Imagem--------------------------------------------------Imagem

E as Notícias da Cena PS3 não Acabam...(CFW 4.21 - 4.30)

Macarrão
Usuário
Usuário
Consoles: PSone, PS3 & PS4
PSN ID: Olhe a assinatura

30/11/2013

O problema deve ser o cabo mesmo.
"Mais Macarrão eu já testei otros cabus e o pobrema continua, além dique, os jogus não tem eçe pobrema."
Eu sei que já testou outro cabo, mas pode ser que o cabo testado também seja de qualidade inferior ou também esteja com problema (algo nada raro).
A maioria dos jogos de PS3 rodam em 720p, o que explica não apresentarem o problema. Rode um jogo em 1080p (GT5, COD BO2, etc.) e veja se vai rodar.

O problema também pode nas entradas HDMI, do PS3, da TV ou no conector do cabo, verifique se não estão sujos ou enferrujados.
Dificilmente os problemas são nas entradas a não ser que tu tenha um PS4.

Tu também pode tentar restaurar as configurações de fábrica do PS3.
Imagem

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Consoles: Portable + Emulators = Epic!
Titulo: Godzilla Old School Gamer!
PSN ID: Stranger_Eddie

02/12/2013

Pronto...

Após 4 PÁGINAS :palm: que os moçoilos bagunceiros ficaram nos mimimis sobre os benditos 60 FPS ... :evil:

playstation3/60-fps-e-realmente-necessario-t15093.html

Tópico criado! :rimshot:
Imagem

Redfield
Usuário
Usuário
Consoles: DC,PS2, PS3, MS, SNes

10/12/2013

Friends vi um artigo aqui no forum sobre uma nova CFW do Habib a 4.53

Tá estável, testada por alguém aqui, rodando tudo ?

Estou na Rebug 4.46, posso instalar por ciMba ???

Meu mm é o 4.50 se não me falhe a memória, qual devo instalar pra rodar a nova CFW, base ou full ?
Vlw, abços !!!!!

kakashi142
Usuário
Usuário
Consoles: PS3
PSN ID: Eduardo_PE

14/12/2013

Macarrão escreveu:O problema deve ser o cabo mesmo.
"Mais Macarrão eu já testei otros cabus e o pobrema continua, além dique, os jogus não tem eçe pobrema."
Eu sei que já testou outro cabo, mas pode ser que o cabo testado também seja de qualidade inferior ou também esteja com problema (algo nada raro).
A maioria dos jogos de PS3 rodam em 720p, o que explica não apresentarem o problema. Rode um jogo em 1080p (GT5, COD BO2, etc.) e veja se vai rodar.

O problema também pode nas entradas HDMI, do PS3, da TV ou no conector do cabo, verifique se não estão sujos ou enferrujados.
Dificilmente os problemas são nas entradas a não ser que tu tenha um PS4.

Tu também pode tentar restaurar as configurações de fábrica do PS3.
Cara, testei outro cabo e não funcionou, tô achando que o problema é na entrada HDMI do PS3... é caro o conserto?

Macarrão
Usuário
Usuário
Consoles: PSone, PS3 & PS4
PSN ID: Olhe a assinatura

14/12/2013

kakashi142 não tenho certeza pois nunca vi uma hdmi com defeito, o problema é saber o que exatamente não está funcionando, se for somente a porta hdmi (acho bem difícil) vai ficar barato o problema é se for algum outro componente.
Leve em uma autorizada ou em algum técnico em eletrônica que seja realmente honesto e peça para ele verificar o que está acontecendo.
Obs. O problema também pode estar em sua TV.
Imagem

Redfield
Usuário
Usuário

26/12/2013

Baixei o The Last Of Us e veio uma DLC em pkg, como faço pra instalar ?

RedMonkey
Usuário
Usuário
Consoles: 24 no total.
Titulo: Squirtle, squirtle!
Live ID: Macakaio
PSN ID: greencezar

26/12/2013

Coloca o arquivo na raiz do seu pendrive e logo no XMB na aba Jogos caça uma opção chamada Install Package Files ou algo próximo a isso. Depois, caso apareça mais de 1 pasta com a localização dos arquivos procura a pasta "Standard Location" ou algo assim. Procura o arquivo em questão e selecione ele que o processo de instalação começará sozinho.
Depois só iniciar o jogo e e o DLC estará lá, seja lá o que ele for.
Imagem
Imagem

Imagem

Redfield
Usuário
Usuário

26/12/2013

kaiobj escreveu:Coloca o arquivo na raiz do seu pendrive e logo no XMB na aba Jogos caça uma opção chamada Install Package Files ou algo próximo a isso. Depois, caso apareça mais de 1 pasta com a localização dos arquivos procura a pasta "Standard Location" ou algo assim. Procura o arquivo em questão e selecione ele que o processo de instalação começará sozinho.
Depois só iniciar o jogo e e o DLC estará lá, seja lá o que ele for.

