer pra voltar a jogar...
Editado pela última vez por toloko em 04/10/2014, em um total de 1 vez.
Imagem
PS4

Responder
  • Informação