Darkus, agora tu entende u__u
wii eh putarias online a alguns anos o-o'
Nintendo desligará servidores (DS e WII)
Aí só resta lamentar mesmo. 
Mas não se desesperem, como são bons jogos e já está bem emulado vai rolar servidor piratão pra os principais jogos, apenas aguardem um pouco.

Mas não se desesperem, como são bons jogos e já está bem emulado vai rolar servidor piratão pra os principais jogos, apenas aguardem um pouco.

-
- Site Admin
- Consoles: Wii/DSi/PSP/PS3/PS4
- Titulo: Recorte aqui
- Contato:
Darkus, nintendo-wii/wii-ds-private-servers-t15856.html" onclick="window.open(this.href);return false;

-
- Usuário
- Consoles: Xbox 360 LT 3.0, Wii 4.3U Soft
Andei pesquisando na net e não achei nada a respeito do assunto. Fiquei na dúvida...
1. Os serviços online que foram desativados são apenas da Nintendo?
2. Jogos de terceiros continuam funcionando o multiplayer online?
3. Quais jogos ainda tem modos online funcionando?
(Sei que o Just Dance 2014 ainda é possível jogar online normalmente, ontem [28/09/14] joguei com minha sobrinha e tinha mais de 200 pessoas jogando online o JD
)

(Sei que o Just Dance 2014 ainda é possível jogar online normalmente, ontem [28/09/14] joguei com minha sobrinha e tinha mais de 200 pessoas jogando online o JD

PS3 CFW, Xbox 360 LT3.0, Wii 4.3U Softmod, Mega drive...
Não, todos os jogos que usavam os servers ga damespy.com foram pro espaço, vários da EA, Borderlands 1 e alguns outros.
Só os que foram atualizados, como não tem como, ou a Nintendo não tem interesse de atualizar foram todos para o espaço.
Bom aqui a lista dos jogos afetados, agora quais voltaram só olhando caso a caso.
https://www.reddit.com/r/Games/comments ... y_shutdown" onclick="window.open(this.href);return false;
Não, todos os jogos que usavam os servers ga damespy.com foram pro espaço, vários da EA, Borderlands 1 e alguns outros.
Só os que foram atualizados, como não tem como, ou a Nintendo não tem interesse de atualizar foram todos para o espaço.
Bom aqui a lista dos jogos afetados, agora quais voltaram só olhando caso a caso.
https://www.reddit.com/r/Games/comments ... y_shutdown" onclick="window.open(this.href);return false;
-
- Informação
-