Boa, valeu .

patrick wilker
Usuário
Usuário
Consoles: psp/ps2/xbox1/GB color/ps1/Min
Live ID: sem
PSN ID: sem
XLink Kai ID: sem

13/02/2014

Alguem já fez esse desblok ?

PedreirodoHawaii escreveu:4,30 CFW tem em console com firmware de fábrica mínimo 3,56 (PISCA NECESSÁRIO)

[ http://www.asapreta.com/wp-content/uplo ... eam-e3.jpg ]

As coisas começam a ficar boas! Alguns usuários (jubytoo, Varicela e Luckymas) do site EOL (ElOtroLado) conseguiram fazer a instalação do CFW 4.30 E3 (somente este por enquanto) direto no console sem downgrade. Segundo eles é possível instalar em qualquer console que não esteja em OFW 4.31. Quem quiser tentar, fique a vontade, sabendo dos riscos de brick

Traduzido com Google Tradutor
4,30 CFW tem em console com firmware de fábrica mínimo 3,56 (PISCA NECESSÁRIO)

Aqueles de vocês atualmente com versão mínima 3,56 PS3're na sorte
Com a colaboração de Varicela e Luckymas temos instalado E3 4,30 CFW em tais consoles.

Além indicam que com essas manchas também se aplicam para instalar E3 4,30 CFW diretamente de qualquer superior a 4,31 OFW não consoles também fabrica versão mínima de 3,55 ou menos e salvou o downgrade, sem dongle, sem fábrica mais rápido

Por agora apenas em memórias NOR, NAND remendos para a subida logo depois de ser testado.

- Vamos precisar desses patches Patchv1 Três Mosqueteiros: http://www.mediafire.com/?54r17h5dt054ohx" onclick="window.open(this.href);return false;
- PS3 ou nem Patcher v1 Três Mosqueteiros e configurado com nossos patches (lembre-se não usar pisca-pisca E3 deve deixar o despejo antes de piscar legível) http://www.mediafire.com/?xn95vl5y3q5rcdf" onclick="window.open(this.href);return false;

Não precisa dongle, mas se um pisca-pisca para obter o nosso despejo, vários estatutos de como fazê-lo com eol progskeet, E3 ou teensy.

Desde ter o nosso despejo parcheamos o seguinte deslocamento:

CÓDIGO: SELECIONAR TODOS
patch1 : OFFSET 0C0010 LEGHT 6FFFE0
patch2 : OFFSET 7C0010 LEGHT 6FFFE0
patch3 : OFFSET 80000 LEGHT 20000
patch4 : OFFSET A0000 LEGHT 20000
patch5 : OFFSET 40000 LEGHT 20000
patch6 : OFFSET 60000 leght 20000

Desde o igualemente gravação remendado com um pisca-pisca, iniciar a recuperação rasgado PS3 em uma caneta e inserir a E3 PS3/UPDATE CFW 4,30 na pasta (se você estivesse em 4,30 consola rasgado OFW normalmente, neste caso entrar em recuperação e atualização CFW 4,30 E3 de lá)

Testado em vários consoles FÁBRICA OFW 3.56. (Nós assumimos que na PS3 com OFW 3,60 METLDR2 não funciona FÁBRICA mínimo, mas não testado)
NÃO SOMOS RESPONSÁVEIS POR MAU USO PODE SER FEITO E QUE PODE CAUSAR tijolo.

PS3 vídeo com a versão 3,56 execução fábrica 4,30 CFW :
http://www.youtube.com/watch?v=MLPdKUSi" onclick="window.open(this.href);return false; ... e = youtu.be

DADOS PARA CONSIDERAR

- Fábrica PS3 PELO MENOS 3.56OFW COM VOCÊ NÃO PODE NUNCA PARA BAIXO 4,30 UP mas com outras PATCHES futuro ou outra instalação do CFW HOS OFW SI cansa
- Estes são manchas apenas para instalar E3 4,30 CFW hilo_nuevo-cfw-4-30-by-the-e3-trabalho em equipe-Multiman-04-08-01_1824241 CFW OUTRO MESMO SENDO DANIFICADO dados indicam OS 30,4 ao tentar instalar a partir da recuperação.

FIM

FONTE: http://www.elotrolado.net/hilo_cfw-4-30" onclick="window.open(this.href);return false; ... 1730612355

Teffy
Usuário
Usuário
Consoles: PS3 com CFW + PC marromenos
Titulo: Diva da edição
Contato:

13/02/2014

patrick wilker, provavelmente é falso. Se realmente surgisse algum método de se instalar CFW's em consoles acima da FW 3.55 sem fazer downgrade seria amplamente divulgado.

Responder
  • Informação