Piro_Maniac escreveu:Essas dai não seriam as chaves da 4.21 ?
Amido escreveu:Piro_Maniac, exatamente XD
DELZ! As vezes sou tão ingênua que até mereço caso alguem ainda poste um "se mata"
Enfim, não ressisti e instalei a nova CFW via XMB + Pendrive e o MultiMan novo tbm.
Só na parte do MultiMan já fiquei feliz o suficiente pra dançar DESPEDIDA DE SOLTEIRO como se estivesse ouvindo o Gangnan Style original , pois eu era daquelas instalava a versão nova e não saia daquele smile preto)
Corri com o HD externo pra passar o RE6, que eu já tinha salvo desde o dia 1/10. Na primeira tentativa quase surtei pois quando eu selecionei no MultiMan e voltou pra XMB não aparecia nada, mas depois eu voltei pro gerenciador e deixei
BD Mirror (
emulador de BD, caso alguem tenha deixado o gerenciador em PT-BR) marcado antes da segunda tentativa.
RODOU xD
No momento em que estou postando isso terminei aquela introdução com o Leon e a Helena. De primeiras impressões só digo o seguinte: a única coisa que não gostei no jogo até o momento é aquele QTE com analógico, de resto, só um ajuste de brilho e fica legal. Peguei a versão europeia, ao contrário do que me aconteceu com AC Revelations e com o Batman AC veio tudo em ENG e no menu só tinha opção pra customizar habilidades (inicialmente), mas pra quem faz questão de ter o jogo em PT-BR é só ir nas definições de sistema e configurar o idioma
Português(Brasil).
E antes que alguém pergunte, é minha primeira experiência com RE
EDIT: testei com
Naruto Ultimate Ninja Storm 2. Pelo menos aqui comigo TODOS os jogos agora requerem BD Mirror marcado.