Imagem--------------------------------------------------Imagem

E as Notícias da Cena PS3 não Acabam...(CFW 4.21 - 4.30)

Macarrão
Usuário
Usuário
Consoles: PS4 Pro
PSN ID: Olhe a assinatura

19/04/2014

Dei uma olhada melhor e o PSP Remaster ou PSP2PS3 não converte somente pkgs, mas ISOs e os outros formatos de jogos de PSP para pkgs instaláveis no PS3, esta é uma ótima ferramenta que infelizmente não aproveitei quando tinha o game desbloqueado :sadgrape:
Imagem

Palada
Usuário
Usuário
Consoles: PSP, PS3, PS4, PC
Titulo: Subway!
PSN ID: white_pad

19/04/2014

Macarrão escreveu:Dei uma olhada melhor e o PSP Remaster ou PSP2PS3 não converte somente pkgs, mas ISOs e os outros formatos de jogos de PSP para pkgs instaláveis no PS3, esta é uma ótima ferramenta que infelizmente não aproveitei quando tinha o game desbloqueado :sadgrape:
Funciona pra ODE?
Nick Anterior: White_Paladin
Imagem

Macarrão
Usuário
Usuário

19/04/2014

Se o ODE permitir a instalação de pkg provavelmente funcione, porém, talvez isso mate uma das principais funções do ODE, o STEALTH.
Imagem

kakashi142
Usuário
Usuário
Consoles: PS3
PSN ID: Eduardo_PE

20/04/2014

Macarrão, meu PS3 começou com um problema, quando eu ligo ele o som vem antes de aparecer aquele logo e o pior problema está por vir, eu deixo meu controle conectado ao cabo USB, se eu tirar o controle do USB pra sincronizar antes de entrar no usuário o videogame trava, se eu tiro depois do usuário, ele demora um tempinho e consegue sincronizar... tem alguma dica do que seja?

Macarrão
Usuário
Usuário

20/04/2014

Quando exatamente isto começou a ocorrer?
Resete as configurações de fábrica do PS3 (Configurações > Configurações do sistema > Restaurar configurações padrão), resete o controle (naquele buraquinho pequeno e quase escondido na traseira :surprised: do controle).
Caso ainda não funcione, utilize a opção 4 do Recovery Menu. Se mesmo assim não funcionar reinstale a CFW (ou FW).

Obs. Se for resetar as configurações de fábrica, não se esqueça de anotar seu e-mail de login na PSN e senha, se tu utilizar.
Imagem

kakashi142
Usuário
Usuário

20/04/2014

Macarrão escreveu:Quando exatamente isto começou a ocorrer?
Resete as configurações de fábrica do PS3 (Configurações > Configurações do sistema > Restaurar configurações padrão), resete o controle (naquele buraquinho pequeno e quase escondido na traseira :surprised: do controle).
Caso ainda não funcione, utilize a opção 4 do Recovery Menu. Se mesmo assim não funcionar reinstale a CFW (ou FW).

Obs. Se for resetar as configurações de fábrica, não se esqueça de anotar seu e-mail de login na PSN e senha, se tu utilizar.
Começou a ocorrer hoje, eu uso CFW, e tenho medo de fazer qualquer coisa que perca meu desbloqueio, uso Rogero 4.55, e isso só dá problema com o controle original do playstation, o meu paralelo usa um pendrive em uma das portas USB pra poder sincronizar, ai com ele tá normal, mas o original que tá gerando esse problema, eu já usei a 3° opção do recovery, já apertei o botão de trás, não tenho costume de usar a PSN não, gosto de jogar offline.
OBS: não tenho medo de formatar, até pq tenho tudo no PC, só tenho medo de perder o desbloqueio.

Macarrão
Usuário
Usuário

20/04/2014

Faça o que disse, utilize a opção 4 do Recovery Menu, ela irá verificar os arquivos do sistema e repara-los se for necessário (é algo como a reparar o sistema no windows).
A opção 3 verifica e tenta reparar os arquivos comuns da hd, como saves e dados de jogos.
Se não funcionar instale a mesma CFW que tu está usando, ou outra de sua preferência. Não precisa ter medo, desde que tu instale uma CFW e não uma oficial, não irá perder o desbloqueio, o máximo que pode acontecer é de tu não conseguir instalar.

O bom de tu não ter medo de formatar é que em último caso está é sim uma opção, mas teste primeiro as outras opções, formatar é a opção hardcore.
Imagem

kakashi142
Usuário
Usuário

21/04/2014

Macarrão escreveu:Faça o que disse, utilize a opção 4 do Recovery Menu, ela irá verificar os arquivos do sistema e repara-los se for necessário (é algo como a reparar o sistema no windows).
A opção 3 verifica e tenta reparar os arquivos comuns da hd, como saves e dados de jogos.
Se não funcionar instale a mesma CFW que tu está usando, ou outra de sua preferência. Não precisa ter medo, desde que tu instale uma CFW e não uma oficial, não irá perder o desbloqueio, o máximo que pode acontecer é de tu não conseguir instalar.

O bom de tu não ter medo de formatar é que em último caso está é sim uma opção, mas teste primeiro as outras opções, formatar é a opção hardcore.
Então, eu já usei a opção e tá dando no mesmo, acho engraçado como um problema esteja interligado com outro, se eu tiro o cabo USB antes de escolher o usuário não vai nem a pau, depois do usuário demora um pouquinho procurando mas vai. Vou verificar a de re-instalar a mesmo CFW, e o que eu mencionei, na tela de carregamento quando você liga o ps3, tá ocorrendo um delay entre imagem e som, só na tela mesmo pq de resto está tudo ok, e se eu tiro o Cabo antes de iniciar acontece 2 coisas, o console trava todo ou começa a ficar bem lento.

Piro_Maniak
Usuário
Usuário
Consoles: Muitos...
Live ID: Piro_ManiakONE
PSN ID: Piro_Maniak

21/04/2014

Talvez possa ser o HD...
Imagem

Macarrão
Usuário
Usuário

21/04/2014

Bem lembrado Piro.
Tire a hd do PS3 e ligue ela no PC, pode ser por um case de hd externa ou pela porta sata do PC, e utilize o programa hdd regenerator para verificar se há bad blocks. Se houver qualquer setor defeituoso o programa irá consertar.
Obs.
1 - O PC não irá reconhecer a hd, não se preocupe essa não é a intenção mesmo, mesmo sem o PC reconhecer a hd o programa vai.
2 - O processo pode demorar bastante então deixe o programa fazer o trabalho duro e vá passear com cachorro, lavar a louça, xavecar a vizinha, assistir um filme putaria, enfim vá fazer algo.
Imagem

Responder
  • Informação