Imagem--------------------------------------------------Imagem

Corrigindo Bug's & Sugestões

BrazMii
Usuário
Usuário
Consoles: TODOS DA SONY
Titulo: OH,REALLY!? KKKKxD
PSN ID: RaioAzul

28/10/2016

kaiobj, Por isso alguém mais precisa ajudar em vez de deixar tudo por minha conta, e como eu disse, posto coisas que PARA MIM valem a pena reservar meu tempo para postar, e eu também tenho vida social, fkdika :y: :dawg:

Yskar
Site Admin
Site Admin
Consoles: DSi,PSP,PSVita,NES, PC fodinha

28/10/2016

kaiobj escreveu:
BrazMii escreveu:Eu tento postar coisas que para mim são relevantes e que possam chamar a atenção dos leitores. as vezes coisas diferentes também são boas para compartilhar.
E o novo método de desbloqueio do Wii U? Possibilidade de instalar uma EmuNand, testes preliminares com o retroarch acontecendo, iminente suporte a DLCs.

Do lado do PS Vita temos a chance de ter uma CFW, fora que o TheFlow tá trabalhando firme no modo PSP. Sem contar Novas versões do Luma CFW, uma nova versão do MaiDump.

Esse tipo de coisa faz falta no blog.
É que preferimos falar das coisas quando são lançadas do que o que se está fazendo, mas se você fizer um bom texto tá valendo bro! :y: :dawg:
ImagemImagem <-- \o/ --> Imagem
ImagemImagem

BrazMii
Usuário
Usuário

28/10/2016

Sim o que postar está valendo, até porque tem leitores que só reclamam das coisas da nova NewsInside....

RedMonkey
Usuário
Usuário
Consoles: 24 no total.
Titulo: Squirtle, squirtle!
Live ID: Macakaio
PSN ID: greencezar

28/10/2016

BrazMii escreveu:kaiobj, Por isso alguém mais precisa ajudar em vez de deixar tudo por minha conta, e como eu disse, posto coisas que PARA MIM valem a pena reservar meu tempo para postar, e eu também tenho vida social, fkdika :y: :dawg:
Antes de continuarmos, quero deixar claro que não estou pegando no seu pé, BrazMii. Eu trabalho num blog de jogos há quase 4 anos e sei o que é depender de inspiração/tempo livre/criatividade para colocar textos online.

O problema que vejo no blog - e quando digo isso me refiro a somente ele - é a falta de uma organização melhor em relação a notícias. É por isso que me prontifiquei a ajudar, porque eu mesmo usufrui bastante do blog nos tempos áureos do PSP e não gostaria de ver uma decadência. Deixar apenas uma pessoa sobrecarregada gera exatamente o que não se pode ter um blog: limitação de notícias. A cena hacker esse ano se mostrou extremamente ativa e é importante passar isso pros leitores antigos e pra quem tá chegando agora. O NI já foi referência nas notícias da cena hacker e não queremos que ele seja esquecido.
Imagem
Imagem

Imagem

BrazMii
Usuário
Usuário

28/10/2016

E eu adorei a ideia de você ajudar a postar no blog e ajudar o NewsInside, eu mesmo fico decepcionado porque antes eu sempre entrava para ver as notícias, e agora eu entro somente para ver a notícias que eu mesmo postei e mais nada de novo, kkkkk

Yskar
Site Admin
Site Admin

30/10/2016

Quando acabar a obra de meu apto novo, eu me mudar e tiver conexão com internet vou começar a postar de forma mais frequente, pois não gosto do estilo de postar noticias curtas.
Mas como parece que o pessoal gosta vou começar a fazer.
ImagemImagem

BrazMii
Usuário
Usuário

31/10/2016

Yskar, Isso foi uma indireta para EU? xD

Quando coloco ``rapidinha`` na news, é porque o assunto é rapidinho mesmo, ou não rsrs

RedMonkey
Usuário
Usuário

31/10/2016

Passando pra reportar que quando tento clicar em alguma categoria como PS4, Wii U e qualquer outra, nada acontece. Aliás, funcionou uma vez e parou, não abrem as sub-categorias como Artigos, notícias, entre outros, e no link do Chrome fica só: http://www.newsinside.org/#" onclick="window.open(this.href);return false;
Imagem
Imagem

Imagem

Yskar
Site Admin
Site Admin

31/10/2016

BrazMii escreveu:Yskar, Isso foi uma indireta para EU? xD

Quando coloco ``rapidinha`` na news, é porque o assunto é rapidinho mesmo, ou não rsrs
Digo pelo estilo anterior do blog na época do tio solid, eu também faço posts de rapidinhas, mas não gosto muito de fazer isso.
Vou fazer dessas rapidinhas, o povo gosta.
ImagemImagem

RedMonkey
Usuário
Usuário

31/10/2016

Outra dúvida: o que levou a vocês usarem o disqus como ferramente de comentário de post? Só curiosidade.
Imagem
Imagem

Imagem

Responder
  • Informação