Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

[Ajuda] DS Lite desligando sozinho no meio do jogo

zeluispereira
Usuário
Usuário

02/02/2012

Pessoal,

a minha DS desliga-se quando estou a jogar, tal como foi descrito aqui, mas estou a usar um jogo com o cartão original, isto é usando o jogo original e não o cartão de memória. Podem ajudar, sff?

Obrigado

Mulajumento
Usuário
Usuário
Consoles: Psp,Ps2 e Xbox360

04/02/2012

Puta que pariu mano, nem jesus ressucito das cinzas desse jeito.
Imagem

Wolfterro
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Consoles: Wii,X360,PS3,NDS,N64,GBASP,PS1
Titulo: Ippen... Shinde miru?
Live ID: Wolfct2v
PSN ID: Wolfterro2v
Contato:

04/02/2012

Mulajumento escreveu:Puta que pariu mano, nem jesus ressucito das cinzas desse jeito.
Imagem

Quanto ao problema, só posso imaginar que é peça ou bateria. :umm:
Imagem
Imagem
Imagem

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1

nuno ferreira
Usuário
Usuário

15/08/2012

alguem me pode ajudar???a minha ds quando a ligo ela desliga se ou entao começo a jogar e ela deslia e ja me disseram que e de ter utilizado jogos piratas e ela ficou com virus,que posso fazer??????????

Wolfterro
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Consoles: Wii,X360,PS3,NDS,N64,GBASP,PS1
Titulo: Ippen... Shinde miru?
Live ID: Wolfct2v
PSN ID: Wolfterro2v
Contato:

18/08/2012

nuno ferreira escreveu:alguem me pode ajudar???a minha ds quando a ligo ela desliga se ou entao começo a jogar e ela deslia e ja me disseram que e de ter utilizado jogos piratas e ela ficou com virus,que posso fazer??????????
:palm:

Creio que seja a bateria, não tenho certeza, mas já vi um caso desse e a troca da bateria funcionou, mas também pode ser outras mil coisas...
Imagem
Imagem
Imagem

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1

powermafia
Usuário
Usuário
Consoles: Dsi LL-PSP 2000-Ds Lite-3DS

20/08/2012

nuno ferreira escreveu:alguem me pode ajudar???a minha ds quando a ligo ela desliga se ou entao começo a jogar e ela deslia e ja me disseram que e de ter utilizado jogos piratas e ela ficou com virus,que posso fazer??????????
Se vc liga e as telas e aluz de bateria piscam e em seguida o aparelho desliga é o flat da tela de cima danificado . As vezes não esta tão ruim e o apelho liga por algum tempo. Pode ser . Virus não .
3ds friend code - 2836-0244-5144. Quer ser meu amiguinho(a) me add e manda seu fc por mp

Que play 3, XBOX . O negocio é portatil. A qualquer hora, em qualquer lugar, enquanto a bateria durar.

PSP / 3DS / DSI LL / DINGOO / MD PLAY / GAME GEAR / LETCOOL / GAME BOY SP

Rockixe
Usuário
Usuário

05/06/2013

diegomourao escreveu:Bom galera, comprei um Acekard 2 e fiz o teste. Realmente é o DS. Inclusive já comprei outro DS original neste final de semana e meus flashcards tão funcionando que é uma beleza...

Depois vou desmontar o DS antigo e ver se consigo arrumar...
Desculpem ressuscitar o tópico, mas ele ficou de desmontar o DS Lite e não retornou.

Alguém descobriu esse problema?

Valeu.

Piro_Maniak
Usuário
Usuário
Consoles: Muitos...
Live ID: Piro_ManiakONE
PSN ID: Piro_Maniak

05/06/2013

cara*** mano... Esse topico foi ressucitado quantas vezes ja ?
Imagem

Rockixe
Usuário
Usuário

05/06/2013

Piro_Maniac escreveu:cara*** mano... Esse topico foi ressucitado quantas vezes ja ?
Poucas vezes. É que o problema não foi resolvido ainda.

E se alguém tiver a resposta e puder compartilhá-la, vai ser de muita ajuda para todos que estão com esse problema (e são muitos).

Lan 4015
Usuário
Usuário
Consoles: É muito fera,na assinatura.
Titulo: "YAY"

08/06/2013

Bom,o meu desliga mas é por causa do Interruptor que tá fodido.
Nintendo 3DS
Nintendo 3DS XL
Nintendo DSi XL
PSP
X BOX 360

Responder
  • Informação